Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Botafogo (Brasileirão Série A)

Corinthians e Botafogo enfrentam-se no Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 16:00 do dia 19/06/16. Esta partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians chega para esta nona rodada na quinta posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe disputou oito jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu três, tendo marcado dez gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Já dentro de casa a equipe realizou quatro partidas, venceu três e empatou uma, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições o Corinthians apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Sem um técnico ainda definido para comandar a equipe do Corinthians, Fernando Diniz e Sylvinho são opções, mas nada ainda está confirmado. Observando que para esta partida a equipe chega com duas derrotas e termina a rodada fora das quatro primeiras posições. Destacando que estas duas derrotas foram diante das equipes do Palmeiras (1-0) e derrota frente ao Fluminense também pelo mesmo placar de 1-0, porém, dentro de casa vem de três vitórias seguidas. Para esta partida a equipe não poderá contar com Yago que levou o cartão vermelho na última partida diante do Fluminense e assim cumpre suspensão.

Provável Escalação: Walter, Fágner, Uendel, Felipe, F. Balbuena, Elias, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Bruno Henrique, Guilherme, Luciano.

Brasileirão - Série AO Botafogo chega para esta partida na décima sexta posição do campeonato com oito pontos conquistados. A equipe realizou oito jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado sete gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

É importante observarmos que fora de casa a equipe do Botafogo disputou três partidas, tendo empatado uma e perdido duas, ou seja, além de não ter conquistado nenhuma vitória até o momento, sofreu a derrota em sua maioria. Jogando nestas condições o Botafogo apresenta uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento ofensivo e também um baixo rendimento defensivo, ou seja, é uma equipe que sofre mais gols do que marca como visitante.

Para esta rodada o Botafogo apesar de não viver uma situação confortável dentro da tabela, a equipe vem de dois resultados positivos, sendo um empate em 1-1 frente ao Vitória e uma vitória diante do América Mineiro por 3-1. Com o bom momento a equipe ainda busca render fora de casa, pois é como visitante que conquistou somente um ponto até o momento, ou seja, ainda não soube o que é vencer nestas condições. Destacando que para esta partida a dúvida é Dudu Cearense e Airton, ambos machucados.

Provável Escalação: Sidão, Emerson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diogo Goiano, G. Núñez, Airton, Bruno Silva, Leandro, Sassá, Neilton.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Botafogo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Corinthians não venceu nenhum. Também ocorreram três empates entre os times. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo realizado. Destacando que o Corinthians dentro de casa não sofreu derrotas nas duas partidas que disputou diante do Botafogo.

Botafogo 1-0 Corinthians Camp. Brasileiro       2014
Corinthians 1-1 Botafogo Camp. Brasileiro       2014
Botafogo 1-0 Corinthians Camp. Brasileiro       2013
Corinthians 1-1 Botafogo Camp. Brasileiro       2013
Botafogo 2-2 Corinthians Camp. Brasileiro       2012

Para esta nona rodada o Corinthians chega como o favorito, pois apesar de Tite não comandar mais a equipe, o time jogará diante do apoio de seus torcedores, fora o fato de que já não perde nestas condições há vinte e uma partidas seguidas, onde seus últimos três jogos, são três vitórias. Já o Botafogo além de ocupar as últimas posições e de estar apenas há uma posição da zona de rebaixamento, fora de casa tem demonstrado grande dificuldade. Assim onde o Corinthians tem sido ofensivo e tem marcado seus gols frente a uma equipe que marca pouquíssimos gols como visitante, provavelmente o Corinthians encontre as melhores oportunidades de gols e seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Corinthians -1.0 gol 1.80 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1822
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 928
  • Próg. errados 771
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.