Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – CSA (Brasileirão Série A)

Corinthians e CSA se enfrentam no próximo domingo, dia 14 de julho às 16h00, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Corinthians chega para esta 10ª rodada do Brasileiro figurando no décimo posto da tabela classificatória com doze pontos conquistados. Diante dos nove jogos disputados até o momento, a equipe triunfou por três vezes, ficou também com três empates e sofreu duas derrotas.

O Timão e apesar de ter iniciado com derrota no Brasileiro, consegui se recuperar rapidamente, somando uma sequência de seis rodadas sem derrotas. Apesar disto, voltou a perder em seu último compromisso na competição. Temos que levar em consideração que a equipe Paulista divide suas atenções também pela Sul-Americana, já que pela Copa do Brasil acabou caindo nas oitavas de final frente ao Flamengo pelo conjunto das duas partidas. Por outro lado, dentro de casa pelo Brasileiro, além de ter vencido em sua maioria e não ter conhecido derrotas, se destaca e muito de forma defensiva, pois até aqui não sofreu nenhum gol diante de seus três compromissos disputados. É certo que obteve grande destaque em seu setor mais recuado, contudo, tem deixado e muito a desejar neste contexto de forma ofensiva.

Para esta partida o Corinthians não chega com boas lembranças, visto que venceu apenas um de seus últimos seis jogos no geral. Destaque para os seus últimos três compromissos, sendo todos duelos amistosos, tendo vencido apenas um jogo e conhecido duas derrotas. Desta forma, a equipe trás preocupações ao seu torcedor, apesar de que neste confronto é o grande favorito, visto que enfrenta um adversário que figura na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Walter; Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Méndez, Jádson, Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Vágner Love e Clayson.

Brasileirão Série AO CSA chega para esta 10ª rodada do Brasileiro figurando no décimo nono posto da tabela classificatória após conquistar apenas seis pontos. Diante de seus nove jogos realizados, a equipe venceu um único confronto, ficando também com três empates e com cinco derrotas.

Depois de sua bela campanha pela Série B de 2018, onde foi o vice-campeão e também depois de ter sido o grande campeão Alagoano de 2019, o CSA agora  atuando na elite do Futebol Brasileiro, encontrou dificuldades desde o início, já que além de iniciar com derrota, somou uma sequência de cinco rodadas sem triunfos e apesar de ter vencido pela 6ª rodada do Brasileiro frente ao Goiás (1×0), este foi o seu único triunfo, somando desta forma mais uma sequência de três derrotas. Esta é uma equipe que além de ainda perseguir o seu primeiro triunfo fora de seus domínios, perdeu em sua maioria e como melhor resultado obteve apenas um empate nestas condições. O Azulão fora de seus domínios apresenta um péssimo rendimento ofensivo, já que diante de quatro jogos realizados nestas condições não marcou nenhum gol, fora o fato de que tem deixado enorme espaço em seu setor mais recuado neste contexto.

Para esta partida e mesmo precisando reagir, não deverá encontrar vida fácil pela frente, visto que enfrenta um oponente superior e de grande qualidade defensiva. Desta forma, a grande probabilidade da equipe deverá ser priorizar o seu setor defensivo, pois apesar de enfrentar um adversário de maior característica defensiva, sabe que atuando frente a um Corinthians jogando frente aos seus torcedores, não deverá abrir mão dos três pontos.

Provável Escalação: Jordi; Carlinhos, Leandro Souza, Apodi, Celsinho, Gerson, Nilton, Gómez, Didira, Victor e Cassiano.

Podemos observar que o Corinthians tem levado total vantagem, visto que venceu todos os seus três compromissos frente ao CSA. Também podemos observar que nas últimas duas partidas ambas marcaram. Outro dado importante é que em todos os confrontos o placar final por jogo terminou com pelo menos três gols marcados.

CSA 1-2 Corinthians Brasileirão Série A
Corinthians 4-2 CSA Brasileirão Série A
CSA 0-3 Corinthians Brasileirão Série A

Para este retorno do Brasileiro, o Corinthians jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito. É certo que a equipe perdeu dois de seus três amistosos antes deste retorno, contudo, a história agora deverá ser diferente, pois é superior tecnicamente e apesar de ser uma equipe de maior característica defensiva, enfrenta nesta rodada um adversário que figura na zona de rebaixamento e que muito pouco fez até aqui. Assim, o Timão deverá se impor e mesmo que encontre dificuldades, deverá vencer e ao mesmo tempo o CSA provavelmente não conseguirá marcar, visto que além de jogar fora, enfrenta um oponente de forte marcação, fora o fato de que a equipe Alagoana deixou e muito a desejar em seu setor ofensivo depois de não ter marcado gols até aqui nos jogos disputados fora. Desta forma, levando em consideração que o Corinthians não deverá aplicar uma goleada neste oponente e ao mesmo tempo contando com um provável CSA sem marcar gols nesta partida, optar por um duelo com poucos gols deverá ser uma boa opção para este duelo, visto que também almejamos um retorno interessante para o nosso investimento.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.75 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

CSA
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos