Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – São Paulo (Brasileirão Série A)

Corinthians e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Junho às 16h00, no Estádio Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Santos e na última rodada venceu fora de casa por 2×5 o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto a frente do segundo colocado, Grêmio, e quatro pontos a frente do sexto colocado, Bahia.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro derrotas e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou menos gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro e varias competições, foram uma vitória e quatro empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, entre elas o torneio nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols.

Estando em um bom momento dentro do Campeonato Brasileiro, o Corinthians virá para essa partida contra o São Paulo buscando mais um resultado positivo perante um rival estadual, contra quem já empatou dentro de casa em 1×1 no Paulistão desse ano. Além disso, a equipe busca uma vitória para manter-se na ponta da competição nacional, onde agora está apenas um ponto a frente do segundo colocado, Grêmio. Com isso, podemos acreditar que o Corinthians virá para essa partida buscando mais uma vitória dentro de casa, tendo o atacante Jô como principal referência. Porém, isso não mudará o estilo de jogo do clube, que manterá uma marcação forte, impedindo o São Paulo de partir para o ataque.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô e Romero.

Brasileirão Série AO São Paulo na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 a Ponte Preta e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Vitória. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Bahia, porém perdendo no saldo de gols e quatro pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou menos gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe como visitante por varias competições, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou menos gols.

Vindo de uma boa vitória em casa, o São Paulo virá para essa partida buscando mais uma vitória, dessa vez contra um dos seus principais rivais estaduais, visando dar um salto na tabela e se aproximar dos primeiros colocados. Com isso, podemos acreditar que o São Paulo virá para essa partida buscando mais um resultado positivo, tendo jogadores de qualidade para isso como Lucas Pratto. Entretanto, temos que destacar o fato de que a equipe atuará fora de casa contra uma equipe de muita qualidade, que tem uma ótima defesa e poderá dificultar a criação de jogadas ofensivas do São Paulo.

Provável Escalação: Renan Ribeiro; Maicon, Rodrigo Caio, Marcinho, Lucão, Junior, Cícero, Jucilei, Pratto, Thomaz e Luiz Araujo.

Há grande equilíbrio entre os times nos últimos cinco confrontos, uma vitória para cada lado e três empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Corinthians 1-1 São Paulo Paulista 2017
São Paulo 0-2 Corinthians Paulista 2017
São Paulo 1-1 Corinthians Paulista 2017
São Paulo 4-0 Corinthians Brasileirão 2016
Corinthians 1-1 São Paulo Brasileirão 2016

Um grande clássico do futebol paulista e brasileiro, Corinthians e São Paulo vem fazendo um bom início de Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o atual líder e o São Paulo o sétimo colocado, o histórico de confrontos entre os times tem mostrado que os jogos tendem a ser bastante disputados e com poucos gols, é um jogo que ninguém quer perder.

O Corinthians vem fazendo partidas com poucos gols, o seu último jogo contra o Vasco da Gama foi um caso atípico onde venceu por 2×5, porém os outros quatro jogos do brasileirão tiveram menos de 2.5 gols marcados. O São Paulo fez todos os seus cinco jogos do brasileirão deste ano com menos de 2.5 gols marcados. Esperamos que este jogo seja muito equilibrado e disputado, com menos de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos