Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Ponte Preta (Campeonato Paulista)

Corinthians e Ponte Preta enfrentam-se no próximo domingo, dia 07 Maio, às 16h00, no Estádio Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à Final (Jogo de Volta) do Campeonato Paulista. O Corinthians na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o São Paulo pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista e na última partida venceu fora de casa por 0x3 a Ponte Preta na partida de ida da final do Campeonato Paulista.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias e três empates. Além isso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelas competições, em todas elas o Corinthians marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante tanto pelo Campeonato Paulista ou por outras competições, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em todas elas o Corinthians marcou seus gols.

Depois de conseguir uma ótima vitória fora de casa na partida de ida, o Corinthians pode agora perde de até dois gols de diferença que ainda sim será o campeão do Campeonato Paulista de 2017. Entretanto, por estar jogando em casa, o Corinthians não quer dar espaços para a Ponte Preta e muito menos sofrer gols para correr o risco de perder o título estadual dentro do seu estádio. Com isso, podemos acreditar que a equipe buscará um jogo seguro, priorizando sua defesa, uma das melhores entre as grandes equipes até agora, e tentando marcar seus gols em contra-ataques com o atacante Jô, deixando a partida um pouco fechada e contratada pelo Corinthians, que poderá sair com mais uma vitória e o título.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô e Romero.

semis-paulistao A Ponte Preta na penúltima partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Palmeiras na partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista e na última partida perdeu em casa por 0x3 para o Corinthians na partida de ida da final do Campeonato Paulista.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Sul-Americana, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas a equipe sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, todas pelo Campeonato Paulista, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em quatro delas a Ponte Preta sofreu gols de seus adversários.

Com a derrota por 0x3 dentro do seu próprio estádio na partida de ida, a Ponte Preta tem pela frente um grande desafio para conquistar o título estadual, venceu fora de casa o Corinthians por 0x3 para levar a partida para os pênaltis ou então vencer por 0x4, o que é ainda mais difícil. Abalado pela derrota no primeiro jogo, a Ponte Preta virá para esse confronto tentando marcar ao menos um gol na partida de volta, mas terá pela frente uma defesa muito bem postada e preparada para impedir qualquer jogada ofensiva da Ponte. Com isso, podemos acreditar que mesmo tentando marcar seus gols, a Ponte Preta terá dificuldades para furar a marcação corintiana, tendo ainda que se preocupar com os contra-ataques perigosos da equipe.

Provável Escalação: Aranha; Marllon, Yago, Jeferson, Artur, Fernando Bob, Elton, Jádson, Lucca, William Pottker e Clayson.

O Corinthians tem pequena vantagem de duas vitórias contra apenas uma vitória da Ponte Preta nos últimos cinco confrontos entre os times, os outros dois jogos terminaram empatados. Uma observação importante é que nas duas oportunidades que o Corinthians jogou em casa, venceu as duas.

Ponte Preta 1-1 Corinthians Paulistão 2017
Ponte Preta 2-0 Corinthians Brasileirão 2016
Corinthians 3-0 Ponte Preta Brasileirão 2016
Corinthians 2-1 Ponte Preta Paulistão 2016
Ponte Preta 2-2 Corinthians Brasileirão 2015

O jogo entre Corinthians e Ponte Preta trás dois grandes times de São Paulo em uma final de Campeonato Paulista, onde a Ponte Preta foi a grande surpresa da competição, já o Corinthians já era um dos favoritos ao título. Este favoritismo se confirmou na primeira partida da final, onde o Corinthians venceu por 0x3 na casa da Ponte Preta.

Agora para esta partida, o Corinthians tem tudo para conseguir mais uma vitória, já que joga em casa e com uma grande vantagem de gols. A Ponte Preta tem uma missão impossível, tem que atacar e buscar seus gols, com isso o Corinthians deverá buscar contra ataques pontuais e marcar seus gols, garantindo mais uma vitória e conquistando o título.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 1.85 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos