Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Cobresal (Copa Libertadores)

Corinthians e Cobresal enfrentam-se no Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 20/04/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. O Corinthians chega para esta partida na primeira posição do grupo 8 com dez pontos conquistados. A equipe realizou cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado sete gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Já dentro de casa a equipe disputou dois jogos. Em sua primeira partida, o Corinthians venceu o Santa Fe por 1-0. Na sua segunda partida a equipe voltou a vencer, desta vez por 2-0 frente ao Cerro Porteño. Assim, sua média de gols marcados é de 1.50 gols e de sofridos é de zero gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

A equipe neste ano disputou doze jogos como mandante, tendo conquistado a vitória nas doze partidas que disputou. Observando que estes jogos foram pelo Campeonato Paulista, amistoso e Copa Libertadores da América. Já o seu melhor momento dentro da Libertadores se encontra em dois períodos, sendo dos sessenta aos setenta e cinco e também nos últimos quinze minutos de jogo, altura que marcou quatro gols, sendo dois em cada período mencionado. Os gols da equipe estão divididos entre Elias, Lucca, Guilherme, André e Giovanni Augusto, todos com um gol marcado cada. Para esta partida, o Corinthians além de já classificado para as oitavas de final da Libertadores, vem de uma grande vitória por 4-0 diante do RB Brasil pelas quartas de final do Campeonato Paulista, chegando desta forma na semifinal da competição. Para este jogo diante do Cobresal, o técnico Tite comentou que não poupará titulares, ou seja, força máxima para esta partida.  O desfalque é o meia Giovanni Augusto pelo motivo de lesão.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Uendel, Felipe, Yago, Elias, Marquinhos Gabriel, Bruno Henrique, Guilherme, André, Lucca.

libertadores+logoO Cobresal chega para esta partida na quarta posição do grupo 8 com três pontos conquistados. A equipe realizou cinco jogos, venceu um e perdeu quatro, tendo marcado quatro gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Fora de casa a equipe disputou dois jogos. Em sua primeira partida, o Cobresal perdeu para o Cerro Porteño por 2-1. Na sua segunda e última partida disputada como visitante, a equipe sofreu mais uma derrota, desta vez diante do Santa Fe por 3-0. Assim, sua média de gols marcados é de 0.50 e de sofridos é de 2.50 gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem apresentando o rendimento desejado, ou seja, é uma equipe que sofre muito mais gols do que marca.

É importante observarmos que o time vem de três derrotas seguidas em jogos disputados fora de casa, sendo uma partida pela Libertadores e duas pelo Campeonato Chileno.  Destacando que enquanto o Corinthians avança para a semifinal do Paulistão o Cobresal se encontra na parte de baixo da tabela do seu campeonato, especificamente na décima segunda posição. Já o seu melhor momento dentro da Libertadores se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura que marcou três gols. O jogador que se destaca dentro desta competição é o atacante L. Maldonado com dois gols marcados.

Provável Escalação: L. Cuerdo, D. Silva, M. Escalona, A. Salazar, J. Fuentes, V. Sarabia, P. Jerez, R. Ureña, I. Sandoval, M. Rojas, C. Oyaneder.

Nesta partida entre as equipes, podemos observar que mesmo jogando fora de casa o Corinthians conquistou a vitória. Outro fato é que além de ambas as equipes não marcarem, ocorreu apenas um gol neste jogo.

Cobresal 0-1 Corinthians        Copa Libertadores  2016

Para esta última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Corinthians jogará em sua casa, onde venceu os dois jogos que realizou, fora o fato de que conquistou a vitória em todos os doze jogos que disputou como mandante neste ano. Lembrando que a equipe costuma marcar seus gols e sofrer poucos gols nestas condições. Por outro lado o Cobresal, a equipe perdeu os dois jogos que disputou fora, sendo uma equipe que tem sofrido mais gols do que marcado. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, acreditamos que o Corinthians jogando dentro de casa conquiste as melhores oportunidades de gols diante do lanterna do seu grupo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Corinthians -2.0 gols 1.85 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

cobresal
Cobresal
  • País: Chile
  • Estádio: El Cobre
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos