Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Millonarios (Copa Libertadores)

Corinthians e Millonarios se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de Maio às 21h30, na Arena Corinthians em São Paulo. Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada de 2018. O Corinthians na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para o Independiente e na última rodada venceu fora de casa por 2×7 o Deportivo Lara. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo 7 da Copa Libertadores, com três pontos a mais que o segundo colocado, Independiente, e quatro pontos a frente do terceiro colocado, Deportivo Lara.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas por várias competições, entre elas a Copa Libertadores, foram três vitórias e dois empates. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga em casa, o Corinthians vem conseguindo um desempenho irregular, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, contando várias competições, entre elas a Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por diversas competições, em quatro delas foram marcados mais de dois gols e em três delas foram marcados no máximo três gols. Pela Copa Libertadores, a equipe conseguiu até agora três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas cinco partidas da equipe atuando pela fase de grupos da competição, em pelo menos três deles foram marcados dois ou mais gols.

Vivendo um bom momento, o Corinthians virá para essa partida querendo aproveitar isso para conseguir mais uma grande vitória dentro do seu estádio e assim terminar a fase de grupos da Copa Libertadores na liderança do Grupo 7. Por outro lado, a equipe terá um novo treinador, já que Fabio Carille irá mudar-se para o futebol árabe. Por conta disso, não é possível sacramentar como será a proposta do Corinthians contra o Millonarios, mas é quase uma certeza de que a equipe mandante conseguirá ser superior ao seu adversário, que é muito frágil quando joga fora de casa, e transformará isso em gols numa boa vitória em casa para encerrar a fase de grupos da Copa Libertadores, onde o Corinthians já está classificado para a próxima fase, as oitavas de final.

Provável Escalação: Walter, Henrique, Pedro Henrique, Juninho Capixaba, Guilherme Mantuan, Paulo Roberto, Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho, Roger e Júnior Dutra.

libertadores2017O Millonarios na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Deportivo Lara e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Independiente. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta e última colocação do Grupo 7 da Copa Libertadores, com dois pontos a menos que o segundo colocado, Independiente, e cinco pontos atrás do líder, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela Copa Libertadores e pelo Campeonato Colombiano, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas o Millonarios sofreu gols e em quatro delas a equipe marcou seus gols. Quando a equipe joga fora de casa, o Millonarios vem tendo um desempenho negativo, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Colombiano quanto pela Copa Libertadores, foram um empate e quatro derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em todas elas foram marcados três ou menos gols. Pela Copa Libertadores, a equipe conseguiu até agora uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas cinco partidas da equipe atuando pela fase de grupos da competição, em pelo menos três delas o Millonarios sofreu gols.

Embora esteja na última posição do Grupo 7 da Copa Libertadores, o Millonarios segue vivo no sonho de se classificar para as oitavas de final da competições, precisando de uma vitória nesta rodada e um empate entre Independiente e Deportivo Lara, na Argentina. Mesmo sabendo que a equipe colombiana virá para essa partida buscando a vitória, deve ser levado em conta o fato do Millonarios não conseguir jogar bem como visitante, o que deverá ficar novamente evidente, dessa vez contra o Corinthians. Desta forma, acredito que o Millonarios, mesmo querendo a vitória, será dominado pela equipe mandante e sairá deste confronto com mais uma derrota longe dos seus domínios.

Provável Escalação: Fariñez, Cadavid, Domínguez, Palacios, Banguero, los Santos, Salazar, Quiñónes, Silva, Duque e Del Valle.

Nos únicos três confrontos entre os times, tivemos duas vitórias do Corinthians e um empate. Uma observação importante é que a única partida que o Corinthians fez em casa, venceu.

Millonarios 0-0 Corinthians Copa Libertadores 2018
Millonarios 0-1 Corinthians Copa Libertadores 2013
Corinthians 2-0 Millonarios Copa Libertadores 2013

O confronto entre Corinthians e Millonarios tem como favorito o Corinthians, porém o time já está classificado e garantido em primeiro lugar no grupo, pois o Corinthians está com 3 pontos a mais que o Independiente e com 7 gols de saldo a mais, ou seja, é muito difícil o Corinthians perder a liderança. Mesmo não precisando vencer, o Corinthians fará a estreia de seu novo técnico Osmar Loss, portanto juntando isso a atmosfera de um jogo de Libertadores, o histórico favorável e o atual momento que vive o time, acredito que o Corinthians irá fazer um bom jogo diante do lanterna do grupo e vencer com tranquilidade esta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Millionarios
Millonarios
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.