Menu
  • 23 junho
  • 12:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Coreia do Sul – México (Mundial 2018)

Coreia do Sul e México se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de Junho às 12h00, no Estádio Rostov Arena (Rostov-na-Donu). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupo (grupo F), da Copa do Mundo – Rússia, 2018. Oficialmente estas seleções já se enfrentaram dez vezes, nos quais a seleção do México mostrou ser superior, pois chegou a conquistar seis vitórias, ao passo que a seleção sul coreana conquistou apenas duas vitórias; no entanto, houve mais dois empates, respectivamente. o último confronto direto entre a Coreia do Sul e o México ocorreu na temporada de 2014, em uma partida válido pelos Amistosos de Seleções, na qual o México com muita superioridade atropelou o adversário por 4×0, jogo realizado no Texas, Estados Unidos.

A Coreia do Sul diferentemente da seleção mexicana, não teve um bom começo de Copa do Mundo, pois em seu confronto de estréia sofreu derrota frente a seleção da Suécia, por 1×0; resultado este que colocou a equipe da Coreia do Sul na última posição, com saldo de um gol negativo. Para chegar a esta Copa do Mundo, a Coreia do Sul pelas Eliminatórias realizada na Ásia teve uma classificação direita, mas atrás da seleção do Irã que teve vinte e dois pontos, ao passo que a Coreia do Sul teve quinze pontos, no total de dez pontos.

Nos confrontos amistosos internacionais de pré-Copa do Mundo realizados neste ano de 2018, a Coreia do Sul chegou a disputar um total de nove partidas, nas quais seu desempenho foi irregular; conquistou três vitórias e teve dois empates, mas sofreu quatro derrotas; sua média de ataque chegou a 1.11 gols marcados por jogo, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.33 gols por confronto. Em outras palavras, é uma seleção com setor ofensivo mediano, não depende de talentos individuais, joga mais no coletivo, porém é um pouco fraca na defesa, isto quando enfrenta seleções de boa qualidade ofensiva.

Provável Escalação: Cho Hyun-Woo; Park Joo-Ho, Kim Young-Gwon, Lee Yong, Jang Hyun-Soo, Ki Sung-Yeung, Koo Ja-Cheol, Lee Jae-Sung II, Kim Shin-Wook, Son Heung-Min e Hwang Hee-Chan.

mundial-2018-russiaO México na temporada de 2017/18 realizou onze partidas amigáveis, o qual teve ótimo aproveitamento: pois, conseguiu conquistar sete vitórias, teve mais dois empates, porém sofreu duas derrotas; contudo, especificamente no ano de 2018, realizou seis confrontos nos quais sofreu duas derrotas, teve um empate e conquistou três vitórias; porém, dentre eles a mais recente partida foi contra a Dinamarca, no qual o México perdeu por 2×0.

O México está no grupo de seleções muito competitivas, sendo elas: Alemanha, seleção esta que é a mais forte do grupo e favorita ao título mundial, mas acontece que decepcionou na estréia ao perder para o México,  pois este demonstrou muita garra e competência, em seguida a atual adversária “Coreia do Sul”, e depois a Suécia. A princípio, os prováveis favoritos do grupo para seguir à próxima fase, são a Alemanha e o México, porém futebol tem suas surpresas. Todavia, por que o México seria um dos prováveis favoritos?

Pensa numa seleção que chegou a Copa do Mundo não apenas porque foi líder do grupo nas eliminatórias, mas também, no total de dezesseis confrontos apenas sofreu uma derrota, teve quatro empates e venceu onze partidas. Eis a razão para se passar em ser um dos favoritos. A seleção mexicana é muito ousada no ataque e menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Ochoa; Ayala, Moreno, Layún, Salcedo, Guardado, Herrera, Gallardo, Vela, Javier Hernández e Lozano.

Nos últimos cinco confrontos diretos a Coreia do Sul levou ligeira vantagem, ao ter conquistado duas vitórias, enquanto que o México venceu apenas em uma partida, porém empataram noutras duas partidas duas. Conforme consta na tabela abaixo.

México 4-0 Coreia do Sul Amistosos Seleções 2014
México 0-1 Coreia do Sul Amistosos Seleções 2006
México 0-0 Coreia do Sul Gold Cup ´02
Coreia do Sul 2-1 México C. Confederações 2001
Coreia do Sul 1-1 México Amistosos Seleções 1999

A Coreia do Sul conseguiu sua classificação para esta Copa do Mundo de forma direita, porém tal feito não implica necessariamente que seja ela forte, mas se deve ao fato de que as seleções que integravam o seu grupo não eram bastante competitivas ou de alta qualidade; tanto é que ao enfrentar a seleção da Suécia, sendo ela mediana, derrotou-a na estréia. Já o México além de ser atualmente superior que a Coreia do Sul em termos tático e de possuir um elenco com muita habilidade técnica, já mostrou que veio para fazer história, historia esta que começou pelas eliminatórias (informação que consta no corpo do texto). Portanto, querendo já se garantir para próxima fase, e tendo em vista que vem de uma moral positiva por ter derrotado a seleção alemã, é mais provável que o México vença a partida, isto no handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: México -0.5 1.70 >Bet365
Coreia-do-Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1433
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 696
  • Próg. errados 638
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.