Menu
  • 10 maio
  • 19:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Vitória (Copa do Brasil)

Corinthians e Vitória se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 10 de Maio às 19h30, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente às Oitavas-de-final (confronto de Volta) da Copa do Brasil, da temporada de 2018. O Corinthians na penúltima partida perdeu em casa por 1×2 para o Independiente pela fase de grupos da Copa Libertadores e na última partida empatou em casa em 1×1 com o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, onde ocupa hoje a terceira colocação, com três pontos a menos que o líder Flamengo. Pela Copa do Brasil, a equipe empatou fora de casa em 0x0 com o Vitória na partida de ida das oitavas de final da competição.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas por varias competições, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga em casa, o Corinthians vem conseguindo resultados ainda irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, contando várias competições, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por várias competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas o Corinthians balançou as redes ao menos uma vez durante a partida.

Por ter empatado fora de casa em 0x0 na partida de ida, o Corinthians sabe que precisa vencer dentro do seu estádio para conseguir uma classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, uma vez que não existe mais o critério de gol fora de casa na competição. Sabendo disso, a equipe de Fabio Carille terá que propor o jogo e partir para o ataque, buscando abrir o placar o quanto antes para então ter alguma vantagem no confronto. Acreditando que o Corinthians conseguirá marcar seus gols, assim como fez nos últimos jogos que disputou na Arena, acredito também que a equipe paulista terá dificuldades para segurar o ataque adversário, que por sua vez também buscará o ataque para igualar o placar ou até mesmo buscar a vitória que o classifique.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Balbuena, Sidcley, Jádson, Ralf, Rodriguinho, Maycon, Romero e Clayson.

copa do brasilO Vitória na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×1 para o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro e na última partida perdeu em casa por 1×2 para o Fluminense também pela competição nacional, onde ocupa hoje a décima nona colocação. Pela Copa do Brasil, a equipe empatou em casa em 0x0 com o Corinthians na partida de ida das oitavas de final da competição.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Quando joga fora de casa, o Vitória vem tendo resultados também irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante por várias competições, incluindo a Copa do Brasil, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por diversas competições, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols e em quatro delas o Vitória sofreu dois gols.

Como o critério de gol fora de casa já não é mais usado dentro da Copa do Brasil, o Vitória tem a necessidade de vencer o Corinthians na Arena Corinthians para buscar sua classificação, já que empatou na partida de ida. Apesar de saber do grande desafio, a equipe de Vagner Mancini virá para esse confronto mantendo seu estilo ofensivo de jogo, buscando o ataque  para marcar primeiramente um gol que lhe dê certa vantagem ou que iguale o placar (acreditando que o Corinthians também marque). Acredito que por conta dessa proposta do Vitória, a partida ficará aberta, com chances de gols para os dois lados e, portanto, terminará com um placar de pelo menos dois gols marcados pelas equipes.

Provável Escalação: Caíque; Kanu, Juninho, Ramon, Willian Farias, Uillian Correia, José Welison, Yago, Rhayner, Neilton e Denílson.

Nos últimos cinco confrontos entre os times tivemos grande equilíbrio, são duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que ambos os times conseguiram marcar gol em três destas partidas.

Vitória 0-0 Corinthians Copa do Brasil 2018
Corinthians 0-1 Vitória Brasileirão 2017
Vitória 0-1 Corinthians Brasileirão 2017
Corinthians 2-1 Vitória Brasileirão 2016
Vitória 3-2 Corinthians Brasileirão 2016

Neste jogo entre Corinthians e Vitória muito provavelmente teremos um jogo bastante aberto, isso porque tudo pode acontecer, o Vitória sabe que será muito difícil empatar novamente em 0x0 e ao mesmo tempo sabe que o Corinthians não vai arriscar levar o 0x0 por muito tempo, pois pode acabar sofrendo um gol no segundo tempo e tudo pode se complicar. O mais provável é que o Corinthians imponha sua força dentro de casa e vá em busca de seu gol, o Vitória irá aguardar o momento certo para implementar seus contra-ataques, jogadores velozes como Neilton podem fazer a diferença neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1923
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.