Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – São Bento (Campeonato Paulista)

Corinthians e São Bento enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 14/02/18. Esta partida é válida pela sétima rodada (Primeira Fase) do Campeonato Paulista de 2018. O Corinthians chega para esta sétima rodada ocupando a primeira posição do grupo A com doze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu quatro e perdeu dois, tendo marcado dez gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando em seus domínios pelo Paulistão o Corinthians em três jogos disputados venceu dois e perdeu um, ou seja, apesar de uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Em seu primeiro compromisso acabou sendo superado pela Ponte Preta por 0-1. Depois deste susto, conquistou duas vitórias em sequência, superando as equipes da Ferroviária por 2-1 e também o São Paulo pelo mesmo placar de 2-1 no clássico Paulista. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente um melhor rendimento defensivo.

Depois de quatro vitórias seguidas pelo Paulista o Corinthians em seu último compromisso acabou sendo superado pelo Santo André por 2-1. Vale observar que em seus domínios o Corinthians chega de duas vitórias pelo Paulistão. Para esta partida a equipe deverá tentar corrigir as tomadas de decisões e os passes errados na derrota que sofreu frente ao Santo André, sempre visando jogar com a bola no pé, ou seja, foco total no que diz respeito à concentração dentro de campo.  Já o destaque da equipe dentro da competição fica por conta do meia Jádson com três gols marcados e uma assistência. Lembrando que o Corinthians chega para esta partida com o setor ofensivo mais eficiente do grupo e também divide com o Bragantino e o Ituano os setores menos vazados.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, F. Balbuena, Pedro Henrique, Juninho Capixaba, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Júnior Dutra, Á. Romero, Clayson.

semis-paulistaoAtuando fora de casa pelo Paulistão disputou dois jogos, tendo vencido um e empatado um, ou seja, apesar de ter alternado entre vitória e empate, ainda não sofreu derrotas nestas condições. Em seu primeiro compromisso empatou sem gols frente ao Mirassol. Já a vitória veio na sua segunda partida após superar o Bragantino-SP por 0-1. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo merece destaque.

Para esta partida o São Bento chega sem vencer há três rodadas pelo Paulistão, contudo, e dentro de deste contexto, seus dois últimos jogos foram dois empates. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, além de não ter conhecido derrotas, venceu a sua última partida frente ao Bragantino-SP como já mencionado. Neste difícil duelo frente ao Corinthians a equipe deverá ter total atenção em seu setor mais recuado, pois apesar dos seus bons números em seus setor defensivo como visitante, em seus dois últimos jogos conquistou dois empates pelo campeonato, ou seja, marcou mas também sofreu gols, tendo os dois confrontos terminado em 2-2.

Provável Escalação: Henal, Marcelo Cordeiro, Luizão, Régis, João Paulo, Fábio Bahia, Diego Felipe, Everaldo, Lucas Crispim, Celsinho, Elias.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que o Corinthians leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em dois confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em três duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que em única partida disputada em casa o Corinthians goleou o São Bento por 5-0.

São Bento 0-1 Corinthians Paulistão             2017
São Bento 1-1 Corinthians Paulistão             2016
São Bento 2-4 Corinthians Paulistão             2007
Corinthians 5-0 São Bento Paulistão             2006

Para esta sétima rodada o Corinthians jogará dentro de casa e chega como grande favorito. Vale lembrar que além de liderar o seu grupo, também apresenta o melhor rendimento ofensivo e divide com o Bragantino e com o Ituano os setores defensivos menos vazados. Outro dado que deverá reforçar o favoritismo, é o fato de que após o Corinthians ter perdido para o São André por 2-1, deverá buscar ter maior atenção e também atuar mais com a bola no pé. Já o visitante ocupa a segunda posição do seu grupo e diante de suas duas partidas disputadas fora de casa, apesar de deixar e muito a desejar ofensivamente, não sofreu nenhum gol em dois confrontos. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será a vitória do Corinthians, pois além de ter qualidade para chegar aos gols, enfrentará um adversário que apesar de mostrar bons números em seu setor defensivo fora de casa, sofreu quatro gols em seus dois últimos jogos pelo Paulistão, ou seja, diante de um elenco de maior qualidade como é o caso do Timão, deverá deixar espaços em seu setor defensivo. Visto isto e pensando também com segurança, optar por esta opção de handicap asiático deverá ser uma boa opção. Lembrando que se o Corinthians conquistar uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Corinthians -1.0 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

EC São Bento
EC São Bento
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal Walter Ribeiro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1968
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 960
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.