Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

Corinthians e Ponte Preta enfrentam-se no Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 11:00 do dia 26/05/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians  chega para esta partida após ter conquistado apenas um ponto em seis possíveis. No seu primeiro jogo, o Corinthians não passou de um empate em 0-0 diante do Grêmio em partida realizada dentro de casa. Já na segunda rodada, acabou sofrendo derrota por 3-2 fora de casa frente ao Vitória.

Dentro de casa neste ano, o Corinthians disputou em sua maioria partidas pelo Campeonato Paulista, campeonato este no qual a equipe foi eliminada pelo Audax na semifinal e partidas também pela Copa Libertadores, onde também foi eliminada nas oitavas de final diante do Nacional-URU. É importante observarmos que diante destas duas competições, o Corinthians conquistou em sua grande maioria vitórias dentro de casa e demonstrou ser uma equipe bem ofensiva, que marca seus gols e ao mesmo tempo apresenta um grande rendimento defensivo.

A equipe não vive um bom momento de uma forma geral, pois já não conquista uma vitória há cinco jogos seguidos, onde estes cinco jogos foram disputados pelo Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Já dentro de casa a equipe vem de dois empates seguidos, sendo estes empates diante do Nacional-URU em 2-2 e no seu último jogo realizado nestas condições, um empate em 0-0 diante do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Para o campeonato o Corinthians tem novidades, sendo o meia Camacho que chega como opção para o meio campo no lugar de Elias. Já os principais desfalques são o zagueiro Balbuena que disputa a Copa América e Yago que cumpre suspensão preventiva. Também podemos destacar o meia Elias que serve a seleção Brasileira também pela Copa América.

Provável Escalação: Walter, Fágner, Uendel, Felipe, F. Balbuena, Cristian, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Bruno Henrique, Guilherme, André.

Brasileirão Série AA Ponte Preta chega para esta terceira rodada com quatro pontos conquistados em seis possíveis. Na sua primeira partida, a Ponte Preta enfrentou fora de casa o Figueirense, onde conquistou um empate em 0-0. Já no seu segundo jogo, a Ponte Preta venceu dentro de casa o Palmeiras por 2-1.

Fora de casa a Ponte Preta neste ano disputou em sua maioria partidas pelo Campeonato Paulista, campeonato este no qual a equipe ficou pelo caminho, não tendo conseguido avançar pela fase de grupos, amargando a terceira posição do seu grupo. A equipe também disputou partidas pela Copa do Brasil, onde avançou para a terceira fase após vencer pelo conjunto das duas partidas a equipe do Genus. Observando que nestas duas competições, a equipe jogando fora de casa, conquistou vitórias em sua maioria seguido de empates, sendo uma equipe que marca seus gols e se defende bem de uma forma geral.

É importante observarmos que a equipe vive um bom momento, pois já não sofre derrotas há oito jogos seguidos, onde estas oito partidas foram disputadas pelo Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Já fora de casa a Ponte Preta também vive a mesma situação, vindo de três vitórias e um empate no seu último jogo disputado. Observando que estas três vitórias foram diante do Caldense por 1-2, vitória diante do Rio Claro por 0-1 e também por 0-1 diante da equipe do Genus. Já em seu último jogo realizado fora, a equipe empatou em 0-0 frente ao Figueirense pelo Brasileiro. Para esta partida disputada fora de casa, a Ponte Preta chega com o mesmo elenco que disputou as últimas três partidas.

Provável Escalação: João Carlos, Kadu, Douglas Grolli, Reinaldo, Jeferson, João Vitor, Clayson, Matheus Jesus,     Wellington Paulista, Felipe Azevedo, Ravanelli.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Ponte Preta venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado. Destacando que nas três partidas em que o Corinthians jogou dentro de casa, venceu as três diante da Ponte Preta.

Corinthians 2-1 Ponte Preta Camp. Paulista      2016
Ponte Preta 2-2 Corinthians Camp. Brasileiro   2015
Corinthians 2-0 Ponte Preta Camp. Brasileiro   2015
Corinthians 1-0 Ponte Preta Camp. Paulista      2015
Ponte Preta 2-1 Corinthians Camp. Paulista      2014

Para esta terceira rodada do Brasileirão, o Corinthians jogará dentro de casa, onde tem se demonstrado muito forte, tendo vencido a maioria de seus jogos, sendo uma equipe ofensiva, que marca seus gols e ao mesmo tempo apresenta um grande rendimento defensivo. Já a Ponte atuando como visitante conquistou em sua maioria resultados positivos, onde além de vencer, também conquistou pontos com empates. Lembrando que jogando nestas condições a Ponte tem conseguido marcar seus gols e também vem apresentando um bom rendimento defensivo. Desta forma, acreditamos que para esta partida, onde o Corinthians luta pela sua primeira vitória no Brasileirão e a Ponte ainda não sofreu derrotas e deverá lutar no mínimo por pontos fora de casa, provavelmente deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.82 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.