Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Mirassol (Campeonato Paulista)

Corinthians e Mirassol se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Março às 21h45, no Estádio Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 11ª rodada (fase de grupo) do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram sete vezes, nas quais o Corinthians levou vantagens, pois conquistou quatro vitórias e três empates, respectivamente, ou seja, o Mirassol não venceu em nenhuma partida. O mais recente dos confrontos entre as equipes, o Corinthians mesmo jogando na condição de visitante venceu a partida por 2×3, em confronto válido pelo campeonato Paulista, da temporada de 2017.

O Corinthians pelo campeonato estadual (Paulista) é líder isolado do grupo A, com dezessete pontos e saldo de seis gols positivos. O time entra para esta partida após ter empatado com o Santos por 1×1. Mas nos últimos cinco confrontos seu desempenho é irregular, pois conquistou apenas uma vitória, teve dois empates e sofreu duas derrotas.

De modo geral, o Corinthians está com ótimo aproveitamento, pois no total de dez confrontos chegou a conquistar cinco vitórias e teve dois empates, sofreu três derrotas; em tais confrontos seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.40 gols, enquanto que defensivamente sofreu poucos gols, ficando com média sofrida de 0.80 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Corinthians está com desempenho regular, pois conseguiu conquistar três vitórias e sofreu duas derrotas, sem empate. Chegando a balançar as redes com média de 1.20 gols por jogo, enquanto que defensivamente sofreu apenas média de 0.80 gols por partida.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Balbuena, Jádson, Rodriguinho, Renê Júnior, Gabriel, Maycon, Romero e Clayson.

semis-paulistaoO Mirassol está com rendimento irregular no campeonato Paulista, pois se encontra na última colocação na tabela de classificação do grupo D, tendo somado onze pontos e saldo de três gols negativo. Sendo que nos últimos cinco confrontos conquistou apenas uma vitória dentro de casa, por 1×0, sobre a Ponte Preta, no mais ficou com três empates e sofreu uma derrota. Entra assim para este jogo após empate por 2×2, com o Ferroviária.

De modo geral, o Mirassol no total de dez partidas chegou a conquistar apenas duas vitórias e teve cinco empates, sofreu três derrotas. Como vemos possui mais empate que vitórias. É uma equipe de baixa qualidade ofensiva, tendo média de 0.80 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Jogando como visitante, o Mirassol nos cinco confrontos está com desempenho irregular, pois conquistou uma vitória e três empates, sofreu uma derrota; sua média de ataque melhorou para 1.20 gols, sendo que sua defesa sofreu também média de 1.20 gols por partida. Nesta condição vem de uma invencibilidade com uma vitória e três empates, porém vem de dois empates consecutivos.

Provável Escalação: Fernando Leal; Édson Silva, Wellington, Marlon, Danilo, Xuxa, Paulinho, Wellington Reis, Rodolfo, André Luis e Ze Roberto.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre os times, o Corinthians foi superior, pois conquistou quatro vitórias, enquanto que o Mirassol teve apenas chance de um empate, respectivamente.

Mirassol 2-3 Corinthians Paulista 2017
Mirassol 0-1 Corinthians Paulista 2013
Corinthians 2-1 Mirassol Paulista 2012
Mirassol 2-3 Corinthians Paulista 2011
Corinthians 1-1 Mirassol Paulista 2010

O Corinthians nos jogos realizados como mandante está com desempenho razoável e funcional no ataque, com média de 1.20 gols marcados por jogo, mas menos vulnerável na defesa, com média de 0.80 gols sofridos por partida. Enquanto que o Mirassol de modo geral além de estar irregular na competição, acontece que também como visitante tem tido baixo rendimento, com maiores números de empates; seu elenco nos confrontos como visitante está com média de 1.20 gols marcados, mas também sofreu defensivamente a mesma média. Sendo assim, visto que o Mirassol se mostrou vulnerável na defesa e regular no ataque, tendo que enfrentar o Corinthians que tem sofrido poucos gols, a probabilidade de o time da casa cumprir o handicap asiático é maior, ainda mais por razões de jogar dentro de casa.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Corinthians -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

mirassol
Mirassol
  • País: Brasil
  • Estádio: Campos Maia
  • Cidade: Mirassol
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1584
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.