Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Corinthians e Palmeiras enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 16:30 do dia 31/03/18. Esta partida é referente ao (confronto de ida) da Final do Campeonato Paulista de 2018.

O Corinthians conseguiu chegar a grande final da competição após no segundo duelo diante do São Paulo marcar o único gol da partida já aos 90 + 3 minutos de jogo, conseguindo desta forma levar a decisão para os pênaltis, onde superou o São Paulo por 5-4.  Destaque para Rodriguinho que marcou o gol e também para o goleiro Cássio que pegou dois pênaltis. Lembrando que no primeiro duelo o Corinthians havia perdido por 1-0.

Atuando diante de sua torcida pelo Paulistão o Corinthians conquistou em sua maioria vitórias, pois foram seis triunfos em oito possíveis, tendo ainda ficado com duas derrotas. Também vale observar que a equipe demonstrou um setor defensivo muito sólido nestas condições, apesar de ter deixado a desejar ofensivamente, pois marcou até aqui em média apenas 1.25 gols, porém, em média sofreu apenas 0.50 gols por confronto.

Outro dado importante é que a equipe chega alternando seus resultados, pois se observarmos somente seus últimos quatro compromissos, o Corinthians venceu dois jogos e perdeu também dois pelo Paulistão. Apesar disto, dentro de casa o seu momento é positivo, pois vem de cinco vitórias seguidas, ou seja, quatro pelo Paulista e uma pela Libertadores, onde superou o Deportivo Lara por 2-0 em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Para esta primeira partida da grande final o técnico Carille terá algumas dúvidas para montar a sua equipe, entre elas, Jadson que não deverá estar entre os escolhidos.  Já o destaque da equipe fica por conta do defensor F. Balbuena e dos meias Jádson e Rodriguinho, todos com três gols marcados cada dentro da competição.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Henrique, Sidcley, Pedro Henrique, Rodriguinho, Gabriel, Mateus Vital, Maycon, Emerson Sheik, Clayson.

semis-paulistaoO Palmeiras chega para esta primeira partida da grande final após mesmo perdendo para o Santos no segundo confronto entre as equipes por 1-2, ter buscado a sua vaga também nos pênaltis após vencer por 5-3. Destaque para o goleiro Jailson que pegou a cobrança de Diogo Vitor.  Lembrando que no primeiro confronto o Palmeiras já havia vencido o Santos por 0-1.

Fora de casa fez uma grande campanha pelo Paulista, pois foram seis triunfos em oito possíveis, tendo ainda ficado com um empate e conhecido apenas uma derrota. A equipe também apresentou um rendimento satisfatório em seus setores, principalmente no defensivo, pois marcou em média 1.50 gols e sofreu em média apenas 0.25 gols por duelo.

Ao contrário do seu adversário, o Palmeiras chega para esta partida com uma sequência de seis vitórias pelo Paulista. Lembrando que no último confronto perdeu no tempo regulamentar para o Santos por 1-2, porém, conquistou a sua vaga após vencer nos pênaltis. Vale destacar que atuando fora vem de quatro vitórias seguidas, sendo três pelo Paulistão e uma pela Libertadores, onde superou o Junior Barranquilla por 0-3 em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos. Já o destaque da equipe até aqui fica por conta do atacante M. Borja com seis gols marcados no total.

Provável Escalação: Jaílson, Antônio Carlos, Victor Luis, Thiago Martins, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Tchê Tchê, Willian, Dudu, Keno.

Nestas últimas quatro partidas podemos observar que o Corinthians leva total vantagem após ter vencido todos os quatro jogos. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em três jogos o placar final não superou dois gols.

Corinthians 2-0 Palmeiras Paulista                2018
Corinthians 3-2 Palmeiras Brasileirão           2017
Palmeiras 0-2 Corinthians Brasileirão           2017
Corinthians 1-0 Palmeiras Paulista                2017

Neste primeiro duelo da Final do Paulistão de 2018 estamos diante de um grande clássico e também provavelmente frente a uma partida muito equilibrada. É importante observarmos que ambas atuando nestas condições conquistaram em sua maioria vitórias, fora o fato de que também neste contexto apresentaram um sistema defensivo muito sólido.  Visto isto, levando em consideração suas campanhas e também pelo fato de estarmos diante da primeira partida da grande final, optar por um duelo mais estudado e com poucos gols deverá ser o mais indicado, principalmente em um primeiro momento. Visto isto e buscando também a segurança, optar por um primeiro tempo com menos de 1 gol deverá ser uma boa opção, pois se a primeira etapa terminar com um gol marcado, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1932
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 944
  • Próg. errados 807
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.