Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Corinthians – Atlético-MG (Brasileirão Série A)

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, dia 05 de Outubro às 21h00, no Estádio Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians na penúltima rodada perdeu em casa por 0x1 para o Fluminense e na última rodada perdeu fora de casa por 2×0 para o Botafogo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, estando a sete pontos dos primeiros colocados.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Brasil, foram duas vitórias e três derrotas. Se olharmos apenas os resultados no Campeonato Brasileiro, vemos que a equipe não vem conseguindo bons resultados, já que nas cinco últimas rodadas pelo principal campeonato nacional, foram um empate e quatro derrotas. Jogando em casa, o Corinthians vem conseguindo resultados irregulares jogando tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, já que nas últimas cinco partidas atuando como mandante pelos dois torneios, foram três vitórias e duas derrotas. Porém, se olharmos os resultados da equipe apenas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians acabou perdendo as últimas duas.

A equipe do Corinthians vem vivendo um ano muito conturbado, já que na metade do ano perdeu o treinador Tite, que foi para a seleção brasileira, e contratou Cristóvão Borges. Porém, Borges não conseguiu trazer resultados muito bons e acabou sendo demitido. Agora, o Corinthians está com Fábio Carille como seu treinador interino e já perdeu as duas partidas pelo Campeonato Brasileiro que disputou sob o novo comando. Com esse momento ruim vivido pela equipe, podemos acreditar que o Corinthians acabará perdendo mesmo jogando em casa, já que enfrenta uma equipe forte como o Atlético Mineiro.

Provável Escalação: Walter; Fágner, Yago, Balbuena, Guilherme Arana, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Camacho, Giovanni Augusto, Marlone e Romero.

Brasileirão - Série AO Atlético Mineiro na penúltima rodada venceu em casa por 3×1 o Internacional e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 a Ponte Preta. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando a dois pontos do líder Palmeiras e estando quatro pontos a frente do quarto colocado Santos.

A equipe vem conseguindo resultados muito bons, atuando tanto pelo Campeonato Brasileiro tanto pela Copa do Brasil. Nas últimas seis partidas da equipe nas competições nacionais, foram quatro vitórias e dois empates. Se olharmos apenas as partidas pelo Campeonato Brasileiro, vemos que o Atlético Mineiro vem conseguindo bons resultados, já que nas últimas quatro rodadas da competição, foram três vitórias e um empate. Jogando fora de casa, tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas como visitante, foram um vitória, três empates e uma derrota. Se olharmos apenas as partidas disputadas pela equipe fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas nas últimas cinco partidas.

Mesmo tendo resultados irregulares nas últimas partidas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, podemos acreditar que o Atlético Mineiro conseguirá um resultado positivo contra o Corinthians, já que a equipe adversária vem de um momento ruim. Pensando em se manter próximo dos primeiros colocados, o Atlético Mineiro virá para esta partida contra o Corinthians pensando apenas na vitória e tendo boas chances de somar pontos em busca do título.

Provável Escalação: Victor; Fábio Santos, Leonardo Silva, Carlos César, Gabriel, Rafael Carioca, Júnior Urso, Cazares, Fred, Robinho e Clayton.

Nestes últimos cinco confrontos, tivemos uma pequena vantagem para o Corinthians que teve três vitórias contra duas vitórias para o Atlético-MG. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Atlético-MG 2-1 Corinthians Brasileirão 2016
Atlético-MG 0-3 Corinthians Brasileirão 2015
Corinthians 1-0 Atlético-MG Brasileirão 2015
Atlético-MG 4-1 Corinthians Copa do Brasil 2014
Corinthians 2-0 Atlético-MG Copa do Brasil 2014

Este confronto coloca de frente duas grandes equipes do futebol brasileiro, o Corinthians é o atual campeão brasileiro e o Atlético-MG que foi campeão da Libertadores em 2013. O time paulista caiu bastante de produção após a saída do técnico Tite, quando foi para a seleção brasileira. Após a saída de Tite, o técnico Cristóvão Borges assumiu, porém depois de alguns resultados ruins foi demitido. Atualmente o Corinthians vem sendo treinado pelo técnico Fábio Carille, uma opção mais econômica e provisória do timão. Com esta situação, o time do Corinthians vem tendo pouco rendimento, nas últimas cinco partidas foram quatro derrotas e um empate, marcando somente dois gols nestas últimas cinco rodadas, o setor ofensivo do time está tão ruim, que não conseguiu marcar gol nas últimas três rodadas. Já pelo lado do Atlético-MG as coisas vão bem, estando na terceira colocação, somente a dois pontos do vice-líder, está em busca de mais uma vitória para seguir sonhando com o título do brasileirão. Nas últimas cinco rodadas, foram três vitórias, um empate e uma derrota, seus resultados fora de casa, tem sido consistentes, nas últimas cinco partidas fora de casa foram duas derrotas, dois empates e uma vitória, mostrando que o time está buscando resultados fora de casa também. Para esta partida com o Corinthians, o Atlético-MG tem condições de empatar e até vencer a partida, já que vive um bom momento e o Corinthians está praticamente em crise.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Atlético-MG 1.85 >Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos