Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Internacional (Copa do Brasil)

Corinthians e Internacional jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos pela segunda partida da quarta rodada da Copa do Brasil. O duelo acontece no estádio Arena Corinthians em São Paulo.

O Corinthians na penúltima partida empatou fora de casa em 1×1 com o Internacional na partida de ida da 4ª rodada da Copa do Brasil e na última partida venceu fora de casa por 0x2 o São Paulo na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas foram marcados ao menos dois gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Pela Copa do Brasil, vemos que nas últimas três partidas da equipe atuando pela competição, em todas elas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de conseguir um empate fora de casa em 1×1 na partida de ida contra o Internacional, o Corinthians agora precisa apenas de um empate em 0x0 ou de uma vitória simples para classificar-se para a próxima fase da Copa do Brasil. Entretanto, por estar jogando contra uma equipe de muita qualidade, que mesmo jogando fora de casa tem qualidade o suficiente para buscar um resultado positivo. Com isso, mesmo podendo fazer uma partida defensiva, o Corinthians sofrerá com o ataque adversário, que poderá marcar seus gols e fazer o Corinthians partir para o ataque buscando sua classificação.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Romero e Clayton.

copa do brasilO Internacional na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Corinthians pela partida de ida da 4ª rodada da Copa do Brasil e na última partida venceu em casa por 1×0 o Caxias pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que a equipe disputou, tanto pelo Campeonato Gaúcho quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Gaúcho quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

O empate em 1×1 na partida de ida da 4ª rodada da Copa do Brasil não foi nada bom para o Internacional, uma vez que agora a equipe precisará empatar novamente em 1×1 ou empatar em mais de 2×2, ou obviamente vencer a partida, para se classificar para a próxima fase da competição nacional. Com isso, podemos acreditar que a equipe gaúcha virá para essa partida buscando seus gols, tendo jogadores de muita qualidade para isso, como Brenner, Nico López e Rodrigo Dourado, que poderá levar o Internacional a ter várias chances de perigo para a defesa do Corinthians e por consequência, ajudar o Inter a marcar seus gols.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Carlinhos, Uendel               , Cuesta, William, Léo Ortiz, Valdívia, Edenilson, Rodrigo Dourado, López e Brenner Marlos.

Existe uma vantagem para o Corinthians, pois venceu três dos últimos cinco confrontos, com um empate e uma vitória do Internacional. Uma observação importante é que em três ocasiões tivemos no mínimo 2 gols marcados.

Internacional 1-1 Corinthians Copa do Brasil 2017
Corinthians 1-0 Internacional Brasileirão Série A 2016
Internacional 0-1 Corinthians Brasileirão Série A 2016
Internacional 2-1 Corinthians Brasileirão Série A 2015
Corinthians 2-1 Internacional Brasileirão Série A 2015

Nesta partida teremos um jogo que tem ganhado notoriedade nos últimos anos, os times vem apresentando grandes partidas quando se encontram, desta vez não será diferente, ainda mais tratando-se de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, torneio mais democrático do Brasil, que dá uma vaga para a próxima Copa Libertadores ao campeão.

Tanto o Corinthians, quanto o Internacional vem fazendo bons jogos em seus campeonatos regionais, conseguindo vencer jogos e quase sempre marcando gols, quando buscamos todos os cinco últimos jogos do Corinthians em casa, em quatro deles tivemos no mínimo 2 gols marcados, já o Internacional, nos seus últimos cinco jogos como visitante em quatro tivemos ao mínimo 2 gols marcados. Esperamos que este padrão se repita e que haja ao mínimo 2 gols marcados nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1174
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 561
  • Próg. errados 534
comments powered by Disqus

Últimos jogos