Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Goiás (Brasileirão Série A)

Corinthians e Goiás enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 19:15 do dia 07/08/19. Esta partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Corinthians chega para esta rodada figurando no sétimo posto da tabela classificatória com vinte pontos conquistados. Em doze jogos realizados triunfou por cinco vezes, ficou com cinco empates e sofreu apenas duas derrotas.

A equipe no momento se divide entre duas competições, ou seja, além do Brasileiro, também disputa a Sul-Americana, competição esta última no qual avançou para as quartas de final depois de pelas oitavas bater pelo conjunto das duas partidas a equipe do Motevideo Wanderers com resultados de 2×0 em casa e de 1×2 fora. Vale mencionar que frente ao seu torcedor, o Timão tem se mostrado uma equipe muito difícil de ser batida, pois diante destas duas competições mencionadas, ainda não perdeu em seus domínios. Lembrando que pelo Brasileiro a equipe Paulista alternou entre três vitórias e três empates dentro de casa. Neste contexto o seu grande destaque fica por conta do seu setor defensivo, já que o ofensivo vem deixando a desejar.

Para este confronto a equipe chega otimista, visto que enfrenta uma equipe de campanha inferior e que chega fragilizada devido aos últimos resultados obtidos. Além disto, o Corinthians vem para o duelo com uma sequência de seis jogos sem derrotas, sendo dentro deste contexto, dois compromissos pela Sul-Americana e quatro jogos pelo Brasileirão.  Destaque para o seu último compromisso, onde a equipe atuando em casa ficou no empate por 1×1 no clássico Paulista frente ao Palmeiras.  Entre as peças que merecem destaque vale mencionar o meia Pedrinho, jogador que até o momento marcou quatro gols neste Brasileirão.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Gil, Manoel, Danilo Avelar, Júnior Urso, Gabriel, J. Sornoza, Pedrinho, Vágner Love, Clayson.

Brasileirão Série AO Goiás chega para esta rodada figurando no décimo segundo posto da tabela classificatória com dezessete pontos conquistados. Em doze jogos realizados triunfou por cinco vezes, ficando dois empates e com cinco derrotas.

Mesmo se preocupando apenas com o Brasileiro, a equipe vem decepcionando e muito o seu torcedor, principalmente nas últimas rodadas. Como se não bastasse, é fora de seus domínios onde vem encontrando suas maiores dificuldades na competição, já que até aqui triunfou apenas por uma única vez, ficando ainda com um empate e com a derrota em sua maioria, quatro no total. Neste contexto além de estar deixando e muito a desejar de forma ofensiva, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor mais recuado.

Para esta rodada a confiança não deverá ser a sua maior aliada, pois chega sem vencer há quatro rodadas seguidas. Vale mencionar que dentro deste contexto, não bastou a goleada sofrida fora de casa por 6×1 frente ao Flamengo fora de casa pela 10ª rodada, ou seja, na sequência e depois de dois empates, acabou novamente em seu último compromisso sendo goleado por este mesmo placar, ou seja, 6×1, desta vez, em seu último compromisso também fora frente ao Santos pelo Brasileiro.  Vale mencionar que o técnico Claudinei Oliveira foi demitido, onde Ney Franco é o mais cotado para assumir o Verdão.

Provável Escalação: Tadeu, Geovane, Rafael Vaz, Yago, Kevin, Marlone, Léo Sena, Jefferson, Kayke, L. Barcia, Michael.

Podemos observar que o Corinthians leva vantagem, visto que venceu três dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Goiás triunfou apenas por uma única vez. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que nas últimas duas partidas ambas não marcaram, contudo, em três confrontos tivemos por duelo pelo menos três gols marcados.

Corinthians 3-0 Goiás           Brasileirão A
Goiás 0-0 Corinthians           Brasileirão A
Goiás 0-1 Corinthians           Brasileirão A
Corinthians 5-2 Goiás           Brasileirão A
Corinthians 1-2 Goiás           Brasileirão A

Para esta rodada o Corinthians jogará frente ao seu torcedor e chega como favorito. Vale mencionar que além da campanha superior, a equipe em seus domínios ainda não soube o que é derrota pelo Brasileiro. Já o Goiás teve o seu técnico demitido e chega após sofrer novamente uma goleada por 6×1, desta vez em seu último compromisso fora de casa frente ao Santos. Lembrando que a equipe encontra grandes dificuldades para conquistar resultados positivos nos jogos afastados de sua torcida.  Visto isto, diante do aproveitamento das equipes neste contexto e levando em consideração o momento difícil do Goiás, o Corinthians deverá conseguir triunfar neste confronto, buscando desta forma figurar entre os seis primeiros colocados na tabela classificatória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Corinthians -0.5, -1.0 gol 1.65 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2541
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos