Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Vitória (Brasileirão Série A)

Corinthians e Vitória enfrentam-se na Arena Corinthians, São Paulo, às 20:00 do dia 22/08/16. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada do Brasileirão Série A.

O Corinthians chega para esta partida na 5ª posição da tabela do Brasileirão Série A, com 34 pontos conquistados.

Pelo Brasileirão, a equipe disputou até o momento 20 partidas, venceu 10, empatou 4 e perdeu 6 jogos, tendo marcado um total de 28 gols e sofrido um total de 18 gols, ficando com um saldo positivo de 10 gols. Nestes jogos, a equipe está com uma média por partida de 1.4 gols marcados e de 0.9 gols permitidos, demonstrando um bom rendimento, principalmente ofensivo. Seu melhor momento na competição, são nos últimos 15 minutos da partida, com 13 gols marcados. Destaque da equipe são os meias Marquinhos Gabriel e Bruno Henrique, e também o ofensivo Á. Romero, cada um com 4 gols marcados na competição.

Verificando seus jogos em casa pelo Brasileirão, o Corinthians disputou 10 partidas, sendo vencedor 6 vezes, frente as equipes da Ponte Preta 3-0, Santos 1-0, Coritiba 2-1, Botafogo 3-1, Santa Cruz 2-1 e Flamengo 4-0, empatando com o Grêmio 0-0, São Paulo 1-1, Figueirense 1-1 e Cruzeiro 1-1, não perdendo nenhum jogo, demonstrando um ótimo rendimento em seus domínios. Nestes jogos sua média por partida é de 1.80 gols marcados e de 0.60 gols sofridos.  Observando seus últimos 10 jogos no seu campo, a equipe não marcou o gol em somente uma partida, sendo que seus jogos tem uma média no placar final de 2.4 gols marcados. Neste jogo, o técnico Cristóvão Borges fará duas trocas para enfrentar o Vitória, colocando em campo os meias Rodriguinho e Guilherme, sendo que Giovanni Augusto e André deverão ficar no banco.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Guilherme.

Brasileirão - Série AO Vitória chega para esta partida na 14ª posição da tabela do Brasileirão Série A, com 23 pontos conquistados.

Pelo Brasileirão, a equipe disputou até o momento 20 partidas, venceu 5, empatou 8 e perdeu 7 jogos, tendo marcado um total de 26 gols e sofrido um total de 30 gols, ficando com um saldo negativo de 4 gols. Nestes jogos, a equipe está com uma média por partida de 1.3 gols marcados e de 1.5 gols permitidos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades defensivas. Seu melhor momento na competição, são nos últimos 30 minutos da partida, com 16 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Kieza com 7 gols marcados na competição.

Verificando seus jogos fora de casa pelo Brasileirão, o Vitória disputou 10 partidas, sendo vencedor apenas 1 vez frente a equipe do Grêmio por 1-2, empatando com o América Mineiro 1-1, Botafogo 1-1, Cruzeiro 2-2 e Atlético-PR 1-1, perdendo para as equipes do Flamengo 1-0, São Paulo 2-0, Cruzeiro 2-1, Figueirense 1-0 e Palmeiras 2-1, demonstrando um rendimento fraco fora de seus domínios. Nestes jogos sua média por partida é de 0.90 gols marcados e de 1.60 gols sofridos. Observando estes últimos 10 jogos fora de seu campo, a equipe marcou o gol em 70% das partidas, sendo que seus jogos tem uma média no placar final de 2.3 gols marcados. Vale informar que a equipe do Vitória, contratou o zagueiro Henrique, além de efetivar Bruno que tem apenas 20 anos. Para este jogo, o técnico Vagner Mancini, poderá colocar em campo Marcelo para começar ao lado do volante Willian Farias.

Provável Escalação:  Fernando Miguel, Kanu, Diego Renan, Diogo Mateus, Ramon, S. Cárdenas, Willian Farias, Vander, Flavio, Marinho, Kieza.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Corinthians com 2 vitórias, sendo que o Vitória venceu 1 jogo, com 2 empates entre as equipes.  Observa-se que em somente uma partida, não aconteceu nenhum gol.

Vitória  3-2 Corinthians Camp. Brasileiro 2016
Corinthians  2-1 Vitória Camp. Brasileiro 2014
Vitória  0-0 Corinthians Camp. Brasileiro 2014
Vitória  1-1 Corinthians Camp. Brasileiro 2013
Corinthians  2-0 Vitória Camp. Brasileiro 2013

Para este jogo, o Corinthians joga em casa, sendo que a equipe atuando em seu campo é muito eficiente, pois não perdeu nenhum jogo nestas condições pelo Brasileirão, devendo impor um ritmo alto na busca dos três pontos para se aproximar do primeiro colocado da tabela.  Já a equipe do Vitória, está à 2 pontos da zona do rebaixamento, sendo que vem de 3 derrotas consecutivas fora de seu campo, devendo atuar recuada, porém deve em alguns momentos buscar o gol para ao menos sair com um ponto deste jogo, na tentativa de se distanciar da parte de baixo da tabela.  Verificando a qualidade das equipes e jogando nestas condições, espera-se uma partida movimentada,  sendo que o Corinthians joga pra vencer, e o Vitória joga para ao menos pontuar, devendo ser um jogo mais aberto pela necessidade das equipes, onde o Corinthians deve ser superior no jogo, pois atua em casa, devendo aproveitar a necessidade da equipe adversária para marcar seus gols e vencer o jogo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Corinthians -1.0 1.80 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2700
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1099
comments powered by Disqus

Últimos jogos