Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Club Nacional (Copa Libertadores)

Corinthians e Club Nacional enfrentam-se no Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 04/05/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Corinthians chega para esta segunda partida com um empate em 0-0 conquistado fora de casa diante do Club Nacional. Nesta partida, o Corinthians não jogou bem principalmente no primeiro tempo, tendo conseguido equilibrar o jogo na segunda etapa e assim conseguiu segurar o empate.

Já dentro de casa diante desta competição o Corinthians disputou três jogos, tendo vencido os três. Jongando nestas condições a equipe apresenta uma média de 3 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para esta partida com um empate em 0-0 frente ao Nacional Uruguai em jogo disputado fora de casa pela Libertadores. Já dentro de casa o Corinthians vem de três vitórias pela Copa Libertadores, sendo por 1-0 diante do Santa Fe, vitória por 2-0 frente ao Cerro Porteño e no seu último jogo disputado em casa diante desta competição, mais uma vitória, desta vez frente ao Cobresal pelo placar de 6-0. Para esta partida a equipe poderá contar com o zagueiro Yago. Destacando que no decorrer da competição o Corinthians mostrou um futebol muito eficiente. Com a eliminação no Campeonato Paulista, o time voltou toda a sua atenção para a Libertadores. Lembrando que a equipe fez uma bela campanha na primeira fase, onde dominou o seu grupo. Apesar do empate em 0-0 na primeira partida entre as equipes, o Corinthians adotou uma postura mais defensiva, deixando para colocar em prática o seu ataque neste segundo jogo dentro de casa.

Provável Escalação: Cássio, Vilson, Edílson, F. Balbuena, Guilherme Arana, Willians, Rodriguinho, Marlone, Maycon, Á. Romero, Luciano.

libertadores+logoO Club Nacional chega para esta segunda partida entre as equipes após ter conquistado um empate em 0-0 dentro de casa. Neste primeiro jogo, ambas as equipes tiveram praticamente a mesma posse de bola, porém, o Club Nacional foi superior na quantidade de finalizações, contudo, não conseguiu vencer o Corinthians neste primeiro jogo.

Fora de casa o Nacional disputou três jogos, venceu um e empatou dois, ou seja, conquistou empates em sua maioria, não tendo sofrido derrotas. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1,67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado a desejar.

A equipe chega para esta partida sem perder há três jogos seguidos. Já fora de casa a equipe também vem de três jogos sem sofrer derrota pela Libertadores, sendo um empate em 1-1 diante do Rosario Central, uma vitória diante do Palmeiras por 1-2 e no seu último jogo disputado nestas condições, outro empate, desta vez frente ao River Plate Montevideo em 2-2.  Destacando que pela fase de grupos a equipe não apresentou o mesmo rendimento do Corinthians, pois se classificou na segunda posição sem apresentar um grande futebol. Lembrando que a equipe contou com a má fase do Palmeiras, tendo se beneficiado com isto para conseguir conquistar a sua classificação para as oitavas. Para esta partida mais uma vez a equipe deverá apresentar um futebol defensivo, sendo este o seu principal estilo de jogo, ainda mais fora de casa diante do Corinthians.

Provável Escalação: E. Conde, J. Fucile, M. Victorino, D. Polenta, A. Espino, S. Romero, A. Tabó, F. Carballo, Léo Gamalho, N. López, K. Ramírez.

Nesta partida, mesmo jogando dentro de casa o Club Nacional não conseguiu conquistar a vitória, por outro lado o Corinthians jogando fora, não sofreu derrota, Também podemos observar que foi um jogo sem gols onde ambas as equipes não marcaram.

Club Nacional 0-0 Corinthians Taça Libertadores   2016

Para esta segunda e decisiva partida entre as equipes, o Corinthians jogará dentro de casa, onde conseguiu demonstrar toda a sua força dentro desta competição, sendo uma equipe que além de ter vencido todos os jogos, não sofreu nenhum gol nestas condições. Por outro lado o Club Nacional, a equipe chegou até esta fase encontrando  maior dificuldade na competição, onde fora de casa empatou em sua maioria, sendo uma equipe que marca mas também sofre gols. Assim, diante de um Corinthians que é muito forte dentro de casa e diante do Club Nacional que deverá vir com uma proposta mais defensiva, visando atacar preferencialmente através dos contra-ataques, acredita-se que a qualidade ofensiva do Corinthians supere o sistema defensivo do Club Nacional e desta forma consiga cumprir o Handicap Asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Corinthians -1.0 gol 1.95 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

nacional
Nacional
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1786
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 910
  • Próg. errados 757
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.