Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – São Paulo (Brasileirão Série A)

Corinthians e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de maio às 19h00, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Corinthians chega para esta rodada do Brasileiro ocupando a oitava posição na tabela classificatória com oito pontos conquistados depois de vencer dois jogos, empatar também dois e sofrer apenas uma derrota.

Atuando frente aos seus torcedores a equipe Paulista ainda não sofreu derrotas depois de alternar entre uma vitória e um empate. Em seu primeiro compromisso diante de seus torcedores o Corinthians iniciou com triunfo por 1×0 frente à Chapeoense em confronto onde atuou melhor na segunda etapa, conseguindo o seu gol através de Carlos Augusto. Já no seu segundo compromisso o Corinthians ficou no empate sem gols frente ao Grêmio. Nesta partida o destaque foram os setores defensivos que prevalecerem frente aos setores ofensivos. Dentro disto, a equipe do Corinthians destacou-se de forma defensiva depois de marcar em média apenas 0.50 gols por duelo e de ao mesmo tempo não ter sofrido gols diante destas duas partidas realizadas.

Para este clássico Paulista, o Corinthians chega em bom momento, pois além de ter perdido apenas um jogo frente aos seus últimos seis compromissos por suas competições, a equipe chega de duas vitórias, sendo a penúltima pelo Brasileiro fora de casa frente ao Athletico Paranaense (0x2) e na sua última partida novo triunfo, desta vez dentro de casa frente ao Deportivo Lara (2×0) na primeira partida entre as equipes, sendo esta válida pela Segunda Fase da Sul-Americana. Voltando suas atenções para o Brasileiro, o Corinthians deverá estar confiante devido aos recentes resultados, contudo, e diante de um clássico, não é esperado um confronto fácil para ambas.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Jádson, Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Mateus Vital e Vágner Love.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para esta rodada do Brasileiro muito bem posicionado na tabela, uma vez que figura na terceira posição da tabela classificatória com onze pontos conquistados. A equipe em cinco jogos disputados, triunfou por três vezes e ficou com dois empates, sendo a única junto do Palmeiras que ainda não perdeu na competição.

Fora de casa neste Brasileiro o São Paulo traz lembranças positivas, pois venceu os dois confrontos que disputou até aqui. Lembrando que iniciou com triunfo frente ao Goiás por 1×2 em duelo onde saiu na frente já na primeira etapa com os dois gols marcados, apesar de que ainda viu o Goiás descontar ainda no final do primeiro tempo. Já a sua segunda vitória veio diante do campeão da Segunda Divisão, o Fortaleza (0x1). Nesta partida o destaque ficou por conta de Hernanes que marcou o único gol do jogo onde tivemos homenagem a Rogério Ceni por parte das duas torcidas. Dentro disto, o São Paulo demonstrou setores eficientes e equilibrados fora de seus domínios depois de marcar em média 1.50 gols e sofrer em média apenas 0.50 gols por partida.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo o penúltimo no empate em casa sem gols frente ao Bahia pelo Brasileiro e na sua última partida foi surpreendido em casa após ser superado frente ao mesmo oponente do seu último compromisso, ou seja, o Bahia, porém, e desta vez, este seu último jogo ocorreu pela primeira partida entre as equipes, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Lembrando que nesta partida o São Paulo foi superior na posse e teve duas boas chances no final do jogo através de Alexandre Pato, contudo, mesmo assim amargou a derrota.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Reinaldo, Bruno Alves, Walce, Hernanes, Húdson, Tchê Tchê, Liziero, Alexandre Pato, Jonas Toró e Antony.

Podemos observar que o Corinthians tem levado vantagem depois de vencer dois jogos diante dos últimos cinco disputados. Já o São Paulo triunfou por uma vez, fora os dois empates ocorridos. Também podemos observar que em quatro duelos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em três jogos ocorreram por confronto pelo menos três gols marcados.

Corinthians 2-1 São Paulo Paulista
São Paulo 0-0 Corinthians Paulista
Corinthians 2-1 São Paulo Paulista
Corinthians 1-1 São Paulo Brasileirão Série A
São Paulo 3-1 Corinthians Brasileirão Série A

Para o Clássico Majestoso, é esperado um duelo mais equilibrado e com poucos gols no placar final. De um lado o mandante Corinthians, equipe que jogando em casa ainda não conheceu derrotas e que ao mesmo tempo além de não ter sofrido gols nestas condições, tem deixado a desejar de forma ofensiva. Por outro estamos diante de um São Paulo que apesar de chegar em pior momento se comparado ao seu oponente, nos jogos disputados fora de seus domínios pelo Brasileirão, venceu os dois, tendo nestas condições apresentado setores eficientes e equilibrados, ou seja, além de ter marcado seus gols, o seu setor defensivo tem também funcionado muito bem. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar com segurança por uma partida com Menos de 2 gols deverá ser uma grande opção, pois se o confronto terminar com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 1.68 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos