Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Coritiba (Brasileirão Série A)

Corinthians e Coritiba se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 11 de Outubro às 21h00, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. O Corinthians na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o São Paulo e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Cruzeiro. Com esses resultados, a equipe continua ocupando a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, estando oito pontos a frente do segundo colocado, Santos, e nove pontos a frente do terceiro colocado, Grêmio.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas o Corinthians marcou seus gols.

Vindo de dois empates seguidos, o Corinthians vem para essa partida focado em voltar a vencer, uma vez que está vendo sua vantagem como líder cair ao longo das rodadas. Com isso em mente, acreditamos que o Corinthians virá para esse confronto pensando apenas na vitória, tendo pela frente um adversário teoricamente inferior, que não vive um bom momento. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe paulista manterá seu estilo de jogo, buscando o controle da partida e jogadas de profundidade para encontrar Jadson, Marquinhos Gabriel e Kazim em condições de marcarem seus gols e ajudarem o Corinthians.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Kazim-Richards e Romero.

Brasileirão Série AO Coritiba na penúltima rodada perdeu em casa por 2×3 para o Botafogo e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Bahia. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima nona e vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente do último colocado, Atlético-GO, e três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Fluminense.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vindo de sete rodadas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Coritiba vem para esse confronto precisando muito dos três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento e tentar melhorar sua situação na competição nacional. Entretanto, a equipe tem pela frente um grande desafio, uma vez que enfrentará fora de casa o líder do Campeonato Brasileiro, que também precisa de uma vitória. Pensando nisso, podemos acreditar que o Coritiba tentará encontrar seus gols contra o Corinthians, porém, ao fazer isso também ficará exposto e poderá sofrer gols do líder do Brasileirão.

Provável Escalação: Wilson; Thiago Carleto, Werley, Cleber Reis, Léo, Alan Santos, Tiago Real, Jonas, Matheus Galdezani, Henrique Almeida e Rildo.

Nos últimos cinco jogos entre as equipes o Corinthians tem vantagem de duas vitórias e três empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao menos 2 gols marcados.

Coritiba 0-0 Corinthians Brasileirão 2017
Coritiba 1-1 Corinthians Brasileirão 2016
Corinthians 2-1 Coritiba Brasileirão 2016
Corinthians 2-1 Coritiba Brasileirão 2015
Coritiba 1-1 Corinthians Brasileirão 2015

Este confronto coloca o líder Corinthians contra o vice-lanterna Coritiba, historicamente o Corinthians leva vantagem neste confronto, já que venceu as últimas duas vezes que jogou como mandante. Dos doze jogos que o Corinthians fez como mandante contra o Coritiba, venceu nove jogos, empatou dois e perdeu somente uma. O Corinthians é o favorito para esta partida, só que quando joga como mandante contra o Coritiba, geralmente sofre gol, das últimas sete partidas que o Corinthians fez como mandante contra o Coritiba, sofreu gol em cinco e seis partidas tiveram ao menos 2 gols, em cinco destes jogos tiveram mais de 2.5 gols. Analisando todos estes fatos, creio que este jogo terá mais de 2 gols marcados, ao mínimo 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos