Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

Corinthians e Cruzeiro enfrentam-se no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, São Paulo, às 21:00 do dia 08/08/16. Esta partida é válida pela décima nona rodada do Brasileirão Série A.

O Corinthians chega para esta partida na 3ª posição da tabela do Brasileirão Série A, com 33 pontos conquistados. Pelo Brasileirão, a equipe disputou até o momento 18 partidas, venceu 10, empatou 3 e perdeu 5 jogos, tendo marcado um total de 27 gols e sofrido um total de 14 gols, ficando com um saldo positivo de 13 gols. Nestes jogos, a equipe está com uma média por partida de 1.5 gols marcados e de 0.78 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento na competição, são nos últimos 15 minutos da partida, com 13 gols marcados. Destaque da equipe são os meias Marquinhos Gabriel e Bruno Henrique, e também o ofensivo Á. Romero, cada um com 4 gols marcados na competição.

Verificando seus jogos em casa pelo Brasileirão, o Corinthians disputou 9 partidas, com 6 vitórias frente as equipes da Ponte Preta 3-0, Santos 1-0, Coritiba 2-1, Botafogo 3-1, Santa Cruz 2-1 e Flamengo 4-0, empatando com o Grêmio 0-0, São Paulo 1-1 e Figueirense 1-1, demonstrando um ótimo rendimento em seus domínios. Nestes jogos sua média por partida é de 1.89 gols marcados e de 0.56 gols sofridos. Vale informar que a equipe não perdeu nenhum jogo em seus domínios pelo Brasileirão. Neste jogo, o técnico Cristóvão Borges terá dúvidas para escalar Marquinhos Gabriel que está se recuperando de lesão, onde poderá ser substituído por Guilherme. Para esta partida, a equipe vem com uma derrota fora de casa, frente ao Atlético-PR por 2-0. Informamos que o Corinthians não joga em casa, sendo mandante na partida, jogando no Estádio do Pacaembu, pois a Arena Corinthians está sob administração do Rio-2016.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Romero, Guilherme, Giovanni Augusto, André.

Brasileirão Série AO Cruzeiro chega para esta partida na 18ª posição da tabela do Brasileirão Série A, com 18 pontos conquistados, estando na zona do rebaixamento. Pelo Brasileirão, a equipe disputou um total de 18 jogos, venceu 5 empatou 3 e perdeu 10 jogos, tendo marcado um total de 23 gols e sofrido um total de 31 gols, ficando com um saldo negativo de 8 gols. Nestes jogos a equipe está com uma média por partida de 1.28 gols marcados e de 1.72 gols sofridos, demonstrando maiores dificuldades defensivas. Seu melhor momento na competição, são nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, com 7 gols marcados. Destaque da equipe é o meia G. De Arrascaeta com 5 gols marcados.

Verificando seus jogos fora de casa por esta competição, o Cruzeiro disputou 10 partidas, onde  venceu 4 jogos frente as equipes do Botafogo 0-1, Atlético-MG 2-3, Ponte Preta 0-4 e Vitória 1-2, perdendo para Coritiba 1-0, Santa Cruz 4-1, Grêmio 2-0, Chapecoense 3-2, Fluminense 2-0 e Santos 2-0, marcando um total de 13 gols e sofrendo um total de 17 gols, ficando com uma média por partida de 1.3 gols marcados e de 1.7 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades defensivas.  Para esta partida o técnico Mano Menezes, não poderá contar com o goleiro Fábio, que está suspenso, sendo que Elisson deverá atuar neste jogo. Voltando para a equipe estão Henrique que estava lesionado e Wilian que estava suspenso, sendo que Alisson e Élber estão lesionados.  Vale informar que para esta partida, o Cruzeiro chega de vitória em casa frente a equipe do Internacional por 4-2.

Provável Escalação: Elisson, Lucas, Edimar Fraga, Bruno Rodrigo, Manoel, A. Cabral, Robinho, G. De Arrascaeta, Bruno Edgar, Rafael Sóbis, R. Ábila.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Corinthians com 4 vitórias e 1 empate frente a equipe do Cruzeiro.  Observa-se que em somente uma partida, aconteceram mais de 1 gol.

Corinthians  3-0 Cruzeiro Camp. Brasileiro 2015
Cruzeiro  0-1 Corinthians Camp. Brasileiro 2015
Cruzeiro  0-1 Corinthians Camp. Brasileiro 2014
Corinthians  1-0 Cruzeiro Camp. Brasileiro 2014
Corinthians  0-0 Cruzeiro Camp. Brasileiro 2013

Para este jogo, o Corinthians joga como mandante, sendo que apesar de seu último jogo com derrota, a equipe não perdia à 7 partidas consecutivas, devendo ser ofensiva, buscando a posse de bola para vencer e conquistar os três pontos, na luta pela primeira posição da tabela. Já a equipe do Cruzeiro, jogando fora de casa, não vence à 2 jogos consecutivos, porém vem animada com uma grande vitória frente ao Internacional. Verificando a qualidade das equipes, e jogando nestas condições, acredita-se em uma partida mais estudada, sendo um jogo mais técnico, onde ambas as equipes deverão buscar o resultado positivo, porém com alguns momentos do jogo mais fechados, sendo que as oportunidades deverão aparecer, mas poucas vezes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1090
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.