Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – São Paulo (Campeonato Paulista)

Corinthians e São Paulo enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 28/03/18. Esta partida é referente ao (confronto de volta) da semifinal do Paulistão de 2018. O Corinthians chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro duelo e jogando fora de casa ter sido superado pelo São Paulo por 1-0. Com este resultado a equipe terá que vencer por dois gols de diferença para avançar. Lembrando que se o Corinthians vencer pelo placar simples, a decisão será nos pênaltis, pois não existe critério de gol fora como desempate.

Atuando diante de sua torcida o Corinthians pelo Paulistão venceu cinco de seus sete confrontos, tendo ainda ficado com duas derrotas. Outro dado importante é que além de ter vencido em sua maioria os jogos do qual disputou em casa, a equipe se destacou defensivamente, pois enquanto marcou uma média de 1.29 gols, sofreu apenas 0.57 gols por duelo.

Depois de sete jogos sem derrotas, incluindo um duelo pela Libertadores, o Corinthians diante de suas últimas três partidas, sendo todas pelo Paulista, conheceu duas derrotas, entre elas, derrota frente ao Bragantino por 3-2 e no seu último compromisso a derrota frente ao São Paulo no primeiro duelo das semifinais. Para este confronto decisivo a dúvida fica por conta de Rodriguinho. Outro que deverá ser desfalque certo é Jadson. Lembrando ainda que a equipe não conta com Fagner, Romero e Balbuena, todos defendendo suas seleções.

Provável escalação: Cássio, Henrique, Sidcley, Pedro Henrique, Guilherme Mantuan, Ralf, Gabriel, Mateus Vital, Maycon, Emerson Sheik, Júnior Dutra.

semis-paulistaoO São Paulo chega para este segundo duelo entre as equipes em vantagem após jogando diante de sua torcida sair do confronto com vitórias por 1-0. Com este resultado e para chegar a grande final precisará apenas de um empate.

Atuando fora de casa pelo Paulistão o São Paulo deixou a desejar, pois em sete compromissos foram apenas dois triunfos, tendo ainda ficado com cinco derrotas. Além de ter perdido em sua maioria seus duelos, deixou a desejar em seus setores, pois marcou em média apenas 0.86 gols e sofreu em média 1.43 gols por partida.

Já o dado positivo é que a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo as duas pelo Paulista, onde no seu penúltimo jogo superou o São Caetano por 2-0 e no seu último duelo o Corinthians no clássico Paulista em jogo válido pela primeira partida da semifinal. Para este confronto decisivo as prováveis ausências ficam por conta de Edimar e Hudson, fora Anderson Martins e Valdívia. A equipe também não conta com Rodrigo Caio e Cueva que defendem suas seleções, tendo retorno previsto somente para esta quinta-feira.

Provável Escalação: Sidão, R. Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Éder, Militão, Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Liziero, Nenê.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Corinthians leva vantagem após ter conquistado duas vitórias. Já o São Paulo conquistou uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que também nestes quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que o Corinthians dentro de casa neste contexto não conheceu derrotas frente ao São Paulo.

São Paulo 1-0 Corinthians Paulista                  2018
Corinthians 2-1 São Paulo Paulista                  2018
São Paulo 1-1 Corinthians Brasileirão A          2017
Corinthians 3-2 São Paulo Brasileirão A          2017
Corinthians 1-1 São Paulo Paulista                  2017

Neste duelo decisivo valendo vaga para a grande final do Paulista, o Corinthians jogará diante de sua torcida e para avançar, terá que vencer por dois gols de diferença enquanto para o São Paulo, um empate será o suficiente. Assim, precisando da vitória no mínimo pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis, o Corinthians mesmo sabendo disto não deverá se lançar de qualquer forma, porém, terá que encontrar o caminho dos gols. Já o São Paulo deverá adotar uma postura mais defensiva, contudo, e sabendo que o Corinthians terá que avançar com maior frequência em seu campo, deverá desta forma encontrar ainda mais espaços para os seus contra-ataques. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo com gols entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2160
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1056
  • Próg. errados 891
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.