Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 13 de Maio às 16h00, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A) de 2018.

O Corinthians chega para esta quinta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com sete pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando diante de sua torcida em seus dois jogos disputados não conheceu derrotas, tendo alternado entre uma vitória e um empate. Neste contexto iniciou superando o Fluminense por 2-1. Já na segunda partida empatou em 1-1 diante do Ceará. Lembrando que neste seu último compromisso, a equipe entrou em campo desfalcada, ou seja, quatro estavam lesionados, fora cinco que foram poupados devido ao desgaste físico. Com estes dois confrontos a equipe chega apresentando em seus domínios uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando assim setores eficientes até o momento, principalmente o ofensivo.

Apesar de triunfar em seu último compromisso frente ao Vitória (3-1) pela Copa do Brasil, onde avançou para as quartas de final, o Corinthians antes de superar esta equipe não vencia há quatro jogos seguidos por suas competições, ou seja, a própria Copa do Brasil, também o Brasileiro e ainda a Libertadores, onde neste último lidera o grupo 7 depois de quatro rodadas. Vale observar o seu momento diante de sua torcida, onde não perde há dois jogos por suas competições. É importante lembrarmos que o Corinthians caiu de produção e precisa voltar a triunfar para conquistar o seu objetivo que é a liderança da competição, pois no momento já são duas rodadas sem vitórias. Outro dado importante é que a equipe se destaca principalmente defensivamente, pois sofreu até aqui apenas três gols. Também vale observar que apesar de contar com sete gols marcados, quatro deles foram em uma única partida, sendo esta frente ao Paraná Clube, equipe que vem encontrando grandes dificuldades na elite do Futebol Brasileiro. Neste clássico Paulista Carille não conta com o lateral Fagner e também com o atacante Clayson, ambos lesionados.

Provável Escalação: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho, Jadson e Romero.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta quinta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com oito pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu dois e empatou dois, tendo marcado cinco gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro venceu uma partida e empatou uma. Neste contexto iniciou empatando diante do Botafogo em 1-1. Já a vitória veio frente à equipe do Atlético-PR (1-3). Destaque para esta vitória frente aos Paranaenses, onde derrubou a invencibilidade do Furacão em seus domínios após dezessete partidas sem derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, se destacando desta forma principalmente em seu setor ofensivo.

Para esta partida o Palmeiras chega sem saber o que é derrota há exatamente oito confrontos por suas competições. Destaque para os seus últimos três compromissos, onde triunfou pela Libertadores frente ao Alianza Lima (1-3), onde lidera atualmente o grupo 8, também vem de vitória no Brasileiro diante do Atlético-PR como mencionado acima e vitória também em seu último compromisso frente ao América-MG por 1-2, arrancando desta forma com vantagem no primeiro duelo das oitavas entre as equipes pela Copa do Brasil. Vale destacar que o Palmeiras apresenta um elenco de grande qualidade e chega para esta partida sem ainda ter conhecido derrotas na competição. Outro dado é que também apresenta grande rendimento defensivo, como é o caso do seu adversário deste duelo, pois até o momento o Palmeiras sofreu apenas dois gols na competição. Por outro lado precisa melhorar ofensivamente, pois entre os quatro primeiros colocados, é o menos produtivo. Neste clássico Roger Machado não conta com Felipe Melo, jogador que cumpre suspensão, fora o meia Moisés que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja.

Observamos vantagem por parte do Corinthians após vencer por quatro vezes. Já o Palmeiras triunfou por uma única vez. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos o placar final não superou dois gols. Destacando que o Corinthians atuando em casa venceu as suas duas partidas que disputou frente ao Palmeiras.

Palmeiras 0-1

(3-4)p

Corinthians Paulista 2018
Corinthians 0-1 Palmeiras Paulista 2018
Corinthians 2-0 Palmeiras Paulista 2018
Corinthians 3-2 Palmeiras Brasileirão Série A 2017
Palmeiras 0-2 Corinthians Brasileirão Série A 2017

Neste clássico Paulista encontramos equipes ocupando as primeiras posições, fora o fato de que as duas vem se destacando principalmente defensivamente. Outro dado é que além da qualidade de ambas, na maioria dos confrontos entre estes elencos ocorreram poucos gols no placar final. Vale observar que as partidas entre Corinthians e Palmeiras costumam se destacar por uma forte marcação, fazendo com que tenhamos menos oportunidades de gols para os dois lados. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por um duelo disputado de uma forma mais equilibrada e com poucos gols no placar final deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.75 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1913
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.