Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Monteviedo Wanderers (Copa Sul-Americana)

Corinthians e Monteviedo Wanderers se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 25 de julho às 21h30, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente às oitavas de final (jogo de ida) da Copa Sul-Americana, da temporada de 2019. Oficialmente o Corinthians e o Montevideo ainda nunca haviam se enfrentado, portanto, este será o primeiro confronto histórico.

O Corinthians vive uma fase um pouco irregular pelo campeonato brasileiro. A equipe neste momento se encontra na décima posição na tabela de classificação, pois chegou a somar dezesseis pontos com saldo de três gols positivos, em dez rodadas; a equipe está com uma partida a menos. Em sua última partida o Corinthians tendo sido mandante enfrentou o Flamengo e ficaram no empate em 1×1.

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vem para esta fase das oitavas de final, após ter terminado na fase de grupo com um empate e três vitórias seguidas. Na estreia ficou empatado em 1×1 com o Racing, depois venceu nos pênaltis, sendo que no tempo normal a equipe chegou a ficar no empate em 1×1, na sequência conseguiu vencer por 2×0 sobre o Deportivo Lara, e por último venceu novamente por 2×0 sobre o Deportivo Lara.

Jogando na condição de mandante, o Corinthians tem se mostrado mais time e mais competitivo pelo Brasileirão; de modo que até agora não sofreu nenhuma derrota, teve apenas dois empates e venceu três deles, de cinco confrontos. Já pela Copa Sul-Americana, o time chegou a realizar duas partidas, dentre os quais venceu uma e teve um empate. Foi funcional no ataque e menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Jádson, Ralf, Júnior Urso, Sornoza, Vágner Love e Clayson.

copa sul americana 2018O Monteviedo Wanderers é um time que compete no campeonato uruguaio, por lá a equipe vem de duas derrotas seguidas, razão pelo qual é neste momento o sexto colocado na tabela de classificação, pois em duas rodadas já disputadas não somou nenhum ponto e está com saldo negativo de dois gols. De modo geral, o Montevideo vem de um desempenho irregular nos últimos cinco confrontos, o qual chegou a conquistar apenas uma vitória e um empate, mas sofreu três derrotas; as quais são consecutivas.

O desempenho do Montevideo Wanderers é um tanto quanto acima da média pela Copa Sul-Americana. Pois o time chega aqui com duas vitórias e dois empates: venceu por 2×0 sobre o Sport Huancayo, e depois teve um empate ainda 1×1 com o Sport Huancayo, na sequência outro empate diante do Cerro de 0x0, e por último chegou a vencer sobre o Cerro por 1×0, isto na condição de visitante.

Jogando como visitante o Montevideo, como já se observou, não sofreu derrota, teve um empate e venceu outra; mas se mostrou funcional no ataque, chegando a marcar gols nos dois jogos e apenas sofreu gol em uma partida. Resumindo, este é um time pouco vazado na defesa e com desempenho regular no ataque. Como visitante neste confronto, o Montevideo vai precisar ser mais time e trabalhar mais em campo, pois pela frente o Corinthians, que mesmo não estando bem pelo Brasileirão, fará de tudo para não sair com bom resultado na partida uma vez que jogará como mandante.

Provável Escalação: De Arruabarrena; Macaluso, Bueno, Barrandeguy, González, Santiago Martínez, Albarracín, Barboza, Pastorini, Cabrera e Bravo.

Obs: conforme já mencionado no primeiro parágrafo introdutório deste texto, para estas equipes é inexiste o confronto direto.

Estas duas equipes vêm para este confronto sem nenhuma derrota sofrida nos últimos quatro confrontos disputados pela Copa Sul-Americana; mas tanto o Corinthians quanto o Montevideo Wanderers nos quatro jogos já realizados os placares terminaram com poucos gols, ou seja, houve em todos eles menos de três gols marcados nos placares. Portanto, segundo a lógica dos dados das partidas anteriores e a pouca produtividade ofensiva de ambos os times, é muito mais provável que este confronto venha terminar com menos de três gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.75 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

montevideo-wanderers
Montevideo Wanderers
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos