Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 05 de Novembro às 17h00, na Arena Corinthians (São Paulo). Este jogo é referente à 32ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram 300 vezes, sendo que o Palmeiras levou vantagem por conquistar 108 vitórias, enquanto que o Corinthians conquistou 11 vitórias, contudo, tiveram mais 91 empates respectivamente. No último confronto válido pelo campeonato Brasileiro, isto no primeiro turno, o Corinthians na condição de visitante derrotou o Palmeiras por 0x2.

O Corinthians, embora que para ser o campeão do campeonato Brasileiro só depende de si mesmo, o time vem caindo bastante seu rendimento neste segundo turno, de modo que no total de onze partidas disputadas até aqui no segundo turno, conquistou apenas três vitórias e três empates, sofreu cinco derrotas; nos últimos cinco confrontos a equipe conquistou apenas uma vitória e um empate, sofreu três derrotas. Vem para este jogo após sofrer duas derrotas seguidas: uma fora de casa para o Botafogo por 2×1, noutra perdeu fora de casa também para a Ponte Preta por 1×0.

De modo geral, o Corinthians no total de trinta e um confrontos conseguiu vencer dezessete jogos e mais oito empates, sofreu seis derrotas. Sua média ofensiva chegou a 1.29 gols marcados, sendo que oi menos vulnerável com média sofrida de 0.68 gols por partida. Continua na liderança tendo cinquenta e nove pontos e saldo positivo de dezenove gols, sendo que está a frente do Palmeiras com quatro pontos a mais.

Jogando na condição de time mandante, o Corinthians apresenta ótimo desempenho, tendo conquistado nove vitórias e quatro empates, sofreu apenas duas derrotas. Nesta condição como mandante, seu setor de ataque foi mais produtivo com média de 1.53 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média baixa de 0.67 gols sofridos por partida. Sua última partida dentro de casa ficou no empate sem gol no placar com o Grêmio.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô e Romero.

Brasileirão Série AJá o Palmeiras diferentemente do Corinthians, no segundo turno até aqui, em onze partidas sofreu apenas duas derrotas, conquistou seis vitórias e dois empates; nos últimos cinco confrontos não sofreu derrota, está invicto com três vitórias e dois empates, razão pelo qual conseguiu se aproximar ao Corinthians com diferença de quatro pontos por enquanto.

De modo geral, o Palmeira faz uma ótima campanha, como sabemos é o segundo colocado na tabela de classificação, com cinquenta e quatro pontos e saldo positivo de quinze gols; até aqui a equipe no total de trinta e um jogos disputados conquistou dezesseis vitórias e mais seis empates, sofreu nove derrotas. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.55 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.06 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Palmeiras apresenta um desempenho regular, pois de quinze partidas conseguiu vencer sete deles e teve mais três empates, sofrendo assim cinco derrotas. Sua média ofensiva é de 1.47 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.2 gols por confronto. Vale lembrar que o time vem de oito jogos sem perder fora de casa, dentre eles teve três empates e cinco vitórias, mas vem de três vitórias consecutivas.

Provável Escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Egídio, Mayke, Juninho, Jean, Moisés, Tchê Tchê, Dudu, Borja e Keno.

Nos últimos cinco confrontos o Palmeiras levou vantagem por conquistar três vitórias, enquanto que o Corinthians conquistou duas vitórias, conforme nos mostra a tabela abaixo.

Palmeiras 0-2 Corinthians Brasileirão 2017
Corinthians 1-0 Palmeiras Paulista 2017
Corinthians 0-2 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 1-0 Corinthians Brasileirão 2016
Palmeiras 1-0 Corinthians Paulista 2016

O Palmeiras nesse segundo turno tem crescido bastante, além de estar com invencibilidade de oito jogos fora de casa, vem de três vitórias seguidas até aqui; nos últimos seis confrontos marcou gol em todos eles, mas também sofreu gols em cinco deles, ou seja, tem sido eficiente no ataque, mas exposto na defesa. Ao passo que o Corinthians com baixo desempenho nesse segundo turno, nos últimos seis confrontos além de resultados alternados, seu setor ofensivo marcou gol em três partidas, porém sofreu gols em quatro deles, ou seja, está com um desempenho ofensivo regular e vulnerável na defesa. Entretanto, considerando a natureza do confronto, a rivalidade, a briga na ponta da tabela, sendo que se o time da casa perder, a diferença de pontos cai para apenas um. Sendo assim, o Corinthians com a vantagem de jogar em casa terá a chance de balançar a rede, mas o mesmo sucederá com o Palmeiras que não perde a oito partidas e, que em todas as partidas realizadas como visitante no segundo turno marcou gols em todos. Portanto é provável que ambas as equipes marquem gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.00 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos