Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Novorizontino (Campeonato Paulista)

Corinthians e Novorizontino enfrentam-se na próxima quarta-feira, dia 15 Fevereiro, às 19h30, no Estádio Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Paulista. Em jogos oficiais estas equipes se enfrentaram apenas uma vez, no qual o Corinthians sendo mandante venceu a partida goleando 3×0, confronto válido pelo Campeonato Paulista edição de 2016.

O Corinthians, no Campeonato Brasileiro edição 2016 havia terminado sua campanha na sétima posição na tabela de classificação, somando cinquenta e cinco pontos e saldo positivo de seis gols. Ou seja, o time teve um desempenho acima do regular, de modo que em trinta e oito rodadas chegou a conquistar quinze vitórias mais dez empates, porém sofreu treze derrotas. Sua média de ataque foi de 1.26 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.11 gols por partida. Contudo, jogando dentro de casa apresentou um ótimo aproveitamento, pois sofreu apenas duas derrotas, venceu dez partidas e teve mais sete empates. Sua média ofensiva foi de 1.42 gols e sofreu média de 0.58 gols contra por jogo.

Neste ano de 2017, já esteve em campo cinco vezes, nos quais conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas sem nenhum empate; tendo começado o ano com vitórias frente o Vasco da Gama-RJ por 4×1 pela Florida Cup, em seguida sofreu derrota nos pênaltis contra o São Paulo, sendo que no tempo normal o placar foi sem gol, isto pela Florida Cup. Na sequência conquistou duas vitórias, uma contra São Bento por 0x1 pelo Paulistão e contra Caldense por 0x1 pela Copa do Brasil, porém na sua mais recente partida sofreu derrota para o Santo André dentro de casa por 2×0, isto pelo Paulistão. Quer dizer, pelo Campeonato Paulista o time estreou com vitória e sofreu uma derrota e agora vem para seu terceiro confronto.

Porém é importante salientar que neste ano, o Corinthians jogando dentro de seu estádio não conquistou nenhuma vitória ainda. E mais, nos últimos quatro confrontos até aqui, embora tenha conquistado duas vitórias, sofreu também duas derrotas, mas o que preocupa neste time, nesse começo de temporada é que em todas estas partidas a equipe marcou apenas dois gols em quatro jogos, ou seja, teve dois jogos em que passou em branco e noutros dois marcou um gol em cada partida. Indicando assim, baixo desempenho ofensivo.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Balbuena, Moises, Fellipe Bastos, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Gabriel, Marlone e Jô.

semis-paulistaoO Novorizontino neste começo de temporada pouco se difere do Corinthians, pois sua vantagem consiste no fato de que em duas partidas realizadas pelo Paulistão, já balançou as redes quatro vezes, porém sofreu também quatro gols, ao passo que o seu atual adversário marcou somente um gol e sofreu dois gols até aqui pelo Paulistão. Ou seja, se percebe que possui bom funcionamento ofensivo, mas tem estado vulnerável na defesa. E quanto aos confrontos a semelhança do Corinthians, tendo conquistado uma vitória em sua partida de estreia frente a equipe do São Bernardo por 3×2 dentro de casa, na sequência sofreu derrota longe de casa, para o Botafogo-SP por 2×1, que foi sua mais recente partida.

Na temporada anterior, o Novorizontino pelo Campeonato Paulistão demonstrou um desempenho acima do regular, pois no total de dezessete partidas venceu seis delas, tendo mais seis empates e sofreu cinco derrotas. Portanto, atualmente se percebe que ofensivamente possui bom funcionamento, mas também frágil na defesa.

Provável Escalação: Everton Ferreira; Moacir, Domingues, Guilherme Teixeira, João Lucas, Éder, Henrique Santos, Fernando Gabriel, Alexandro, Roberto e Cleo Silva.

Conforme já mencionamos acima, quanto ao confronto direto entre as equipes, oficialmente houve apenas um enfrentamento no qual o Corinthians goleou dentro de casa.

Corinthians 3-0 Novorizontino Paulistão 2016

Este confronto é válido pelo Campeonato Paulistão, o qual coloca frente a frente duas equipes que historicamente se enfrentaram apenas uma vez, no qual o Corinthians jogando nesta condição de mandante havia derrotado o Novorizontino por 3×0 conforme nos mostra a tabela acima. Observando os dados atuais de ambas as equipes, pelo Paulistão possuem pouca diferença, pois ambas vêm de uma derrota na última partida. Porém a pouca diferença entre eles consiste no fato de que ofensivamente o time visitante teve melhor aproveitamento em termos ofensivo, tendo média de 2 gols marcados por jogo, porém sofreu também a mesma média de gols. Já o Corinthians teve média ofensiva de 0.5 gols e sofreu média de 1 gols por jogo. No entanto, considerando que o Corinthians fará esta partida dentro de casa, é provável que vai tentar dominar e buscar seus gols, mas levando em conta o bom desempenho ofensivo do time visitante, também espera-se que venha tentar reagir. Desse modo, é provável que neste confronto haja um placar com mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.92 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Grêmio Novorizontino
Grêmio Novorizontino
  • País: Brasil
  • Estádio: Jorjão
  • Cidade: Novo Horizonte
  • Fundação: 2001

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 905
comments powered by Disqus

Últimos jogos