Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – São Paulo (Brasileirão Série A)

Corinthians e São Paulo enfrentam-se no Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 16:00 do dia 17/07/16. Esta partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians chega para esta partida na segunda posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. A equipe em quatorze jogos disputados, venceu nove, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de quatorze gols.

Já dentro de casa a equipe disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido seis e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições o Corinthians apresentou uma média de 2.14 gols marcados e uma média de 0.43 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida, além do Corinthians chegar de quatro vitórias seguidas pelo Brasileirão, dentro de casa a equipe já não perde há vinte e quatro jogos seguidos pelo Campeonato Brasileiro. Outro fato importante é que além da equipe apresentar a melhor defesa da competição, também apresenta o segundo melhor ataque, junto da equipe do Santos. Para o clássico frente  ao São Paulo, o Corinthians terá alguns desfalques, sendo Pedro Henrique, Vilson, Cristian, Camacho, Lucca e também Guilherme Arana. Observando que o técnico Cristóvão deverá fazer algumas mudanças, sendo Danilo no lugar de Luciano no ataque e Guilherme no lugar de Giovanni Augusto. Já Pato, Elias e André treinaram entre os reservas.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Danilo.

Brasileirão - Série AO São Paulo chega para esta partida na oitava posição do Campeonato Brasileiro com vinte e um pontos conquistados. A equipe em quatorze jogos realizados, venceu seis, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado quinze gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

A equipe fora de casa disputou um total de sete jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido três, ou seja, alternou seus resultados, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresenta uma média de 0.71 gols marcados e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando desta forma ser um time que sofre mais gols do que marca como visitante.

Para esta partida o São Paulo chega eliminado da Copa Libertadores, onde acabou perdendo fora de casa para o Nacional de Medellin por 2-1 no segundo jogo disputado entre as equipes. Já pelo Brasileiro a equipe vem de vitória por 3-0 frente ao lanterna América – MG. É importante observarmos que atuando fora de casa, a equipe já não vence há três jogos seguidos, sendo um empate e também duas derrotas nos seus últimos dois jogos disputados nestas condições. Suas derrotas foram por 3-0 frente ao quarto colocado Santos e no seu último jogo disputado fora outra derrota, desta vez frente ao sétimo colocado Ponte Preta, onde perdeu pelo placar de 1-0. Destacando que é muito provável que Ganso não defenda mais a camisa do São Paulo. Outro jogador que provavelmente não mais defenderá o Tricolor é o atacante Calleri. Já o desfalque é Kelvin para esta partida. A equipe também poderá ter surpresas, pois o atacante Gilberto, recém contratado fica à disposição do técnico para este clássico.

Provável Escalação: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Mena, Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Cueva, Michel Bastos, Ytalo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o São Paulo venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que nas duas partidas em que o Corinthians realizou dentro de casa, conseguiu vencer as duas diante do São Paulo.

Corinthians 2-0 São Paulo Camp. Paulista         2016
Corinthians 6-1 São Paulo Camp. Brasileiro      2015
São Paulo 1-1 Corinthians Camp. Brasileiro      2015
São Paulo 2-0 Corinthians Copa Libertadores   2015
São Paulo 0-1 Corinthians Camp. Paulista         2015

Para este duelo a equipe do Corinthians jogará dentro de sua casa, onde além de não conhecer derrotas, venceu em sua maioria, demonstrando ser uma equipe ofensiva, que marca gols e se defende muito bem. Já o São Paulo atuando como visitante, alternou seus resultados, demonstrando ser um time que marca e sofre poucos gols fora de casa. Desta forma, para este clássico, provavelmente deveremos ter gols, contudo, não muitos entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.87 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos