Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Audax (Campeonato Paulista)

Corinthians e Audax enfrentam-se na Arena Corinthians, em São Paulo, às 18:30 do dia 23/04/16. Esta partida é válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O Corinthians chega para esta partida com uma vitória frente ao RB Brasil por 4-0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.  Durante todo o campeonato a equipe disputou um total de dezesseis jogos, venceu doze, empatou dois e perdeu duas partidas, tendo marcado um total de trinta gols e sofrido um total de oito gols.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou um total de nove partidas, venceu todos os jogos, tendo marcado um total de vinte gols e sofrido um total de dois gols, ficando com uma média por partida de 2.22 gols marcados e de 0.22 gols sofridos, demonstrando um excelente rendimento em ambos os setores. O melhor momento da equipe na competição são nos últimos quinze minutos do jogo, com nove gols marcados. Destaque da equipe são os ofensivos Á. Romero com cinco gols e Lucca com quatro gols marcados.

É importante observar o rendimento da equipe nos últimos cinco jogos em casa pela competição, vencendo todas as partidas, vindo dos seguintes resultados em sequência: vitórias frente as equipes do Linense 4-0, Ituano 1-0, Ponte Preta 2-1, Novorizontino 3-0, RB Brasil 4-0. Vale informar que a equipe do Corinthians vem para esta partida, com uma vitória expressiva em casa frente ao Cobresal 6-0, pela Copa Libertadores.  Informamos que Alan Mineiro será o titular para esta partida frente ao Audax, ocupando o lugar de Giovanni  Augusto que está lesionado.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Uendel,  Felipe, Yago, Elias, Guilherme, Bruno Henrique, Alan Mineiro, Lucca, André.

paulistao+2016O Audax chega para esta partida com uma vitória frente ao São Paulo por 4-1, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.  Durante todo o campeonato a equipe disputou um total de dezesseis jogos, venceu oito, empatou três e perdeu cinco partidas, tendo marcado um total de vinte e nove gols e sofrido um total de vinte e dois gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou um total de sete partidas, venceu três jogos, empatou dois e perdeu dois jogos, tendo marcado um total de quatorze gols e sofrido um total de onze gols, ficando com uma média por partida de 2 gols marcados e de 1.57 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas nestas condições. O melhor momento da equipe na competição são nos últimos quinze minutos do jogo, com dez gols marcados. Destaque da equipe é o atacante Ytalo com seis gols marcados.

É importante observar o rendimento da equipe nos últimos cinco jogos fora de casa por esta competição, vindo dos seguintes resultados em sequência: derrota para o Novorizontino 3-2, empate contra o São Bernardo FC 3-3, empate frente ao Botafogo SP 1-1, vitória contra o Oeste 1-3, derrota para o Santos 2-1. Vale informar que a equipe do Audax  vem para esta partida, com uma vitória frente a equipe do São Paulo 4-1, pelo Paulista como foi comentado acima.

Provável Escalação: Sidão, Bruno Silva, André Castro, Camacho, Velicka, Juninho, Yuri Oliveira, Ytalo, Bruno Paulo, Mike, Danilo Neves.

Existe apenas um jogo no histórico de confrontos entre as equipes do Corinthians e Audax. Esta partida foi pelo Campeonato Paulista, com vitória para a equipe do Corinhtians.

Osasco Audax   0-1 Corinthians Camp. Paulista 2016

Para esta grande partida, pela semifinal do Campeonato Paulista, o Corinthians jogará em casa, e deverá atuar ofensivamente, buscando a saída de jogo do Audax, dificultando assim a maneira do Audax jogar, na busca de impor seu jogo e vencer a partida. Já a equipe do Audax , apesar de jogar fora de casa, deverá atuar ofensivamente, enfrentando o adversário com afinco, na busca da vitória. Verificando o momento das equipes e a importância da partida, espera-se um jogo bem movimentado,  onde as oportunidades de gol deverão aparecer, porém quem marcar primeiro deverá dificultar as investidas ofensivas do seu adversário, administrando a vantagem, sendo assim, espera-se poucos gols neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

audax-saopaulo
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos