Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Flamengo (Copa do Brasil)

Corinthians e Flamengo enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:30 do dia 15/05/19. Esta partida é válida pelas oitavas de final (confronto de ida) da Copa do Brasil de 2019.

O Corinthians chega para o seu sétimo compromisso nesta Copa do Brasil. Em seu último duelo e pelo conjunto das duas partidas pela quarta fase da competição superou a equipe da Chapecoense com placares de 0x1 fora e de 2×0 em seus domínios.

Atuando diante de sua torcida, a equipe Paulista frente às competições das quais disputa, ou seja, Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil, tem se mostrado uma equipe difícil de superar, pois até aqui e diante de todas estas competições mencionadas, conheceu apenas uma derrota neste contexto. Também temos que levar em consideração que jogando em casa frente a estas competições o Corinthians tem se destacado principalmente de forma mais defensiva.

Para este primeiro duelo entre as equipes o Corinthians chega confiante, pois vem sem derrotas há três jogos seguidos, todos pela atual temporada do Brasileirão, competição na qual a equipe amarga apenas a 12ª posição. Lembrando que para o confronto o Corinthians chega de dois empates, sendo empate fora por 1×1 frente ao Vasco e no seu último compromisso empate em casa sem gols frente ao Grêmio, ambos pelo Brasileiro.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Ralf, Ramiro, J. Sornoza, Mateus Vital, M. Boselli, Clayson.

copa do brasilO Flamengo e diferente do seu adversário Corinthians, chega para o seu primeiro compromisso desta Copa do Brasil. Por outro lado e visando observar o seu momento, a equipe e como o seu adversário, iniciou por exemplo o Brasileirão como um dos mais cotados para levantar a taça, contudo, e depois de quatro rodadas, visa buscar a recuperação depois de ocupar a 7ª posição na tabela classificatória.

Esta é uma equipe que jogando afastado de sua torcida por suas competições, ou seja, Brasileiro e Libertadores, não tem conseguido manter uma regularidade positiva, pois enquanto pelo Brasileiro ainda busca o seu primeiro triunfo fora de casa depois de dois jogos disputados, pela Libertadores alternou entre uma vitória, um empate e uma derrota neste mesmo contexto.  Como fator positivo, a equipe do Flamengo conseguiu avançar para as oitavas de final da Libertadores depois de terminar na primeira posição do seu grupo pela fase de grupos.

Como o seu adversário deste confronto, o Flamengo também chega sem saber o que é derrota há exatamente três jogos seguidos, sendo no seu caso, duas partidas pelo Brasileirão e uma partida pela Libertadores. Vale lembrar que no seu último compromisso o Flamengo conquistou uma importante vitória após bater a Chapecoense por 2×1 no Brasileiro e desta forma conquistar mais três preciosos pontos.

Provável Escalação: Diego Alves, M. Trauco, Rodrigo Caio, Rodinei, Thuler, Diego, R. Piris Da Motta, Ronaldo, O. Berrío, Vitinho, Lincoln.

Podemos observar que o Flamengo tem levado vantagem diante das últimas cinco partidas entre as equipes depois de ter vencido três jogos. Já o Corinthians triunfou apenas por uma única vez, fora o único empate entre as equipes.

Corinthians 0-3 Flamengo          Brasileirão A
Corinthians 2-1 Flamengo          Copa do Brasil
Flamengo 0-0 Corinthians          Copa do Brasil
Flamengo 1-0 Corinthians          Brasileirão A
Flamengo 3-0 Corinthians          Brasileirão A

Neste primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians jogará diante de sua torcida e chega como o mais cotado para sair com a vitória. É importante levarmos em consideração que apesar de ambas chegarem para o duelo sem perder há três jogos seguidos, jogando nestas condições por suas competições é o Corinthians que tem sido mais regular, demonstrando até aqui ser uma equipe difícil de superar frente aos seus torcedores. Por outro lado e apesar do Flamengo ter um dos melhores ataques, a equipe fora de seus domínios tem alternado seus resultados por suas competições.  Outro dado importante e que vale mencionar é o fato de que enquanto o Corinthians vem de quatro partidas sem derrotas em casa, o visitante Flamengo por outro lado não vence há quatro partidas fora de casa. Visto isto e buscando também a segurança, optar pela devolução do investimento caso o Corinthians conquiste um empate deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Corinthians 1.68 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2298
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1155
  • Próg. errados 972
comments powered by Disqus

Últimos jogos