Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Deportivo Lara (Copa Libertadores)

Corinthians e Deportivo Lara se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 14 de Março às 21h45, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 2ª rodada (grupo 7) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes seus caminhos nunca antes havia se cruzado, portanto este será uma partida que, além de um marco histórico, também de os times se conhecerem, o que provavelmente poderá se caracterizar num confronto não tanto quanto de fortes emoções.

O Corinthians esta será sua oitava participação pela Copa Libertadores, sendo que em todas elas a equipe brilhou, mas só conseguiu conquistar o título na temporada de 2012, o qual na final derrotou o Boca Juniors por 3×1 no placar agregado. Atualmente, além da Libertadores o time está competindo também pelo campeonato estadual (Paulista), o qual nos últimos cinco confrontos apresentou ótimo desempenho, pois não sofreu nenhuma derrota, conquistou três vitórias e dois empates. Sendo que no último deles venceu fora de casa por 2×0, sobre o Botafogo-SP.

Pela Copa Libertadores, o Corinthians na sua estreia ficou no empate fora de casa sem gol no placar, frente ao Millonarios, ficando assim em segundo lugar na tabela do grupo 7, atrás do atual adversário. Já pelo campeonato Paulista o se classificou para próxima fase na liderança de forma isolado, com vinte e três pontos e saldo positivo de nove gols. Pois no total no total de doze partidas chegou a conquistar sete vitórias e teve dois empates, sofreu três derrotas.

Jogando na condição de mandante, o Corinthians teve desempenho razoável, de modo que nos seis confrontos conseguiu conquistar quatro vitórias, sem empate, sofreu duas derrotas. Nesta condição sua média de ataque caiu para 1.17 gols por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 0.67 gols por confronto. Em outras palavras, é uma equipe ofensivamente funcional e menos vulnerável no setor defensivo.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Henrique, Balbuena, Jádson, Renê Júnior, Gabriel, Mateus Vital, Maycon, Romero e Clayson.

libertadores2017O Deportivo Lara é um time venezuelano, e vem para sua segunda participação em Copas Libertadores da América, sendo que na primeira foi na temporada de 2013, o qual não conseguiu passar da fase de grupo: pois nos seis confrontos havia conquistado apenas uma vitória e um empate, sofreu quatro derrotas. Contudo, atualmente, pela Copa Libertadores estreou com vitórias por 1×0, sobre o Independiente, isto dentro de casa. Por isso está na liderança do grupo 7, enfrente do Corinthians.

Pelo campeonato venezuelano (Primeira Divisão), o está com um desempenho mediano, pois se encontra na oitava posição na tabela de classificação, com dez pontos em sete confrontos disputados. O Campeonato segue para oitava rodadas, porém nos sete confrontos o Deportivo Lara chegou a conquistar apenas duas vitórias, ficando com maior número de empates, foram quatro empates, sofreu apenas uma derrota.

Jogando na condição de visitante, o Deportivo Lara nos três confrontos embora não tenha sofrido nenhuma derrota, apenas conquistou uma vitória, ficando com dois empates. Como já pontuei no parágrafo acima, é um time com mais resultados de empates que vitórias. Sua média de ataque, nesta condição é limitada, pois marcou 0.67 gols, sendo que defensivamente tem sido menos vulnerável, com média sofrida de 0.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Salazar; Mendoza, Pernía, Aponte, Chaurant, Andreutti, Ramírez, Soto, Sierra, Falcón e Reyes.

Este confronto da Copa Libertadores coloca frente a frente duas equipes que no momento estão na cola um do outro, brigando assim pela liderança do grupo 7. De um lado temos o Corinthians que é o vice-líder, pois empatou na estreia da competição, mas pelo campeonato Paulista, de modo geral jogando em casa dificilmente sofre derrota, tem sido funcional no ataque e menos vulnerável na defesa. Do outro lado, temos o Deportivo Lara, líder enfrente do Corinthians, mas observando seu desempenho como visitante tem ficando mais nos empates que vitórias, tem limitação no ataque, mas menos vulnerável também na defesa. Portanto, considerando que ambas as equipes nunca se enfrentaram e que brigam pela liderança do grupo, e mais, sendo que ambas têm sido menos vulnerável na defesa, é provável que esta partida possa terminar com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 Gols 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

lara
Lara
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1309
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 626
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.