Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Corinthians e Chapecoense se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de maio às 19h00, no Estádio Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com a Ponte Preta pela partida de volta da final do Campeonato Paulista e na última partida venceu fora de casa por 1×2 a Universidad de Chile na partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Paulista quanto por outras competições, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto por outras competições, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Fazendo sua estreia no Campeonato Brasileiro depois de uma classificação para a sequência da Copa Sul-Americana e do título conquistado em casa na final do Campeonato Paulista, o Corinthians vem para essa partida com uma moral muito alta. Tendo a seu favor o fato de estar jogando em casa e com um elenco repleto de jogadores talentosos, como Jadson e Jô, o Corinthians virá para essa partida buscando uma boa estreia, buscando seus gols e os primeiros três pontos para já ficar entre os primeiros colocados. Enfrentando uma equipe fragilizada por uma derrota na final da Recopa, o que poderá facilitar o jogo para o Corinthians, que pode encontrar mais espaços e marcar seus gols.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Jádson, Camacho, Paulo Roberto, Maycon, Jô e Romero.

Brasileirão - Série AA Chapecoense na penúltima partida perdeu em casa por 0x1 para o Avaí na partida de volta da final do Campeonato Catarinense e na última partida perdeu fora de casa por 4×1 para o Atlético Nacional na partida de volta da Recopa.

A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou por varias competições, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em pelo menos duas delas foram marcados mais de dois gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pelo Campeonato Catarinense quanto por outras competições, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em todas elas foram marcados pelo menos um gol e em duas delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de ser derrotado na partida de volta na Recopa pelo Atlético Nacional e a perda do título, a Chapecoense não terá tanto ânimo quanto o seu adversário, que além de estar bem, também jogará dentro de casa. Apesar disso, a Chapecoense tem o título do Campeonato Catarinense como uma motivação para a estreia no Campeonato Brasileiro e também quer conseguir um resultado positivo já no começo do Brasileiro para ficar entre os primeiros colocados e ter sonhos mais altos na competição. Para isso, a equipe conta com jogadores de qualidade como Wellington Paulista e Tulio de Melo, artilheiros da equipe neste ano e jogadores que poderão ser decisivos neste confronto.

Provável Escalação: Artur Moraes; Douglas Grolli, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Luiz Otavio, Nathan, João Pedro, Luiz Antônio, Wellington Paulista, Arthur e Rossi.

O Corinthians tem grande vantagem nos últimos cinco confrontos, tendo vencido três jogos e empatados duas partidas. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos 2 gols marcados.

Corinthians 1-1 Chapecoense Brasileirão 2016
Chapecoense 0-2 Corinthians Brasileirão 2016
Chapecoense 1-3 Corinthians Brasileirão 2015
Corinthians 1-0 Chapecoense Brasileirão 2015
Corinthians 1-1 Chapecoense Brasileirão 2014

Este confronto tem como favorito o time paulista Corinthians, não só pelo histórico de confrontos entre as equipes, que dá ampla vantagem para o Corinthians nos últimos cinco confrontos, mas pelo atual momento, que é favorável ao Corinthians.

O Corinthians é o atual campeão paulista, portanto vive um bom momento, já a Chapecoense, embora esteja fazendo um bom começo de 2017, sendo campeão catarinense, viajou a Colômbia nesta semana para fazer um jogo muito importante pela Recopa Sulamericana e perdeu por 4×1 para o Atlético Nacional, não só a derrota afetou psicologicamente os jogadores, mas todo o deslocamente e a mística que envolveu esta viagem, muito provavelmente desgastou todo o elenco, que não terá tanta energia para enfrentar o Corinthians nesta estreia do Brasileirão.

Geralmente o Corinthians é um time que não faz muitos gols, dos últimos oito jogos disputados em casa em 2017, seis deles terminaram com 2 gols marcados. A Chapecoense deverá vir desgastada para este confronto e buscará se defender bem para tentar garantir um empate fora de casa na estreia do Brasileirão, que seria um ótimo resultado, já o Corinthians deverá buscar a vitória, porém não fugindo muito de seu histórico de poucos gols. Este jogo tem grandes chances de terminar com 2 ou 3 gols marcados, contamos com os possíveis placares: 2×0, 1×1, 2×1, 3×0 e podemos contar com estas vitórias para qualquer um dos lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos