Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Fluminense (Copa Sul-Americana)

Corinthians e Fluminense se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 22 de agosto às 21h30, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente às quartas de final (jogo de ida) da Copa Sul-Americana, da temporada de 2019. O Corinthians e o Fluminense, oficialmente já se enfrentaram noventa e uma vezes, tendo nos quais o Corinthians conquistado trinta e quatro vitórias, ao passo que o Fluminense teve trinta vitórias, sendo assim, houve vinte e sete empates. A última vez que os times se enfrentaram numa Copa Sul-Americana foi na temporada de 2003, no qual o Fluminense tendo jogado na condição de mandante venceu por 2×0, na fase de grupo.

O Corinthians, de modo geral, nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes conseguiu levar ligeira vantagem, pois venceu em três partidas, sendo que sofreu duas derrotas; todos válidos pelo campeonato Brasileiro; porém, no mais recente dentre eles, o Fluminense venceu dentro de casa por 1×0, na temporada de 2018. Atualmente, o time na última rodada do Brasileirão, recebeu dentro de casa o Botafogo e venceu por 2×0; com este resultado a equipe ocupa a sexta posição na tabela, tendo saldo de nove gols positivos.

Pela Copa Sul-Americana, de modo geral, o Corinthians no total de seis partidas conseguiu demonstrar ótimo futebol e aproveitamento bom. Pois o time conquistou cinco vitórias e teve um empate, ou seja, vem com invencibilidade para este confronto das quartas de final. No jogo das oitavas de final enfrentou o Montevideo do Uruguai e o superou dentro de casa por 2×0, na volta como visitante também venceu, mas por 2×1; assim no placar agregado conseguiu eliminar o adversário por 4×1, indicando ótima ofensividade e pouca vulnerabilidade defensiva.

Nos confrontos em que jogou como mandante, o Corinthians conseguiu duas vitórias, mas teve uma baixa, no qual empatou em 1×1 com o Racing; contudo, conseguiu vencer por 2×0 sobre o Deportivo de Lara e venceu também por 2×0 sobre o Montevideo. Como podemos ver, o time sofreu apenas um gol em tres partidas e balançou as redes em todos.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Gil, Carlos Augusto, Gabriel, Ramiro, Mateus Vital, Matheus Jesus, Vágner Love e Clayson.

copa sul americana 2018O Fluminense no campeonato Brasileiro não está tendo boa campanha, o time está em pedaços; tanto é que neste momento se encontra na décima oitava posição, com apenas doze pontos somados e saldo negativo de seis gols, em quinze rodadas, ou seja, é como se o time tivesse feito menos de um ponto em cada rodada disputada.

É tão ruim a fase que, nos últimos cinco confrontos o Fluminense venceu apenas em uma partida, sofreu quatro derrotas, sem empate, vem de duas derrotas consecutivas; dentre eles uma fora de casa diante do Atlético-MG por 2×1, outro perdeu dentro de casa no dia 18 deste mês, diante do CSA, por 1×0.

Nos seis confrontos disputados pela Copa Sul-Americana, o Fluminense conseguiu ter até bom resultado: conquistou quatro vitórias e um empate, sofreu uma derrota apenas. Em tais confrontos a equipe foi produtiva no ataque e mostrou-se menos vulnerável na defesa.

Jogando na condição de visitante pela Copa Sul-Americana o aproveitamento do Fluminense é regular; com duas vitórias, sem empate, sofreu uma derrota; seu setor de ataque se mostrou funcional e relativamente regular na defesa; pois teve média de 1.33 gols por jogos, ao passo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. De modo geral nos confrontos realizados na condição de visitante, o Fluminense não tem sido eficiente no ataque.

Provável Escalação: Muriel; Digão, Igor Julião, Nino, Ganso, Allan, Daniel, Caio Henrique, González, Pedro e Marcos Paulo.

Está aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos, nos quais o Timão conseguiu leve vantagem sobre o Fluminense.

Fluminense 1-0 Corinthians Brasileirão
Corinthians 2-1 Fluminense Brasileirão
Corinthians 3-1 Fluminense Brasileirão
Fluminense 0-1 Corinthians Brasileirão
Corinthians 0-1 Fluminense Brasileirão

De modo geral o Fluminense não vive sua melhor fase, principalmente pelo campeonato Brasileiro, no qual a equipe se encontra na zona de degola; embora pela Copa Sul-Americana tem se saído melhor, mas acontece que estará enfrentando um time brasileiro e, em território brasileiro e na condição de visitante. Portanto, em vista disso, tendo em consideração que o Timão tem obtido bons resultados dentro de casa e que pela Copa vigente não sofreu derrota nenhuma. Desse modo, o Timão para não ir com desvantagem no jogo de volta e aproveitado a má fase do visitante; o Corinthians fará de tudo para vencer o confronto e é muito provável que venha ser pelo handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Corinthians -0.5 1.70 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos