Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Botafogo-SP (Campeonato Paulista)

Corinthians e Botafogo-SP enfrentam-se no Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 16:00 do dia 09/04/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2017. O Corinthians chega para esta segunda partida após no primeiro confronto ter empatado fora de casa sem gols frente ao Botafogo-SP. Neste primeiro duelo e atuando fora de seus domínios o Corinthians conquistou 46% de posse de bola, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações. Frente a uma partida morna e sem muitas emoções, ambas as equipes diante de raras oportunidades de gols não conseguiram finalizar com sucesso.

Para este segundo duelo o Corinthians jogará dentro de casa, onde pelo Campeonato Paulista disputou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo em seus domínios.

Neste segundo duelo decisivo válido pelas quartas de final o Corinthians terá a grande oportunidade de avançar, pois atuará dentro de casa. Lembrando que depois do empate sem gols a equipe que vencer este confronto avança na competição. Se houver novamente a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis. Fato importante é que o técnico Fábio Carille comentou que parece ter encontrando a formação ideal. Outro dado importante é que a equipe deverá ter Jadson e Rodriguinho nesta partida. Também como ponto positivo é o retorno de Fagner para a lateral direita, ou seja, o técnico não deverá poupar ninguém para este confronto decisivo.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Jô.

semis-paulistaoO Botafogo-SP chega para esta segunda partida decisiva após não ter conseguido na primeira partida fazer o placar em seus domínios. Desta forma e apesar de ter sido superior na posse de bola e também nas finalizações, a partida foi morna e sem muitas emoções, fora o fato de que ocorreram raras oportunidades de gols tanto para o Botafogo-SP quanto para o Corinthians. Como a equipe atuará fora de casa nesta partida decisiva, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Paulistão, ou seja, até o momento nestas condições disputou um total seis jogos, tendo vencido um, empatado três e perdido dois, ou seja, apesar de ter conquistado apenas uma vitória como visitante, empatou em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo merece destaque.

Apesar da equipe atuar fora e ser a menos cotada para a vitória, terá também a chance de conquistar a sua vaga, pois o jogo está em aberto. Lembrando que depois da primeira partida ter terminado sem gols, a equipe que vencer este duelo avança na competição.  Dado motivador é que a equipe do Botafogo-SP chega para este duelo sem sofrer derrotas há sete jogos em sequência pelo Paulistão. Já o fator negativo é que a equipe não poderá contar com o zagueiro Filipe, devendo provavelmente ser substituído por Matheus Mancini.

Provável Escalação: Neneca, Samuel Santos, Matheus Mancini, Gualberto, Fernandinho, Bileu, Marcão Silva, Diego Pituca, Rafael Bastos, Francis, Marcão.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Corinthians leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Botafogo-SP não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em um único jogo ambas marcaram, fora o fato de que em três partidas ocorreu apenas um gol no total. Destacando que o Corinthians em seus domínios venceu as suas duas partidas frente ao Botafogo-SP.

Botafogo-SP 0-0 Corinthians Camp. Paulista   2017
Botafogo-SP 0-3 Corinthians Camp. Paulista   2016
Corinthians 2-1 Botafogo-SP Camp. Paulista   2015
Botafogo-SP 0-0 Corinthians Camp. Paulista   2013
Corinthians 1-0 Botafogo-SP Camp. Paulista   2012

Para esta partida decisiva estamos diante de equipes que fizeram uma grande campanha na primeira fase e que no primeiro confronto das quartas de final empataram sem gols. Fato também importante é que apesar do Corinthians ser o favorito, tanto uma equipe como a outra atuando nestas condições marcaram e sofreram poucos gols.  Desta forma, e apesar de ser esperado uma pressão inicial mais forte por parte do Corinthians, o Botafogo-SP deverá estar preparado para isto, visando evitar surpresas e assim tentar chegar a vitória com cautela. Visto isto e diante de todos os fatos, deveremos encontrar uma partida com poucos gols no placar final, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira parte: Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

botafogo-sp
Botafogo-SP
  • País: Brasil
  • Estádio: Santa Cruz
  • Cidade: Ribeirão Preto
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.