Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Grêmio (Brasileirão Série A)

Corinthians e Grêmio enfrentam-se na Arena Corinthians, em São Paulo, às 16:00 do dia 15/05/16. Esta será a primeira rodada do Brasileirão Série A.

O Corinthians é o atual campeão do Brasileirão 2015, onde fez uma bela campanha na competição, pois em trinta e oito partidas, a equipe perdeu apenas cinco jogos, sendo em sua maioria vitórias com poucos empates. Pelo Campeonato Paulista de 2016, a equipe do Corinthians disputou um total de dezessete jogos, venceu doze, empatou dois e perdeu apenas três jogos, chegando a semifinal da competição, onde foi eliminado nos pênaltis pela equipe do Osasco Audax.

Pela Copa Libertadores da América, disputou oito partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu apenas um jogo, sendo eliminado da competição, nas oitavas de final pelo Nacional-URU, onde a primeira partida empatou fora de casa em 0 x 0, e no segundo jogo empatou em casa por 2 x 2, mostrando maior força em casa, porém sendo eliminado.

Verificando seus jogos dentro de casa por todas as competições de 2016, dentre elas amistosos, Campeonato Paulista e Libertadores da América a equipe disputou um total de quinze jogos, venceu treze e  empatou dois jogos, sendo uma partida  eliminado nos pênaltis pelo Paulista frente ao Audax. A equipe marcou um total de trinta e seis gols e sofreu oito gols, ficando com uma média por partida de 2.4 gols marcados e de 0.53 gols sofridos, demonstrando um excelente rendimento em ambos os setores.  Vale informar que para este ano, o Corinthians não possui mais o mesmo elenco do ano passado, onde foram mantidos Cássio, Fagner, Uendel e Felipe, continuando com Tite que remontou o time apostando nos reservas e novas contratações. Para esta partida o Corinthians vem com um empate em casa frente ao Nacional Uruguai por 2 x 2 pela Libertadores.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Felipe, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho, Romero, André.

Brasileirão Série AO Grêmio pelo Brasileirão de 2015, fez uma ótima campanha, terminando em terceiro lugar na competição, pois em trinta e oito partidas, a equipe perdeu dez jogos, sendo em sua maioria vitórias com alguns empates. Pelo Campeonato Gaúcho de 2016, a equipe do Grêmio disputou um total de dezesseis jogos, venceu onze, empatou dois jogos e perdeu apenas três partidas, chegando a semifinal da competição, onde foi eliminado frente a equipe do Juventude, sendo o primeiro jogo com derrota na casa do adversário por 2 x 0 e no segundo jogo o Grêmio venceu o Juventude em casa por 3 x 1.

Pela Copa Libertadores da América, disputou oito partidas, venceu três, empatou dois e perdeu três jogos, sendo eliminado da competição, nas oitavas de final pelo Rosario Central , onde a primeira partida perdeu em casa por 0 x 1 e no segundo jogo perdeu na casa do Rosario Central por  3 x 0, mostrando dificuldades tanto em casa, quanto fora de casa.

Verificando seus jogos fora de casa por todas as competições de 2016, dentre elas, Campeonato Gaúcho, Primeira Liga e Libertadores da América a equipe disputou um total de doze jogos, venceu seis partidas, empatou duas e perdeu quatro. A equipe marcou um total de vinte e dois gols e sofreu dezenove gols, ficando com uma média por partida de 1.83 gols marcados e de 1.58 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas.  Vale informar que para este ano, o Grêmio buscou reforços, sendo o principal Miller Bolaños , porém não deverá jogar no início da competição por motivo de disputar a Copa América. O Grêmio tem nos últimos anos somado boas campanhas no Brasileirão, sempre em cima da tabela, porém não conseguindo conquistar o título nacional. Vale informar que para esta partida o Grêmio vem com uma derrota fora de casa frente ao Rosario Central por 3 x 0 pela Copa Libertadores.  A tendência inicial para este ano será o Grêmio manter a equipe atual.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Fred, Pedro Geromel, Marcelo Hermes, Maicon, Giuliano, Douglas, Ramiro, Luan, Walace, B. Rodriguez.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Grêmio, com duas vitórias, sendo uma vitória para o Corinthians e dois empates. Observa-se que o Corinthians jogando em casa, não perdeu as partidas.

Coritnhians  1-1 Grêmio Brasileirão Série A 2015
Grêmio  3-1 Coritnhians Brasileirão Série A 2015
Coritnhians  1-0 Grêmio Brasileirão Série A 2014
Grêmio  2-1 Coritnhians Brasileirão Série A 2014
Grêmio  0-0 Coritnhians Copa do Brasil 2013

Nesta primeira partida do Brasileirão, o Corinthians jogará em casa e a equipe está com um ótimo histórico de vitórias no seu campo por todas as competições, onde não perdeu nenhuma partida ainda neste ano, devendo atuar ofensivamente, porém se protegendo muito bem defensivamente. Já a equipe do Grêmio tem bons resultados fora de casa neste ano, onde frente ao Corinthians, e na casa deste adversário, deve atuar mais recuado, buscando na maioria das vezes o contra-ataque. Verificando o momento das equipes e jogando nestas condições, espera-se um jogo em sua maioria movimentado, porém com alguns momentos mais fechados, onde as chances de gol, deverão acontecer em sua maioria para a equipe do Corinthians.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 1.85 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1935
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.