Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de setembro, às 11h00, no Estádio Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Corinthians e Vasco já se enfrentaram em noventa e cinco jogos oficiais. Sempre quando se fala em jogos entres essas equipes podemos afirmar que será um grande jogo. O Corinthians leva vantagem nos confrontos diretos entre as equipes onde venceu quarenta e uma vezes a equipe do Vasco da Gama. O Vasco da Gama por sua vez, venceu apenas vinte e duas partidas. Ambas equipes tem um total de trinta e dois empates.

O Corinthians atualmente ocupa a quinta posição da tabela classificatória do campeonato brasileiro. O clube paulista até o momento venceu nove jogos, empatou oito partidas e sofreu três derrotas. O Corinthians nessa temporada além do campeonato brasileiro teve participações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Pela Copa do Brasil a equipe do Corinthians, ficou pelo caminho nas oitavas de final diante da equipe do Flamengo onde foi derrotado em um jogo conjunto por 2-0. Já pela Copa Sul-Americana a equipe do Corinthians foi recém eliminada da competição. Fazendo uma partida bem abaixo do esperado jogando na Arena Corinthians a equipe não conseguiu conter seu adversário e acabou perdendo a partida no jogo de ida por 0-2. E no segundo jogo na casa dos adversários, mesmo fazendo dois gols o seu adversário o Independiente del Valle também fez dois gols resultando então o placar de 2-2 o placar final agregado ficou em 2-4 para o Independiente resultando assim a classificação do clube equatoriano.

Pelo Campeonato Brasileiro o Corinthians somou em seus últimos cinco jogos oito pontos. E ao todo marcou seis gols nessas cinco partidas. Jogando em casa a equipe conta com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão.

Provável Escalação:  Cássio; Fagner, Gil, Manoel, Danilo Avelar, Ralf, Ramiro, Sornoza, Pedrinho, Vagner Love e Boselli.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama é um grande clube no Brasil e com grandes conquistas nacionais e internacional. Mas, nem sempre a equipe viveu somente momentos de glória. A equipe que já passou diversos momentos de glória, nos últimos anos vem passando por diversas crises internas. A equipe sofreu três rebaixamentos em menos de dez anos causando uma frustração terrível aos seus torcedores.

O Vasco da gama atualmente pelo Campeonato Brasileiro ocupa a décima terceira posição da tabela classificatória. Até o momento o clube carioca somou vinte e quatro pontos, venceu seis partidas, empatou seis jogos e sofreu oito derrotas. Nos últimos cinco jogos o gigante da colina somou sete pontos e marcou cinco gols ao todo. Realmente após a chegada do técnico Wanderley Luxemburgo a equipe do Vasco da Gama ganhou uma “cara nova”.

Como visitante o Vasco da Gama, tem um aproveitamento regular, venceu duas partidas, sofreu duas derrotas e tem um empate. Ao se falar de jogar fora podemos dizer que a equipe somou pontos importantes ao longo dos jogos. E espera manter esse aproveitamento regular jogando diante da equipe do Corinthians seu próximo adversário.

Provável Escalação:   Fernando Miguel; Henríquez, L. Castán, D.Barcelos, Richard, Raul, Marcos Júnior, Rossi, Yago Pikachu, Ribamar e Talles Magno.

Abaixo podemos ver o resultado dos últimos cinco jogos entre as equipes.

Vasco da Gama 1-1 Corinthians Brasileirão Série A
Corinthians 1-0 Vasco da Gama Brasileirão Série A
Vasco da Gama 1-4 Corinthians Brasileirão Série A
Corinthians 1-0 Vasco da Gama Brasileirão Série A
Vasco da Gama 2-5 Corinthians Brasileirão Série A

Cotado a vencer o confronto Corinthians recebe a equipe do Vasco da Gama. Precisando da vitória a equipe do Corinthians agora tem foco total somente, no campeonato brasileiro. Após eliminação na Copa Sul-Americana, o Corinthians quer se redimir com o seu torcedor. Jogando diante da equipe do Vasco da Gama a equipe paulista tentará fazer o possível para somar três pontos e subir ainda mais na tabela. Portanto, é provável que o Corinthians vença esse confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.65 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2487
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos