Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de Fevereiro às 17h00, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 9ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Oficialmente este é um clássico de número 302 entre ambos os times, sendo nas quais o Corinthians chegou a conquistar 102 vitórias, enquanto o Palmeiras leva vantagem por conquistar 108 vitórias, no entanto houve mais 91 empates, respectivamente. O mais recente confronto entre as equipes ocorreu na temporada de 2017, válido pelo campeonato brasileiro, no qual o Corinthians tendo sido mandante derrotou por 3×2 o Palmeiras, em confronto muito disputado.

O Corinthians pelo atual campeonato Paulista apesar de viver ótimos momentos, acontece que seu desempenho caiu significativamente nos três últimos confrontos: pois sofreu duas derrotas, uma contra o Santo André por 2×1, fora de casa, em seguida perdeu dentro de seus gramado por 0x1, para o São Bento, e empatou por 1×1 com o Red Bull Brasil, fora de casa na última partida.

De modo geral, o Corinthians está com ótimo aproveitamento na competição, pois lidera isolado com treze pontos e saldo positivo de quatro gols. Porque no total de oito jogos conquistou quatro vitórias e um empate, sofreu três derrotas. Seu setor de ataque até aqui marcou média de 1.38 gols, enquanto que defensivamente tem sido menos vulnerável sofrendo média de apenas 0.88 gols por partida.

Jogando na condição de time mandante, o Corinthians está com desempenho regular, pois chegou a conquistar duas vitórias e sofreu dois empates, em quatro jogos disputados; nesta condição sua média de ataque é de 1 gol por jogo, é o mesmo número de média sofrida por enquanto.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Balbuena, Juninho Capixaba, Rodriguinho, Camacho, Renê Júnior, Júnior Dutra, Romero e Clayson.

semis-paulistaoO Palmeiras também é líder no grupo C, mas seus números superam em muito as do Corinthians, pois somou até aqui vinte pontos e saldo positivo de nove gols, indicando ótimo desempenho do seu elenco. Porém a equipe vem de dois empates seguidos, sendo que primeiro empatou por 2×2 com o Linense dentro de casa, depois empatou sem gol no placar com a Ponte Preta, fora de casa.

O Palmeiras de modo geral é líder isolado com sete pontos a mais em relação ao segundo colocado Ituano. Pois no total de oito confrontos a equipe está invicta com seis vitórias e dois empates; em todos esses confrontos seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.75 gols, enquanto que defensivamente sofreu apenas média de 0.62 gols por partida.

Jogando na condição de visitante, o Palmeiras em quatro jogos está com ótimo desempenho, pois chegou a conquistar três vitórias e um empate; tendo como média de ataque 1.25 gols por jogo, enquanto que sua defesa demonstrou muita eficiência, por não sofrer nenhum gol até agora.

Provável Escalação: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Michel Bastos, Guerra, Lucas Lima, Tchê Tchê, Thiago Santos, Willian e Dudu.

Segundo o que nos mostra a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos o Corinthians levou a melhor, porque venceu nos últimos três confrontos, já o Palmeiras conquistou duas vitórias, mas ocorridos há dois anos.

Corinthians 2-3 Palmeiras Brasileirão 2017
Palmeiras 0-2 Corinthians Brasileirão 2017
Corinthians 1-0 Palmeiras Paulista 2017
Corinthians 0-2 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 1-0 Corinthians Brasileirão 2016

O Corinthians e o Palmeiras estão liderando na tabela de classificação da competição Paulista, isto nos seus respectivos grupos, porém, o Palmeiras supera o Corinthians em números. Contudo, o Corinthians ofensivamente tem sido funcional, sendo defensivamente menos vulnerável, isto dentro dos seus gramados. Já o Palmeiras mesmo jogando como visitante faz excelente atuação, sem nenhuma derrota conquistou três vitórias e um empate, tendo ótima média de ataque, no entanto, é incrível que nos quatro confrontos não sofreu nenhum gol até aqui. Portanto, por ser este um clássico de dois times gigantes do futebol brasileiro e que se enfrentam na competição estadual e, considerando a eficiência defensiva de ambos os times, é provável que o confronto venha terminar com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0, 2.5 Gols 1.80 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1386
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.