Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – São Paulo (Campeonato Paulista)

Corinthians e São Paulo enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 16:00 do dia 23/04/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela semifinal do Campeonato Paulista 2017.

O Corinthians chega para esta segunda partida em vantagem após ter conquistado uma importante vitória fora de casa no primeiro confronto frente ao São Paulo. Neste primeiro jogo e apesar de atuar fora, o Corinthians foi preciso nos contra-ataques e seguro na defesa, conseguindo desta forma esta importante vitória. Desta forma, o Corinthians poderá dentro de casa perder por um gol de diferença que avançará na competição. Lembrando que o gol marcado fora de casa não é critério de desempate.

Atuando em seus domínios pelo Paulistão o Corinthians até o momento disputou um total de sete jogos, tendo vencido cinco, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.14 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, demonstrando principalmente grande rendimento defensivo em seus domínios.

Dado importante é que esta derrota nos pênaltis diante do Internacional, foi a única frente aos últimos nove jogos realizados em suas competições. Já dentro de casa o Corinthians apresenta estes mesmos números, ou seja, apenas a derrota diante do Internacional frente as últimas nove partidas disputadas.  Para esta partida decisiva o técnico Fábio Carille deverá optar pela mesma escalação frente ao Internacional.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

semis-paulistaoO São Paulo chega para esta segunda partida em desvantagem após ter sido superado dentro de casa por 0-2 no primeiro jogo frente ao Corinthians. Neste confronto e atuando em seus domínios o São Paulo encontrou um Corinthians muito bem postado em seus setores. Lembrando que apesar do São Paulo ter sido superior na posse de bola e nas finalizações não conseguiu evitar a derrota. Com este resultado o São Paulo precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

Atuando fora de casa pelo Campeonato Paulista disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido dois, ou seja, apesar de ter sofrido duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de também 1.57 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando o defensivo vem deixando brechas.

Para esta partida e depois de duas derrotas o São Paulo chega de vitória após pela Copa do Brasil superar fora de casa o Cruzeiro-MG por (1-2). Apesar desta vitória foi o Cruzeiro que avançou nesta competição. Já fora de casa podemos dizer que o São Paulo vive um bom momento, pois chega para esta partida sem conhecer derrotas nestas condições há seis jogos seguidos, sendo três pelo Paulista, dois pela Copa do Brasil onde foi eliminado como mencionado e uma partida pela Sul-Americana, onde o São Paulo empatou sem gols fora de casa frente ao Defensa y Justicia na primeira partida entre as equipes pela Primeira Fase. Neste segundo confronto e precisando pelo menos marcar dois gols no Corinthians, Rogério Ceni poderá escalar dois centroavantes.

Provável Escalação: Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Thomaz.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Corinthians dentro de casa conquistou dois empates frente ao São Paulo.

São Paulo 0-2 Corinthians Paulistão          2017
São Paulo 1-1 Corinthians Paulistão          2017
Corinthians 0-0 São Paulo Florida Cup      2017
São Paulo 4-0 Corinthians Brasileirão        2016
Corinthians 1-1 São Paulo Brasileirão        2016

Para este clássico Paulista o Corinthians jogará dentro de casa e chega como favorito após a vantagem conquistada no primeiro confronto entre as equipes, podendo desta forma até perder por um gol de diferença que avançara na competição. Já o São Paulo não terá escolha, pois precisa marcar dois gols para levar a decisão do confronto para os pênaltis. Desta forma e diante de todos os fatos, deveremos ter momentos mais abertos, fazendo com que optar por mais de 2 gols seja uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1552
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 739
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos