Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Santos (Campeonato Paulista)

Corinthians e Santos enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 18:30 do dia 04/03/17. Esta partida é válida pela sétima rodada da Primeira Fase do Campeonato Paulista 2017. O Corinthians chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo A com quinze pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu cinco e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando dentro de casa até o momento a equipe disputou um total de três jogos, tendo vencido dois e perdido um. Suas vitórias foram diante do Novorizontino (1-0) e diante do clássico frente ao Palmeiras (1-0). Já sua derrota ocorreu na segunda rodada, onde o Corinthians foi surpreendido pelo Santo André (0-2). Diante destes resultados o Corinthians apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo não estar funcionando, o defensivo vem apresentando grande destaque.

Para este duelo a equipe chega após ter conquistado uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil depois de bater fora de casa o Brusque nos pênaltis em partida sem gols e de pouca criatividade. Apesar da vaga, o Corinthians foi pouco produtivo frente ao Brusque, fazendo com que o técnico Fábio Carille, insatisfeito, busque fazer algumas alterações para o clássico frente ao Santos. Um dos principais setores será a mudança no meio campo, fora os jogadores que atuaram pelas laterais que também não satisfizeram o treinador. Neste importante confronto o técnico deverá optar por um time mais ofensivo, visando assim pressionar o Santos.  Destaque para o provável retorno de Camacho.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Pablo, F. Balbuena, Guilherme Arana, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, C. Kazim-Richards, Á. Romero, Léo Jabá.

semis-paulistaoO Santos chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo D com dez pontos conquistados. A equipe em seis partidas realizadas venceu três, empatou uma e perdeu duas, tendo marcado doze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe Santista até o momento disputou dois jogos, tendo vencido um e empatado um. Seus resultados foram uma vitória por 2-3 diante do RB Brasil e um empate sem gols frente ao Ituano. Diante destes resultados apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo como visitante.

Para este clássico o Santos chega de vitória após dentro de casa superar o Botafogo-SP por 2-0. Lembrando que após esta partida frente ao Corinthians, o próximo compromisso da equipe será na estreia da Copa Libertadores. Neste clássico as novidades poderão ser Ricardo Oliveira e Lucas Lima. Outro provável retorno deverá ser do volante Renato. Já a surpresa para esta Primeira fase do Paulistão poderá ser Hernández. O clube tenta inscrevê-lo, visando assim fazer com que o jogador fique na vaga de Caju que sofreu uma lesão muscular.

Provável Escalação: Vladimir, Victor Ferraz, Zeca, Lucas Verissimo, Leandro Donizete, Thiago Maia, Yuri Oliveira, Vitor Bueno, Bruno Henrique, Ricardo Oliveira, J. Copete.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Corinthians venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.  Destacando que o Corinthians dentro de casa venceu os seus dois últimos jogos frente ao Santos.

Santos 2-1 Corinthians Brasileirão              2016
Corinthians 1-0 Santos Brasileirão              2016
Santos 2-0 Corinthians Paulistão                2016
Corinthians 2-0 Santos Brasileirão              2015
Corinthians 1-2 Santos Copa do Brasil       2015

Para este clássico Paulista o Corinthians jogará dentro de casa e chega como favorito, pois em seu grupo ocupa a primeira posição, tendo praticamente o dobro de pontos do segundo colocado Ituano. Apesar disto, a equipe tem marcado poucos gols, tendo como seu maior destaque o seu setor defensivo. Já o visitante Santos ocupa a modesta terceira posição do seu grupo, estando atrás do Mirassol que lidera e da Ponte Preta que é a segunda colocada. Outro dado é que fora de casa a equipe ainda não conheceu derrotas, fora o fato de que seus setores vem funcionando, principalmente o ofensivo, porém, é importante atentarmos que estamos diante de um grande clássico, onde desta forma esperamos um jogo diferenciado, fazendo com que em muitas partes do confronto o equilíbrio entre as equipes seja observado. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por poucos gols neste confronto entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.85 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2749
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1118
comments powered by Disqus

Últimos jogos