Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Novorizontino (Campeonato Paulista)

Corinthians e Novorizontino enfrentam-se neste domingo, dia 10 abril, às 16:00 horas no Estádio Arena Corinthians (São Paulo). Este jogo é referente a 15ª rodada do Campeonato Paulista. Em jogos oficiais para os dois times será a primeira vez que seus caminhos se cruzam. O Corinthians desde sua existência já conquistou quinze títulos, quatro de competições internacionais e onze de competições nacionais. Nesta temporada, a equipe está participando nas seguintes competições: Brasileirão que se inicia no próximo mês, Campeonato paulista e Copa Libertadores da América.

Na Copa Libertadores da América, de janeiro para cá, o Corinthians sendo o mandante conquistou duas vitórias. O primeiro foi por 1×0 sobre o Santa Fe, o segundo jogo foi por 2×0 sobre a equipe do Cerro Porteño. O time está na liderança do seu grupo com treze pontos, pois em seis jogos conquistou quatro vitórias, teve um empate e sofreu uma derrota, tendo o melhor setor de ataque do seu grupo com dez gols marcados e também defensivamente é o melhor do seu grupo, pois apenas sofreu dois gols, assim tem um saldo positivo de oito gols.

Já no Campeonato Paulista, o Corinthians também é o primeiro colocado na tabela do seu grupo com trinta e dois pontos, pois nos último quatorze jogos conquistou dez vitórias, teve dois empates e sofreu duas derrotas. Dos jogos já disputados, sete deles o time realizou em casa ainda neste ano e venceu todos eles, ou seja, nesta competição de janeiro pra cá o time está invicto a sete jogos sem derrotas jogando em casa. De modo geral isto representa um desempenho acima da média.

Provável Escalação: Cássio; Uendel, Yago, Fágner, Felipe; Elias, Giovanni Augusto, Bruno Henrique, Guilherme, André, e Lucca.

paulistao+2016O Novorizontino desde a existência traz em sua bagagem histórica um momento de glória, onde levantou a taça quando conquistou seu único troféu até aqui, sendo o título do Campeonato Paulista da terceira divisão.

Nesta temporada, a equipe está participando do Campeonato Paulista da primeira divisão, que por sinal demonstra que o time tem evoluído bastante, pois o Novorizontino na tabela de classificação de seu grupo se encontra na segunda posição, ou seja, é o vice-líder atrás do Palmeiras com vinte e um pontos (apenas perdendo no saldo de gols para o Palmeiras que também tem vinte e um pontos). Sendo que no total de quatorze jogos já realizados, o time conquistou cinco vitórias, teve seis empates e sofreu três derrotas, onde balançou as redes vinte e quatro vezes, um gol a mais que o Corinthians, porém sofreu dezoito gols, o que representa ter um setor defensivo vulnerável, mas ofensivamente forte e com desempenho acima da média.

Nos últimos sete jogos disputados fora de casa, a equipe conquistou duas vitórias, teve dois empates e sofreu três derrotas. Assim dá para perceber que este é um time que nos jogos disputados fora de casa na sua maioria tem tido dificuldades de vencer. No entanto, de modo geral o time apresenta bom desempenho na competição, tendo o melhor setor de ataque no seu grupo.

Provável Escalação: Veloso; Jeci, Luiz Gustavo, Luizão; Cesar, Pedro Carmona, Fahel, Michel, Roberto, Wesley e Cleo Silva.

Conforme referido acima, para ambos os times oficialmente não existe registro de confronto direto. Os dois times chegam para seu primeiro confronto.

Neste confronto, de um lado temos o Corinthians que vem apresentado um bom desempenho tanto na Libertadores quanto no Paulistão, onde é o líder do grupo. Pois, nos últimos sete jogos disputados dentro de casa não sofreu nenhuma derrota, nem ficou no empate, ou seja, segue com invencibilidade em seu estádio no Campeonato paulista.

Do outro lado temos o Novorizonte que também tem apresentado evolução significativa na competição, pois é o vice-líder do grupo e com o melhor setor ofensivo. Porém, nos últimos sete jogos realizados sendo visitante venceu duas partidas, teve dois empates e sofreu três derrotas, indicando irregularidade quando joga fora. No entanto, levando em conta estes fatos, onde o time da casa está com melhor desempenho e vantagem e vem sendo invicto jogando em casa, podemos presumir que o Corinthians seja o vencedor deste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Corinthians -1.0 2.30 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Grêmio Novorizontino
Grêmio Novorizontino
  • País: Brasil
  • Estádio: Jorjão
  • Cidade: Novo Horizonte
  • Fundação: 2001

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1079
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos