Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Bragantino (Campeonato Paulista)

Corinthians e Bragantino se enfrentam nesta próxima quarta-feira (22), às 20:00h, no Estádio Arena Corinthians em São Paulo. Este jogo é referente à 2ª partida das quartas de final do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. O Corinthians terminou a fase classificatória do Campeonato Paulista na primeira colocação do Grupo A, com seis pontos a mais que o segundo colocado, Bragantino, e do terceiro colocado, Ituano. Na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe perdeu fora de casa por 3×2 para o Bragantino.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga em casa, o desempenho recente do Corinthians vem sendo um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols durante os 90 minutos.

Derrotado no confronto de ida, o Corinthians vem para essa partida da volta precisando venceu por pelo menos dois gols de diferença para sair classificado para as semifinais do Campeonato Paulista ou então um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis. Com este cenário, acredito que o Corinthians terá uma proposta um pouco mais ofensiva do que de costume, principalmente nos primeiros minutos de jogo, quanto tentará abrir o placar para diminuir a vantagem do seu adversário no placar agregado. Contando com o bom momento de Emerson Sheik como seu principal atacante, o Corinthians tem qualidade para balançar as redes dos visitantes, porém, como mostrou no último jogo, enfrenta dificuldades para segurar o ataque do Bragantino, e por ter que atacar mais neste confronto, acabará deixando espaços na sua zaga e sofrerá gols.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Henrique, Balbuena, Sidcley, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Emerson Sheik, Romero e Clayson.

semis-paulistaoO Bragantino terminou a fase classificatória do Campeonato Paulista na segunda colocação do Grupo A, com seis pontos a menos que o primeiro colocado, Corinthians, e com a mesma pontuação que o terceiro colocado, Ituano. Na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe venceu em casa o Corinthians por 3×2.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Bragantino marcou seus gols e em três delas a equipe acabou sendo vazada. Quando joga fora de casa, o desempenho recente do Bragantino vem sendo pior, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas o Bragantino sofreu gols.

Graças a sua vitória na partida da ida, o Bragantino tem uma pequena vantagem para o confronto da volta, mas sabe que pela qualidade do seu adversário, não poderá se encostar no resultado do primeiro jogo e precisará novamente buscar um placar positivo. Desta forma, acredito que o Bragantino não ficará apenas se defendendo neste confronto, mas acabará tendo que também buscar ao menos um gol para ampliar sua vantagem e assim classificar-se para as semifinais do Campeonato Paulista. Por conta disso, acredito que o Bragantino, apesar de ter grandes chances de sofrer um gol, também tem qualidade para marcar gols contra o Corinthians, assim como fez na partida de ida.

Provável Escalação: Alex Alves, Lazaro, Guilherme Mattis, Fabiano, Danilo Bueno   , Willian Schuster, Diego Macedo, Vitinho, Matheus Peixoto, Adenilson e Léo Jaime.

Nos últimos cinco confrontos oficiais entre os clubes temos vantagem para o Bragantino com três vitórias, os outros dois jogos foram vencidos pelo Corinthians. Uma observação importante é que nas duas partidas em que o Corinthians foi mandante, o Bragantino conseguiu marcar gol.

Bragantino 3-2 Corinthians Campeonato Paulista 2018
Bragantino 0-1 Corinthians Campeonato Paulista 2015
Corinthians 3-1 Bragantino Copa do Brasil 2014
Bragantino 1-0 Corinthians Copa do Brasil 2014
Corinthians 0-2 Bragantino Campeonato Paulista 2014

O confronto entre Corinthians e Bragantino promete ser bastante disputado, embora o Bragantino tenha uma vantagem de um gol, o time do Bragantino não deverá se manter recuado no setor defensivo, o time já mostrou no primeiro confronto que tem jogadas de bola parada muito fortes e condições de marcar gols. Por outro lado o Corinthians que é um time que costuma jogar sempre com o placar em sua vantagem, agora terá que se abrir e lançar-se ao ataque para buscar seu gol e recuperar a desvantagem que teve na primeira partida onde perdeu por 3×2 no Pacaembu. Se o Corinthians quiser passar de fase no tempo normal, precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença, caso vença por 1 gol de diferença a classificação será decidida nos pênaltis, ou seja, o Corinthians deverá buscar o gol e deixar muitas oportunidades de contra ataque para o Bragantino, acredito que as duas equipes consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1492
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 721
  • Próg. errados 663
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.