Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Corinthians – Internacional (Brasileirão Série A)

Corinthians e Internacional se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 21 de Novembro às 21h00, no Estádio Arena Corinthians (São Paulo). Este jogo é referente à 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogos oficiais as equipes duelaram 71 vezes, sendo que o Corinthians conquistou 25 vitórias e o Internacional venceu 19 partidas, além de 27 empates respectivamente. No último confronto entre os dois times, o Corinthians sendo visitante venceu a partida pelo placar de 0x1, partida que ocorreu no primeiro turno do Brasileirão vigente.

O Corinthians chega a este confronto após um empate diante do Figueirense por 1×1, ocorrido fora da casa. No entanto, nos últimos cinco confrontos a equipe sofreu apenas uma derrota, porém teve apenas uma vitória, ficando assim com maior resultado em empates, que foram três. Nesse momento se encontra na sétima posição somando 51 pontos De modo geral o Corinthians tem tido um aproveitamento ligeiramente acima da média. Pois no total de 35 partidas venceu 14 confrontos, além de 9 empates e sofreu 12 derrotas. Em todas estas partidas seu ataque teve média de 1.29 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.11 gols contra por jogo. Ou seja, apesar de demonstrar entrosamento no conjunto, ainda assim deixou a desejar em termos eficiência, pois ambos os setores foram apenas regulares.

Jogando dentro de casa, o Corinthians mostrou crescimento, de modo que nos últimos dezessete confrontos venceu 9, teve mais 6 empates e sofreu apenas 2 derrotas. Nestas condições sua média ofensiva subiu para 1.53 gols e defensivamente teve média de 0.65 gols por jogo, ou seja, no conjunto foram mais eficientes como mandantes.

Provável Escalação: Walter; Fágner, Yago, Balbuena, Guilherme Arana, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Camacho, Giovanni Augusto, Marlone e Romero.

Brasileirão Série AO Internacional chega para esta partida após um empate disputado dentro de casa pelo placar de 1×1 frente a Ponte Preta. Nos últimos cinco confrontos o time tendo sofrido apenas uma derrota, teve apenas também uma vitória, ficando mais nos empates. No entanto, a equipe não vive um bom momento na competição, pois se encontra na décima sétima posição na tabela de classificação, ou seja, na zona de rebaixamento. De modo geral seu retrospecto em termos de aproveitamento está abaixo do regular. Pois no total de 35 partidas o Internacional além de 10 vitórias, teve mais 9 empates e sofreu 16 derrotas. Sua média de ataque foi de 0.94 gols marcados, sendo que sofreu média de 1.11 gols sofridos por partida. Os dados mostram a real situação de baixa qualidade ofensiva do time.

Jogando fora de casa, a equipe também não foi bem, de modo que no total de dezessete confrontos venceu apenas 2, além de 4 empates e sofreu 11 derrotas. Sua média ofensiva foi de 0.76 gols e defensivamente sofreu média de 1.41 gols por jogo. Vale lembrar que o Internacional não vence há mais de 15 confrontos seguidos como visitante.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Ernando, Paulão, William, Geferson, Anderson, Anselmo, Eduardo Sasha, Rodrigo Dourado, Valdívia e Vitinho.

De acordo com a tabela abaixo nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Corinthians se mostrou superior ao vencer nos quatro confrontos, dando assim apenas uma chance de vitória para o Internacional.

Internacional 0-1 Corinthians Brasileirão 2016
Internacional 2-1 Corinthians Brasileirão 2015
Corinthians 2-1 Internacional Brasileirão 2015
Internacional 1-2 Corinthians Brasileirão 2014
Corinthians 2-1 Internacional Brasileirão 2014

O Corinthians chega para este confronto como favorito, pois além da vantagem psicológica por jogar em casa, também apresentou melhor desempenho em relação ao time visitante. Visto que nos dados analisados, o Internacional além de se encontrar na zona de rebaixamento, jogando como visitante não conquista vitória há mais de 15 confrontos. E mais, nestas condições o Internacional não vence do Corinthians há mais de sete anos. Portanto, considerando estes fatos e o melhor momento que o time da casa se encontra, isto é, em relação ao time visitante, podemos presumir que a equipe do Corinthians possivelmente seja o vencedor neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Corinthians -0.5 2.10 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 968
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 460
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos