Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Internacional (Brasileirão Série A)

O confronto entre Corinthians e Internacional acontece neste domingo, dia 17 de Novembro às 16h00, na Arena Corinthians (São Paulo). O duelo é referente à 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da Temporada de 2019. Os 2 times, já se enfrentaram em campo por nada menos do que 77 vezes e, o Corinthians teve o maior número de vitórias, isto é, 26, enquanto que o Internacional ficou com 20 vitórias, sendo que 31 jogos entre ambos terminaram com resultado empatado.

O Corinthians, é conhecido nacionalmente por ser um dos times de grande renome nos gramados, mas o seu sucesso extrapola tais limites, pois, tem feito nome no campos internacionais, tendo inclusive conquistado o título de campeão mundial pelo Campeonato Mundial de Clubes da FIFA em 2012. Recentemente, brilhou novamente no mundo, chegando a posição Vice-campeão pela Florida Cup.

O time Paulista é o atual vencedor da Paulista A1 por 3 vezes seguidos e, na temporada passada da Copa do Brasil, pode chegar às finais, mas, ficando na posição de Vice Campeão. Nos últimos anos, o seu nome apareceu de forma considerável no Brasileirão, pois, levou o título em 2015 e em 2017 pela 7ª vez; porém nesta Temporada, encontra-se posicionado sem garantia da classificação para Copa Libertadores, pois, está colocado em 8º lugar, pelo fato de que, dos 32 jogos já realizados, mesmo tendo perdido menos do que ganhado, acumulou mais empates.

Portanto, venceu em 12 jogos, empatando em 13, sendo derrotado em 7 partidas. A sua média de gols em campo ainda é baixa pois é de apenas 1.12 e, mesmo jogando em casa não houve tanta melhoria assim, indo para 1.31. Mas, vale o destaque de que o goleiro Cássio não deixou que as bolas atingissem as redes por muitas vezes, inclusive havendo jogos que não sofreram nenhum gol, tendo uma média de 0.69 gols por jogo. De acordo as experiências dos últimos jogos, os gaviões da fiel precisarão melhorar a sua jogada para melhorarem a sua classificação.

Provável Escalação: Walter; Míchel, Gil, Manoel, Avelar, Urso, Gabriel, Ramiro, Pedrinho, Boselli e Janderson.

Brasileirão Série AQuanto ao Internacional, assim como o seu adversário, é um dos times de alta relevância nos gramados nacionais, com um grande nome mundialmente, tendo em vista que marca o seu nome dentre os campeões mundiais do Campeonato Mundial dos Clubes realizados pela FIFA, por ter sido vencedor em 2006. Também venceu por 2 vezes a Copa Libertadores da América e a última vez tendo acontecido em 2010; na mesma época conseguiu vencer a Recopa Sul-Americana na Temporada 2011/2012.

O internacional venceu o Gaúcho 1ª Div por nada menos do que 45 vezes e a última aconteceu há 3 anos atrás em 2016 e de forma seguida por 6 vezes e, atualmente é o Vice-Campeão da Copa do Brasil. Mas, apesar dos seus sucessos noutros campeonatos, no que tange ao Brasileirão, já lá se vão 40 anos que não levanta uma taça nestes gramados; chegou às finais na Temporada de 2009, mas, não lhe foi possível alcançar o título, ficando na posição de Vice.

Neste campeonato, dos 32 jogos já realizados, conseguiu vencer em 14 partidas, mas também teve um número considerável de derrotas, sendo 11 e empatando em 7 jogos, o que lhe permitiu estar posicionado em 7º lugar da tabela classificatória, por enquanto sem garantia na Libertadores da América. Mas, vale destacar que há um certo ânimo por parte dos seus atacantes por terem vencido a última partida contra o Fluminense, mas sua situação será um pouco difícil no duelo porvir, pois, os últimos 2 jogos que atuou como visitante, foi derrotado sem fazer nenhum gol.

Provável Escalação: Lomba; Uendel, Moledo, Cuesta, Heitor, D’Alessandro, Edenílson, Lindoso, Patrick, Guerrero e Pottker

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados das últimas 5 partidas em que os times se enfrentaram:

Internacional 0-0 Corinthians Brasileirão
Corinthians 1-1 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 Corinthians Brasileirão
Corinthians 1-1 Internacional Copa do Brasil
Internacional 1-1 Corinthians Copa do Brasil

O histórico dos 2 times nos últimos 5 jogos que disputaram demonstrou que, apesar de que o Internacional tenha estado em vantagem, normalmente medem bem as forças e terminam empatados, o que demonstra que, pelo posicionamento e comportamento de ambos nesta Temporada, há possibilidade de que com muito esforço, o jogo termine com as redes de ambos os lados a serem balançadas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 2.20 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2695
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos