Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Bahia (Brasileirão Série A)

Corinthians e Bahia enfrentam-se na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo), às 19:30 do dia 22/06/17. Esta partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Corinthians chega para esta partida na liderança do Brasileirão com vinte pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu seis e empatou dois, tendo marcado quatorze gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de nove gols.

Atuando em casa pelo Brasileiro o Corinthians até o momento disputou um total de quatro jogos, tendo vencido três e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo está funcionando de forma esperada.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há doze jogos seguidos no geral, ou seja, partidas pelo Brasileirão, onde lidera, pelo Paulista onde o Corinthians é o grande campeão e também uma partida pela Sul-Americana, onde a equipe avançou na competição. Nesta nona rodada, a equipe não poderá contar com Léo Príncipe, Giovanni Augusto e Danilo, todos lesionados, fora Marquinhos Gabriel que é dúvida. Quem deverá aparecer será Jadson que não atuou no último confronto.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Pablo, F. Balbuena, Guilherme Arana, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô, Á. Romero.

Brasileirão Série AO Bahia chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado treze gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo empatado um e perdido três, ou seja, além de não ter vencido fora de casa, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.25 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente que o seu setor ofensivo tem deixado e muito à desejar.

Dado importante é que o Bahia chega para esta partida após ter sido goleado em casa por 2-4 frente ao Palmeiras. Com esta derrota o Bahia chega sem vencer há três jogos, sendo todas estas três partidas pelo Brasileiro. Destacando que fora de seus domínios a equipe não vive um bom momento no geral, pois já não vence há sete jogos em sequência por suas competições, ou seja, partidas pelo Brasileiro, Campeonato Baiano, onde o Bahia perdeu o título para o Vitória e Copa do Nordeste, onde conquistou o título diante do Sport. Para esta partida a equipe não poderá contar com Hernane Brocador que está suspenso. Já Edson e Agustín Allione deverão retornar a equipe.

Provável Escalação: Jean, Eduardo, Tiago Pagnussat, Rodrigo, Juninho, Vinicius, Renê Júnior, Zé Rafael,          Matheus Reis, S. Mendoza, Edigar Junio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Corinthians leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Bahia venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, porém, em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Corinthians em casa diante de suas três partidas não sofreu derrotas frente ao Bahia.

Bahia 1-2 Corinthians Brasileirão           2014
Corinthians 1-1 Bahia Brasileirão           2014
Bahia 1-0 Corinthians Copa do Brasil     2014
Corinthians 3-0 Bahia Copa do Brasil     2014
Corinthians 2-0 Bahia Brasileirão           2013

Para esta partida o líder do Brasileirão jogará diante do apoio de seus torcedores, sendo o favorito para este duelo. Lembrando que o Corinthians além de estar invicto pelo Brasileiro, dentro de casa venceu três dos seus quatro jogos disputados. Já o Bahia não vive um bom momento na competição, pois além de ter perdido seu último duelo pelo Brasileiro, onde em casa foi goleado por 2-4 diante do Palmeiras, chega sem conhecer vitórias há três jogos em sequência pelo campeonato. Lembrando que atuando como visitante a equipe ainda não venceu, tendo perdido três jogos e empatado um. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, a probabilidade é de que o Corinthians diante de seus torcedores  seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Bahia.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Corinthians -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos