Menu
  • 26 setembro
  • 21:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Flamengo (Copa do Brasil)

Corinthians e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 26 de Setembro às 21h45, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à Semifinal (Jogo de Volta) da Copa do Brasil, da temporada de 2018.

O Corinthians é o atual campeão brasileiro mas dificilmente conseguirá defender o título nesta competição tendo em vista que ocupa a oitava posição na tabela classificatória. Vale destacar que a equipe já não apresenta mais o mesmo rendimento dos tempos onde era treinada pelo técnico Fábio Carille e assim sabe que sua única esperança de título nacional é a Copa do Brasil.

Nesta competição eliminou o Vitória nas oitavas-de-final onde empatou por 0X0 fora de casa e venceu por 3X1 como mandante, diante de sua grande torcida, a qual apoiou a equipe durante toda a partida. Nas quartos-de-final enfrentou a Chapecoense, vencendo equipe catarinense com dois placares de 1X0. Desta forma avançou para a semifinal da competição onde enfrentou o grande Flamengo, e mesmo fora de casa no Maracanã lotado, a equipe paulista resistiu, mostrou grande sistema defensivo, se defendeu com qualidade, e ainda viu o goleiro Cássio fazer ótimas defesas, assim conquistou um empate pelo placar de 0X0,ótimo resultado tendo em vista que estava jogando fora de casa.

Importante destacar que neste empate a equipe já era comandada pelo novo técnico Jair Ventura, o qual mostrou grande desempenho no Botafogo recentemente estava comandando outro clube do estado de São Paulo, o Santos. Em resumo o Corinthians sofre transformações está tentando se adaptar dentro de campo, tendo em vista que além das mudanças de treinadores, ainda perdeu importantes jogadores desde o início do ano. Agora joga em casa podendo conquistar uma vaga para a grande final da Copa do Brasil, o que salvaria o ano do clube, pois apesar de não viver um grande momento ainda assim conseguiria conquistar um grande título nacional.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Danilo Avelar, Léo Santos, Jádson, Ralf, Gabriel, Douglas, Romero e Clayson.

2017 opa do brasilO Flamengo recebeu um grande apoio financeiro nos últimos anos, assim conseguiu montar um elenco reforçado, desde o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver, os meias Diego, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro, além dos atacantes Henrique Dourado e Vitinho, assim os comandados do técnico Mauricio Barbieri tentam levar a campo o melhor futebol possível, mas é fato que estão devendo um pouco neste ano de 2018.

No Campeonato Brasileiro o clube ocupa a quarta posição, totalizando 48 pontos, ficando somente três atrás do São Paulo, mas vale dizer que decepcionou em algumas partidas como na derrota para o Ceará no estádio do Maracanã. Apesar disso está na semifinal da Copa do Brasil, onde eliminou a Ponte Preta nas oitavas-de-final e ainda fez duas grandes partidas diante do Grêmio, vencendo em casa pelo placar de 1X0 e empatando como visitante por 1X1.

Agora equipe atua como visitante, precisando evitar uma derrota, pois se isso acontecer será desclassificada da competição. Vale destacar que o elenco possui qualidade para vencer esse duelo, mas ainda assim deve ter grandes dificuldades diante da forte defesa do Corinthians, assim é esperado grande cautela defensiva e um certo respeito pela grandeza do clube adversário, vale destacar que o elenco possui qualidade para vencer esse duelo, mas ainda assim deve ter grandes dificuldades diante da forte defesa do Corinthians.

Provável Escalação: Diego Alves; Réver, Rodinei, Renê, Léo Duarte, Diego, Éverton Ribeiro, Cuéllar, Lucas Paquetá, Uribe e Vitinho.

Flamengo 0-0 Corinthians Copa do Brasil 2018
Flamengo 1-0 Corinthians Brasileirão 2018
Flamengo 3-1 Corinthians Brasileirão 2017
Corinthians 1-1 Flamengo Brasileirão 2017
Flamengo 2-2 Corinthians Brasileirão 2016

O Corinthians a muitos anos mostra grande tendência defensiva, assim entre em campo priorizando este setor e acaba não criando grandes chances ofensiva, deixando o meio-campo com pouca criatividade e dando raras oportunidades para seus atacantes. Do outro lado, o Flamengo não deve se lançar ao campo de ataque, deixando então o duelo mais focado no combate e marcação, o que deve colaborar para um primeiro tempo sem grande movimentação.

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira Parte: Menos de 1 gol 1.60 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos