Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Santa Cruz (Brasileirão Série A)

Corinthians e Santa Cruz jogam neste sábado as vinte e uma horas, pela décima primeira rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece na Arena Corinthians em São Paulo. O mandante é o atual sexto colocado, já o visitante é o décimo quinto colocado na tabela de classificação.

O Corinthians na penúltima rodada venceu em casa por 3×1 o Botafogo e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Atlético Mineiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, estando há seis pontos do líder Palmeiras. A equipe vem de um momento irregular no Campeonato Brasileiro, nas últimas cinco rodadas, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que desses últimos cinco jogos, em pelo menos três deles foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe tem bons resultados, nas cinco partidas disputadas até agora como mandante, foram quatro vitórias e um empate. Vemos também que desses cinco jogos na casa do Corinthians, em pelo menos três deles foram marcados mais de 2.5 gols.

Agora comandado por Cristóvão Borges, o Corinthians quer manter o bom desempenho em casa no Campeonato Brasileiro, além de querer a vitória para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. Para isso, a equipe precisa vencer seu próximo adversário e mostrar um bom desempenho jogando como mandante.

Provável Escalação: Cássio, Vilson, Fágner, Uendel, Pedro Henrique, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Bruno Henrique, Guilherme e Romero.

Brasileirão Série AO Santa Cruz na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×1 para o Palmeiras e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Flamengo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro, estando há dois pontos da zona de rebaixamento.

A equipe vem de resultados ruins no Campeonato Brasileiro, nas últimas cinco rodadas, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que das últimas quatro partidas, em pelo menos duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando como visitante, a equipe não tem bons resultados, nas quatro partidas disputadas fora de casa até agora, foram dois empates e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas quatro partidas, em pelo menos duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Mesmo conseguindo bons resultados nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e chegando até a liderar a competição, o Santa Cruz não conseguiu manter os bons resultados e acabou caindo na tabela. Para melhora sua colocação do Campeonato Brasileiro, a equipe tem pela frente um grande desafio, vencer o Corinthians que jogará em casa.

Provável Escalação: Tiago Cardoso, Vitor, Danny Morais, Tiago Costa, Allan Vieira, Leandrinho, Daniel Costa, João Paulo, Grafite, Arthur e Keno.

Existe uma vantagem para o Corinthians, pois venceu três dos últimos cinco confrontos, com um empate e uma vitória do Santa Cruz. Uma observação importante é que o Corinthians não perdeu jogando em casa.

Corinthians 1-0 Santa Cruz Campeonato brasileiro 2006
Santa Cruz 1-0 Corinthians Campeonato brasileiro 2006
Corinthians 2-2 Santa Cruz Campeonato brasileiro 2001
Corinthians 2-0 Santa Cruz Copa João Havelange 2000
Corinthians 2-0 Santa Cruz Campeonato brasileiro 1998

Nesta partida teremos duas equipes que estão em situações diferentes na tabela de classificação. De um lado temos o mandante Corinthians, que é o atual campeão brasileiro, porém perdeu o técnico Tite para a seleção brasileira recentemente. Agora o Corinthians está sendo comandado pelo novo técnico, Cristóvão Borges. O Corinthians não está vindo bem nos últimos jogos, nos últimos cinco jogos foram duas vitórias e três derrotas, em três das últimas cinco rodadas houveram mais de 2.5 gols. Porém, o retrospecto do Corinthians jogando em casa, o time vem vencendo bem, até agora, nos cinco jogos que fez em casa, foram um empate e quatro vitórias, nesta mesma ordem. Do outro lado teremos o Santa Cruz, equipe que chegou a liderar a competição no início do campeonato, porém vem perdendo muito e está em queda livre na tabela de classificação. Nos últimos seis jogos, o Santa Cruz perdeu cinco. Atuando fora de casa, a equipe ainda não venceu, porém tem marcado gols fora de casa, nas partidas que fez fora de casa até agora no campeonato, em quatro jogos, marcou gols em três. Esperamos um jogo movimentado, o Santa Cruz precisa pontuar urgente e não abrirá mão do ataque e de buscar gols. A equipe do Santa Cruz tem o atacante Grafite, um dos artilheiros do campeonato e ele estará jogando nesta partida, é uma boa aposta de gols.  Já do outro lado, temos o Corinthians, que vem muito bem como mandante e deve impor seu ritmo e superioridade, deve buscar o gol a todo momento e conseguir novamente os três pontos em casa. O mais provável é que tenhamos um jogo com mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Santa-Cruz
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1382
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.