Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de agosto, às 19h00, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Corinthians chega para esta rodada do Brasileiro figurando no oitavo posto da tabela classificatória com dezenove pontos conquistados. Em onze jogos realizados triunfou por cinco vezes, ficando também com quatro empates e com apenas duas derrotas.

Depois de cair nas oitavas de final da Copa do Brasil frente ao Flamengo pelo conjunto das duas partidas, a equipe tem dividido suas atenções somente entre o Brasileiro e a Sul-Americana. Mesmo se dividindo entre duas competições, a equipe diante de sua torcida tem se mostrado até aqui um time muito difícil de ser batido, pois até o momento não conheceu derrotas em seus domínios frente a estas duas competições. Lembrando que pelo Brasileiro foram cinco partidas em casa, onde triunfou por três vezes e ficou com dois empates. Neste contexto e apesar da equipe Paulista apresentar um setor defensivo muito seguro, por outro lado vem deixando a desejar de forma ofensiva.

Apesar de enfrentar o vice-líder nesta rodada, o momento é de confiança, pois além do fator casa, o Timão vem para esta partida sem sofrer derrotas há cinco jogos seguidos, sendo que dentro deste contexto, venceu os seus últimos três compromissos, entre eles, três duelos pelo Brasileiro e dois pela Sul-Americana, competição esta última onde pelo conjunto das duas partidas superou o Montevideo Wanderers, avançado desta forma para as quartas de final da competição. Entre as peças que merecem destaque neste Brasileiro podemos mencionar o meia Pedrinho, jogador que até o momento marcou quatro gols.

Provável Escalação: Cássio; Míchel, Gil, Manoel, Danilo Avelar, Júnior Urso, Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho, Boselli e Everaldo.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta rodada figurando no segundo posto da tabela classificatória com vinte e sete pontos conquistados. Em doze jogos realizados, a equipe triunfou por doze vezes, ficando ainda três empates e somente com uma derrota.

A Verdão também ficou pelo caminho na Copa do Brasil depois de ser superado pelo conjunto das duas partidas frente ao Internacional. Desde então tem dividido suas atenções apenas entre o Brasileiro e a Libertadores, competições estas no qual mesmo atuando fora tem se mostrado uma equipe difícil de ser superada. Destaque para os duelos realizados fora pelo Brasileiro, onde o Palmeiras diante de seis jogos realizados, triunfou por três vezes, ficou com dois empates e conheceu apenas uma derrota. Apesar de estar se destacando mais ofensivamente pela Libertadores fora de casa, no Brasileiro a história não tem sido bem assim até aqui, já que em média não tem marcado muitos gols, tendo mesmo se destacado mais de forma defensiva.

Apesar de atuar fora neste duelo, o Palmeiras também vive um momento positivo, pois chega sem sofrer derrotas há três jogos seguidos, sendo dentro deste contexto uma partida pelo Brasileiro e os seus dois compromissos pela Libertadores frente ao Godoy Cruz, onde no seu último jogo disputado, avançou para as quartas de final do Torneio Continental depois de no jogo decisivo e dentro de casa, golear o Godoy por 4×0. Entre as peças que merecem destaque neste Brasileiro podemos mencionar Bruno Henrique, jogador que até o momento marcou quatro gols.

Provável Escalação: Weverton; Edu Dracena, Antônio Carlos, Victor Luis, Jean, Bruno Henrique, Thiago Santos, Hyoran, Gustavo Scarpa, Dudu e Arthur Cabral.

Podemos observar que o Corinthians leva ligeira vantagem, pois diante dos últimos cinco jogos entre as equipes, triunfou por três vezes. Já o Palmeiras conquistou duas vitórias. Vale também mencionar que em todos os cinco jogos o placar final por duelo não superou um gol.

Palmeiras 0-1 Corinthians Paulista
Palmeiras 1-0 Corinthians Brasileirão
Corinthians 1-0 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 0-1 Corinthians Paulista
Corinthians 0-1 Palmeiras Paulista

Para o clássico Paulista, é esperado um duelo de maior equilíbrio e com poucos gols no placar final. Vale mencionar que o momento de ambas é positivo, pois enquanto o Corinthians chega após avançar na Sul-Americana, o Palmeiras vem após avançar na Libertadores. Outro dado importante é que ambas chegam mais desgastadas fisicamente, ou seja, tiveram pouco tempo de recuperação devido aos seus compromissos no meio da semana diante destas competições mencionadas, fora o fato de que o confronto direto entre as equipes nos revelam poucos gols no placar final. Também podemos mencionar que atuando neste contexto, tanto o Corinthians pelo Brasileiro como o Palmeiras, costumam marcar e ao mesmo tempo sofrer poucos gols. Visto isto e diante de todos os dados, optar por um duelo com poucos gols no placar final deverá ser uma opção muito interessante. Nesta opção, caso a partida termine com dois gols marcados, teremos como segurança a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2 gols 1.65 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2562
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos