Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Corinthians e Chapecoense enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 16:30 do dia 29/10/16. Esta partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com quarenta e nove pontos conquistados. A equipe em trinta e dois jogos realizados venceu quatorze, empatou sete e perdeu  onze, tendo marcado  quarenta e três gols e sofrido trinta e três, se encontrando com um saldo positivo de dez gols.

Já em seus domínios a equipe disputou até o momento dezesseis jogos, tendo vencido nove, empatado cinco e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.56 gols marcados e uma média de 0.62 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

O Corinthians depois de uma fase não muito agradável onde já não vencia há seis jogos seguidos, a e equipe conseguiu reagir e no momento já não perde há quatro jogos seguidos pelo Brasileirão.  Destaque para a sua última partida realizada, onde empatou fora de casa em 2-2 frente ao Flamengo, equipe esta que luta pelo título. Observando que dentro de casa a equipe vem de duas rodadas sem perder, tendo em seu penúltimo jogo empatado sem gols frente ao terceiro colocado Atlético-MG e no seu último jogo disputado nestas condições o Corinthians venceu o agora vice-lanterna América Mineiro por 2-0.  Para este duelo a equipe busca aprimorar o seu sistema defensivo, pois nos seus dois últimos jogos o Corinthians sofreu um total de seis gols, ou seja, deverá atuar fortemente no que diz respeito ao seu sistema defensivo frente a Chapecoense.

Provável Escalação: Walter, Fagner, Vilson, Pedro Henrique, Uendel, Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marlone, Romero.

Brasileirão - Série AA Chapecoense chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com quarenta e dois pontos conquistados. A equipe em trinta e dois jogos realizados venceu dez, empatou doze e perdeu dez, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido cinquenta e um, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

Já fora de seus domínios a equipe até o momento disputou dezesseis jogos, tendo vencido quatro, empatado seis e perdido seis, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.31 gols marcados e uma média de 1.88 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, por outro lado tem deixado grandes brechas defensivas.

Depois de uma fase de três derrotas seguidas pelo Brasileirão a Chapecoense reagiu e conseguiu dois resultados positivos, porém , voltou novamente a conquistar resultados negativos, pois no momento a equipe chega de duas rodadas seguidas sem vencer, sendo um empate conquistado fora de casa sem gols frente ao Cruzeiro e no seu último jogo sofreu uma derrota dentro de casa por 0-1 frente ao Santos. Observando que fora de seus domínios a equipe já não vence há três rodadas seguidas.  Apesar disto, temos que destacar que em seu último jogo a Chapecoense conquistou a sua vaga para as semifinais da Sul-Americana depois de ter superado em casa na segunda partida entre as equipes o Junior Barranquila pelo placar de 3-0.

Provável Escalação: Danilo, Thiego,Neto, Dener, Gimenez, Cléber Santana, Gil, Matheus Biteco, Tiago, Ananias, Bruno Rangel.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Chapecoense não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo, por outro lado nas outras duas partidas ocorreu apenas um gol por partida. Destacando que o Corinthians em casa não sofreu derrotas nas duas partidas que disputou frente ao Corinthians.

Chapecoense 0-2 Corinthians Brasileirão        2016
Chapecoense 1-3 Corinthians Brasileirão        2015
Corinthians 1-0 Chapecoense Brasileirão        2015
Corinthians 1-1 Chapecoense Brasileirão        2014
Chapecoense 0-1 Corinthians Brasileirão        2014

Para este duelo o Corinthians jogará em casa e chega como favorito, pois além de fazer uma melhor campanha no Brasileirão, a equipe se encontra posicionado na sexta colocação, ou seja, está na zona de acesso para a Copa Libertadores. Lembrando que atuando em casa a equipe venceu em sua maioria os jogos no Brasileiro, demonstrando um bom rendimento tanto ofensivo quanto defensivo. Outro fato importante é que a equipe teve uma semana de descanso para se recuperar e também corrigir os erros ocorridos nos últimos jogos disputados. Já a Chapecoense vem de uma grande conquista após se classificar para a semifinal da Sul-Americana. Apesar deste grande resultado, a Chapecoense pelo Brasileiro atuando fora de seus domínios alternou principalmente entre empates e derrotas, demonstrando principalmente grandes brechas defensivas, fora o fato de que chega desgastado fisicamente para este duelo. Assim, é provável que o Corinthians diante do apoio de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático nesta rodada frente a Chapecoense, equipe esta que ainda não conheceu vitórias diante do Corinthians.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Corinthians -1.0 1.75 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos