Menu
  • 21 setembro
  • 21:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Fluminense (Copa do Brasil)

Corinthians e Fluminense enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo),às 21:45 do dia 21/09/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Corinthians chega para esta partida após ter conquistado um empate em 1-1 no primeiro jogo entre as equipes. Neste primeiro duelo o Corinthians atuando fora de seus domínios foi ligeiramente superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 52% de posse, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.  Observando que depois de estar atrás no placar, onde levou o gol na primeira etapa, o Corinthians voltou para o segundo tempo e conseguiu igualar o jogo, ou seja, para este duelo a equipe terá uma vantagem simples, passa de fase se o jogo terminar empatado sem gols. É importante observarmos o rendimento da equipe do Corinthians nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde em treze partidas disputadas, venceu oito, empatou quatro e perdeu uma, ou seja, além de ter conquistado em sua maioria vitórias, sofreu somente uma derrota em seus domínios. Jogando nestas condições a equipe do Corinthians apresentou uma média de 1.77 gols marcados e uma média de 0.69 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem conquistar uma vitória há três jogos seguidos, sendo uma derrota fora de casa frente ao Santos (2-1), um empate fora frente ao Coritiba (1-1) e no seu último jogo realizado a equipe perdeu dentro de casa no clássico frente ao Palmeiras (0-2). Depois da demissão de Cristóvão Borges, o técnico Interino Fábio Carille deverá fazer algumas mudanças no elenco para esta partida pela Copa do Brasil, tudo dependerá também do departamento médico. Outro fato é que Cristian deverá sair para a entrada de Camacho. Também Gustavo poderá deixar seu lugar para Ángel Romero na frente.

Provável Escalação: Cássio, Vilson, F. Balbuena, Guilherme Arana, Yago, Camacho, Rodriguinho, Willians, Marlone, Lucca, Ángel Romero.

copa do brasilO Fluminense chega para esta partida após ter conquistado um empate em 1-1 no primeiro jogo entre as equipes. Apesar de ser o mandante do jogo, a equipe foi ligeiramente inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 48% de posse, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações. Desta forma, a equipe precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para avançar. É importante observarmos o rendimento da equipe do Fluminense nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, onde em treze jogos disputados, a equipe venceu quatro, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, alternou seus resultados, porém, em sua maioria sofreu derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.77 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando desta forma principalmente um baixo rendimento ofensivo nos jogos disputados fora de casa.

Para esta partida a equipe do Fluminense chega de uma importante vitória, pois superou fora de casa a equipe do Grêmio por 0-1 pelo Brasileirão. Outro fato importante é que a equipe atuando fora de seus domínios sofreu somente uma derrota nos últimos cinco jogos disputados pelo Brasileiro e também pela Copa do Brasil, ou seja, vive um bom momento como visitante. Outro fato importante é que o técnico Levir Culpi vem lutando para dar equilíbrio à equipe, pois com as alternâncias feitas a equipe vem oscilando seus resultados.

Provável Escalação: Júlio César, Henrique, Gum, Wellington Silva, Giovanni, Cícero, Pierre, Gustavo Scarpa, Wellington Silva, Henrique Dourado, Marcos Júnior.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Fluminense leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Corinthians venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre os times. Podemos também observar que em apenas dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado. Destacando que o Corinthians em única partida disputada em casa, conquistou a vitória frente ao Fluminense.

Fluminense 1-1 Corinthians Copa do Brasil      2016
Fluminense 1-0 Corinthians Brasileirão            2016
Corinthians 2-0 Fluminense Brasileirão            2015
Fluminense 0-0 Corinthians Brasileirão            2015
Fluminense 5-2 Corinthians Brasileirão            2014

Para esta segunda e decisiva partida, o Corinthians jogará em seus domínios e apesar de não viver um bom momento no geral, a equipe chega com vantagem, fora o fato de que pelo Brasileirão perdeu somente um jogo em treze disputados nestas condições. Já o visitante Fluminense além de alternar seus resultados fora, para este duelo terá que buscar os gols, fato no qual a equipe vem deixando e muito a desejar. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar a favor da vitória do Corinthians neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.80 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1969
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 960
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.