Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Santos (Brasileirão Série A)

Corinthians e Santos enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 19:00 do dia 03/06/17. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Corinthians chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com sete pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado três gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro disputou uma única partida até o momento, tendo empatado em 1-1 diante da Chapecoense pela primeira rodada. Neste confronto o Corinthians não teve uma boa atuação, encontrando um adversário bem postado pela frente. Lembrando que o Corinthians é o atual campeão Paulista depois de superar no conjunto das duas partidas a Ponte Preta na grande final. A equipe também disputou a Copa do Brasil, onde foi eliminado pela quarta fase diante do Internacional. Pela Sul-Americana o Corinthians conseguiu avançar para a segunda fase após superar o Universidad de Chile.  Destacando que diante de todas estas competições, o Corinthians encontrou somente duas derrotas em casa, sendo uma pelo Paulista em nove jogos disputados e uma pela Copa do Brasil diante de dois jogos realizados. Lembrando que esta derrota pela Copa do Brasil só ocorreu na prorrogação após a partida terminar em 1-1 diante do Internacional.

Para este clássico a equipe chega sem perder há sete jogos em sequência e busca a sua primeira vitória em casa pelo Brasileirão, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dezesseis jogos por suas competições. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Corinthians vem de três empates seguidos. Apesar da equipe ter vários jogadores que se recuperam de lesão como é o caso de Balbuena, Danilo, Léo Príncipe, Mantuan e Felipe Bastos,  o meia Jádson e Marquinhos Gabriel deverão estar há disposição para esta partida. Já Vilson é ainda é dúvida. A possível surpresa poderá ser Giovanni Augusto, recuperado de lesão.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Pablo, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô, Á. Romero.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com três pontos conquistados. A equipe em três partidas realizadas venceu uma e perdeu duas, tendo marcado três gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Fora de casa pelo Brasileiro o Peixe disputou apenas uma partida, tendo sido superado pelo Fluminense por 3-2. Neste duelo e atuando fora, o confronto entre as equipes foi movimentado, onde o primeiro gol ocorreu por parte do Fluminense já aos quatro minutos e o último por parte do Santos já aos oitenta e sete minutos de jogo. Também é importante observarmos que pelo Campeonato Paulista, o Santos caiu nas quartas frente a Ponte Preta pelo conjunto das duas partidas. Já pela Libertadores a equipe terminou na primeira posição do seu grupo, tendo avançado para as oitavas. Pela Copa do Brasil a equipe avançou diante do Paysandu para as quartas de final. Dado importante é que diante destas competições, o Santos fora de casa sofreu três derrotas, sendo duas pelo Paulista e uma pelo Brasileirão. Destaque para a Libertadores, onde em três confrontos como visitante não conheceu derrotas.

Para esta partida a equipe chega de derrota pelo Brasileiro, após ter sido superada fora de casa pelo Cruzeiro (1-0). Destacando que esta foi a sua única derrota diante de seus últimos quatro jogos. Fato importante é que fora de casa não vence há dois jogos, sendo a derrota diante do Fluminense pelo Brasileiro e o empate frente ao The Strongest pela Libertadores. Neste confronto o técnico Dorival Junior ainda busca recuperar o mau começo de sua equipe no Brasileiro, fora o fato de que neste ano o Santos ainda não venceu nenhum dos seus clássicos que disputou, sendo os três pelo Paulistão, onde foi superado pelo Palmeiras, São Paulo e também superado diante do seu adversário desta partida. Neste duelo a equipe não poderá contar com Lucas Lima, lesionado.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Zeca, Lucas Verissimo, Renato, V. Hernández, Thiago Maia, Vitor Bueno, Bruno Henrique, Ricardo Oliveira.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Corinthians leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Santos venceu dois. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Corinthians em casa venceu seus três jogos frente ao Santos.

Corinthians 1-0 Santos Camp. Paulista  2017
Santos 2-1 Corinthians Brasileirão          2016
Corinthians 1-0 Santos Brasileirão          2016
Santos 2-0 Corinthians Camp. Paulista  2016
Corinthians 2-0 Santos Brasileirão         2015

Para esta rodada o Corinthians jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois neste ano de 2017 disputou cinco clássicos e não perdeu para nenhum deles. Destaque para as vitórias diante do próprio Santos e também vitória diante Palmeiras pelo Paulista, fora o empate frente ao São Paulo. Lembrando que a equipe chega de duas vitórias fora de casa pelo Brasileirão. Já o Santos além de vir de derrota dentro de casa para o Cruzeiro pelo Brasileiro, apresenta um retrospecto negativo nos clássicos deste ano, fora o fato de que não poderá contar com o seu principal criador de jogadas, ou seja, Lucas Lima que se encontra lesionado.

Por outro lado, terá no gol Vanderlei que vive uma ótima fase e disputará o seu primeiro clássico neste ano. Apesar dos números favorecerem o Corinthians, é importante lembrarmos que estamos diante de um clássico. Outro dado é que o as vitórias do Corinthians tem sido magras pelo Brasileiro, tendo como melhor aproveitamento seu setor defensivo.  Já o Santos deverá entrar com outra postura neste duelo, visando se recuperar no Brasileirão. Visto isto e diante de todos os fatos, deveremos ter uma partida com poucos gols no placar final, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira Parte: Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos