Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Coreia do Sul – México (Jogos Olímpicos 2016)

Coreia do Sul e México se enfrentam nesta quarta-feira, dia 10 de Agosto às 16h00, no Estádio Nacional de Brasília (Brasília, Distrito Federal). Este jogo é válido a fase de grupos, 3ª rodada do Grupo C, na modalidade de futebol masculino dos Jogos Olímpicos – Rio 2016. Quanto aos jogos oficiais, ambas as seleções já duelaram quatro vezes, sendo que a Coreia do sul conquistou duas vitórias, enquanto que o México arrancou apenas dois empates respectivamente. No entanto, a última vez que se enfrentaram terminou com placar empatado sem gol, isso ocorreu nas olimpíadas de 2012.

A Coreia do Sul vem para sua sexta participação em jogos olímpicos, pois sua primeira participação foi nos jogos olímpicos em 1992 e de lá para cá, apenas não esteve presente nas olimpíadas de 2008. Na temporada de 2012, a Coreia do Sul foi eliminada na semifinal frente a seleção brasileira e teve que disputar a terceira posição, onde venceu por 2×0 a seleção japonesa.

No jogo de estreia a seleção da Coreia do Sul teve de enfrentar a seleção de Fiji, que é uma seleção não de alto nível no mundo do futebol. No entanto, soube mostrar sua potência, ou o quanto é capaz, vencendo de forma atropelada, com placar de 8×0. Sendo que aos trinta e dois minutos do primeiro tempo, a seleção da Coreia do Sul fez o seu primeiro gol, e após o retorno do vestiário, a equipe dominou total, de modo que parecia que só estava em campo ela, e foi neste segundo tempo que balançaram mais as redes sete vezes.

No segundo confronto, esta seleção enfrentou a seleção alemã, e foi um duelo bem disputado, pois ambas as equipes mostraram-se capazes de grandes feitos, ou seja, apresentaram um elenco ofensivamente bem decisivo nas finalizações, de modo que a partida terminou com empate de 3×3, no placar. Desse modo, em duas partidas os sul coreanos balançaram as redes onze vezes, e sofreram três.

Provável Escalação: Dong-Jun Kim; Hyun-Soo Jang, Seung-Hyeon Jung, Gyu-Baek Choi, Hyun-Jun Suk, Seul-Chan Lee, Chang-Hoon Kwon, Sang-Min Sim, Yong-Woo Park, Heung-Min Son, Hee-Chan Hwang.

jogos olimpicos 16Para o México, esta será sua quinta participação em Jogos Olímpicos. Pois, sua última vez foi nos jogos Olímpicos de Londres, onde seleção mexicana já na fase de grupo se classificou liderando, com sete pontos, ou seja, conquistou duas vitórias e um empate. No entanto na fase eliminatório, o México foi até a final e enfrentou a seleção brasileira e, se tornou campeão da competição derrotando o Brasil por 2×1.

A equipe do México chega para esta partida, após ter arrancado apenas um empate no jogo de estreia, frente a seleção da Alemanha, sendo que o confronto terminou com placar de 2×2. Já na sua segunda partida, enfrentou a seleção do Fiji e por ser uma equipe mais fraca do grupo venceu com placar de 5×1. Ou seja, em dois confrontos marcaram sete gols e sofreram três.

Contudo, vemos que esta é uma seleção bastante forte, e tentará buscar mais uma conquista nesta partida. Até porque é uma das seleções candidata ao título nesta olimpíada.

Provável Escalação: Talavera; Jorge Torres, Abella, Pizarro, Salcedo, Montes, Pérez, Gutiérrez, Peralta, Bueno, Lozano.

Nos últimos confrontos diretos entre estas duas seleções, a coreia do sul foi duas vezes superior, vencendo o México que, apenas teve dois respectivos empates.

México 0-0 Coreia do Sul Olimpíadas 2012
Coreia do Sul 1-0 México Olimpíadas 2004
México 0-0 Coreia do Sul Olimpíadas 1996
México 3-5 Coreia do Sul Olimpíadas 1948

Estamos diante de duas seleções que, nos dados analisados são tradicionalmente fortes. Pois, até mesmo nestes Jogos Olímpicos vêm demonstrando que também são equipes capazes de lutar pelo título. As duas chegam para este confronto, após conquistarem uma vitória e um empate, ou seja, cada uma tem quatro pontos, sendo que a Coreia do Sul lidera o grupo C, com vantagem no saldo de gol, pois marcou onze gols em duas partidas e o México marcou sete gols. Logo, considerando que as duas seleções são ofensivamente eficazes e nos jogos que terminaram empatados houve placares acima de dois gols, podemos presumir que neste duelo, há probabilidade de houver contra-ataques velozes e finalizações perigosas que, possivelmente balançarão as redes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
Coreia-do-Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1307
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.