Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Vitória (Brasileirão Série A)

Corinthians e Vitória se enfrentam no próximo sábado, dia 19 de Agosto às 16h00, na Arena Corinthians (São Paulo). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x2 o Atlético Mineiro e na última rodada venceu em casa por 3×1 o Sport. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, estando oito pontos a frente do segundo colocado, Grêmio, e onze pontos a frente do terceiro colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas o Corinthians marcou seus gols e em duas delas a equipe marcou dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas o Corinthians marcou dois ou mais gols.

Permanecendo em um momento muito bom dentro do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem para esse confronto buscando mais uma vitória para manter sua invencibilidade e para manter-se na liderança isolada na competição nacional. Pensando nisso, podemos acreditar que o Corinthians virá para essa partida mantendo seu estilo de jogo, defendendo-se muito bem e buscando seus gols em jogadas rápidas, tendo Jadson, Romero e Jô como suas principais referências ofensivas.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Balbuena, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô, Romero e Clayson.

Brasileirão Série AO Vitória na penúltima rodada vencendo fora de casa por 0x2 o Flamengo e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Avaí. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima nona e penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, estando quatro pontos a frente do último colocado, Atlético-GO, e três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, São Paulo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas o Vitória sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas o Vitória sofreu gols e em duas delas sofreu mais de dois gols.

A equipe vem de um momento muito irregular dentro do Campeonato Brasileiro, o que resultou na permanência dentro da zona de rebaixamento na competição nacional. Além disso, jogando fora de casa a equipe dificilmente consegue resultados positivos, tendo pela frente o atual líder isolado do Brasileiro, um desafio ainda maior como visitante. Pensando nisso, podemos acreditar que o Vitória terá muitas dificuldades para jogar contra o Corinthians, tentando atacar, o que será muito difícil por conta da qualidade defensiva adversária, e tentando não sofrer gols, o que também será difícil, já que o Vitória não tem uma grande defesa e enfrentará uma equipe com um aproveitamento ofensivo muito bom.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Juninho, Caique, Ramon, Uillian Correia, Bruno, Tréllez, Neilton e David.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes, temos vantagem do Corinthians que venceu três partidas, o Vitória venceu uma e tivemos um empate. Uma observação importante é que com o Corinthians jogando em casa, nas duas oportunidades o time paulista marcou mais de 1.5 gols.

Vitória 0-1 Corinthians Brasileirão 2017
Corinthians 2-1 Vitória Brasileirão 2016
Vitória 2-3 Corinthians Brasileirão 2016
Corinthians 2-1 Vitória Brasileirão 2014
Vitória 0-0 Corinthians Brasileirão 2014

O jogo entre Corinthians e Vitória coloca de frente o Corinthians líder da competição contra o Vitória vice-lanterna, porém embora haja tanta diferença na tabela de classificação, vemos que o Vitória tem feito bons jogos fora de casa, marcou gol em quatro dos últimos cinco jogos fora de casa, se o Vitória conseguir marcar um gol, poderá forçar o Corinthians a fazer 2 gols para vencer. Ao analisarmos os últimos jogos do Corinthians como mandante, dos últimos quatro jogos, em três marcou mais de 1.5 gols. Portanto esperamos que o Corinthians consiga marcar mais de 1.5 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Corinthians mais de 1.5 gols 1.70 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2390
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos